quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Recado para as Delícias

GENTE!

Eu tenho uma ótima notícia: FALTA APENAS DUAS SEMANAS PARA EU ENTRAR DE FÉRIAS! Okay, foda-se a sua aula, Julia, poste a fic! Pois é, eu sei, mas isso significa que eu vou ter tempo de atualizá-las duas vezes por semana! \o

Eu sei que estou falhando e devendo muito a vocês, mas olha, eu nunca tive um final de ano letivo tão corrido, nunca participei de feira do conhecimento, e dessa vez sim, foram 4 trabalhos apresentados para 5 escolas diferentes o dia todo, sem contar com a preparação dos trabalhos que estavam acontecendo por um mês, e as provas trimestrais.  Não tive tempo mesmo, alguns até notaram que eu sumi das redes sociais, apenas fico no whatsapp, que se alguém quiser, é só pedir!

Então, foi só para esclarecer que eu não abandonei, apenas estou finalizando o ano escolar, e assim que entrar de férias encho vocês de capítulos. Okay? Se quiserem me incomodar chama no twitter (@Jusmeeze) ou no whatsapp!

Volto em duas semanas minhas Delicias! Beijos e obrigada pela paciência, se é que ainda tem...

:*


Nenhum comentário:

Postar um comentário