segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Capítulo 27

 
  Já dentro do avião estava sentado o Scott na ponta, eu no meio e a Tory na janela, os dois tiraram no impar e par para ver quem ficaria na janela, duas crianças. Pus o cinto de segurança e coloquei os fones de ouvido e sem qualquer dificuldade eu dormi. Acordei com a voz da aeromoça avisando que já pousaríamos.

- Dorminhoca você, hein! – Scott puxou assunto.

- Foi necessário, ontem foi cansativo! – Sorri e cutuquei a Tory para que ela acordasse também.

  Abri a janela dela e fiquei olhando o tempo enquanto o avião pousava, um domingo ensolarado e quente se formou hoje em Los Angeles, isso me dá uma bela ideia, almoço em família, digo, com o meu pai, faz tempo que não fazemos isso, só nós dois juntos.

  Descemos do avião e pegamos as malas, Tory aproveitou que o Scott deixou o carro dele aqui no estacionamento do aeroporto e pegou carona com ele e eu peguei um táxi. Sinceramente não sei se teria coragem de ir embora desse lugar, Los Angeles é a minha cidade dos sonhos eu não seria capaz de troca-la por lugar algum, apenas em rápidas viagens.

- Pronto senhorita. – O motorista acordou-me dos meus devaneios.

- Aqui, obrigada! Fique com o troco! – Ele agradeceu e desceu para me ajudar com a mala.

  Larguei a bagagem na calçada e respirei fundo, me sinto renovada mesmo com todo cansaço, realmente tudo valeu a pena, desde a faculdade e os dias de estudo até os dias cansativos dentro da revista editando matérias e fotos. Quando é aquilo que você ama fazer, tudo vale apena, isso são coisas que você aprende com a vida.

  Entrei em casa.

- PAAAAAAAAAAAAAAAAAI! – Gritei da porta e ele logo desceu as escadas.

- Bom dia filha! – Falou enquanto me abraçava, confesso que senti falta dele, foram só três dias, mas eu senti falta. – Fiquei tão orgulhoso de você ontem, às entrevistas ficaram ótimas. – Elogiou-me.

- Obrigada, não sabia que você iria assistir. – Respondi empurrando a mala até as escadas, ele me ajudou.

- Acha que eu iria perder o trabalho mais importante da minha filha? – Parou no meio da escada e pôs as mãos na cintura.

- Pai, a mala! – Gargalhei, isso que dá fazer palhaçadas, minha mala quase caiu.

  Coloquei a mala sobre a cama e comecei a desfazê-la, não era muita coisa então foi rápido.

- Vamos almoçar juntos hoje, ou melhor, agora! Tá pronto? – Perguntei sentando na cama já desocupada.

- Eu não sou the flash, acalma o coração filha! – Respondeu rindo.

- Vou te esperar lá em baixo. – Falei o deixando sozinho no quarto, ele passou por mim e me deu um beijo e foi ao seu quarto.

  É tão bom viajar e é ainda melhor voltar para casa. Enquanto o esperava fiquei na sala assistindo o canal musical que fazia uma resenha dos momentos do VMA, lembrei-me do Bruno e o ciúme de ontem. Porque aquilo?!

[...]

- Filha, amanhã eu chegarei tarde. – Meu pai avisou.

- Tudo bem, estarei de folga amanhã! – Peguei minha garrafinha de água na geladeira.

- Me espera para o jantar? –Perguntou escorado na porta da cozinha.

- É claro, comprarei frango bêbado! – Sei que é o prato favorito dele.

- Huum, mal posso esperar! – Lambeu os lábios e eu ri.

- Boa noite pai! – Passei por ele dando-lhe um beijo na bochecha.

- Boa noite meu amor! – Respondeu e eu fui para o quarto.

  Hoje foi divertido, fomos a uma prainha que tem a umas horas daqui, almoçamos e brincamos por lá, coisas que não fazíamos a muitos anos como chutar água um no outro e ficar sentado na areia falando coisa banais ou relembrando bons momentos. Nós não demoramos lá e ainda sim chegamos tarde em casa, o caminho é longo e depois de tanta diversão você cansa.

  Tomei um banho rápido e vesti um pijama fresco, por mais que seja início do Outono, uma estação fresca hoje fez um calor anormal para essa época. Pronta para dormir liguei a tv e fiquei assistindo o filme qualquer que passava... Resolvi mandar um sms ao Bruno Ciumento.

  “Que ciúme foi aquele de ontem Bruno?! Ele é só meu colega de trabalho, seu bobo. Enfim, se tiver passado seu ciúme e quiser almoçar comigo amanhã, farei um prato diferente, caso contrário degustarei ele sozinha. Boa noite, ciumento.”

  Como já estava cansada não esperei a resposta dele, larguei o celular no criado mudo e abaixei o volume da tv e dormi logo em seguida...

  Acordei com um estrondoso barulho no vidro da minha janela. Lá se foi um passarinho. - Pensei. Peguei meu celular e... MEU DEUS, MEIO DIA E MEIO e várias ligações, corri para o banheiro e fiz minha higienização rapidamente, coloquei o roupão por cima do pijama e fui até a janela abri-a o Bruno estava ali, sorri e desci as escadas correndo, acho que já o deixei esperando tempo de mais.

- Desculpa, tive um sono pesado! – Sorri tímida.

- Percebi, obrigada por acordá-la pedrinha! – Bruno disse sorrindo e a jogou no chão.

- Ah... Entra! – Convidei.

- Belo traje! – Sorriu de uma forma que fez meu corpo todo se arrepiar, isso não é normal.

- Eu vou me trocar, fica a vontade Bruno! – Virei as costas e subi.

  Corri para o quarto, abri o guarda-roupa e peguei a primeira blusa branca e short preto que vi, vesti-me. A blusa deixava um pouco da minha barriga a mostra, mas, ah, dane-se, já estou bem atrasada para ficar escolhendo roupas. Desci e o Bruno estava sentado no sofá mexendo no celular, acabei me lembrando de antes de ontem e ri sozinha.

- Do que está rindo? – Ergueu a sobrancelha e me seguiu até a cozinha.

- Seu ciúme de sábado! – Respondi abrindo a geladeira e pegando alguns dos ingrediente que usaria de primeira.

- Eu não estava com ciúmes tá legal, só estava... Estava... – Gaguejou e eu ri.

- Estava? – Perguntei para ver ele se enganar mais.

- Ah, você deveria se sentir honrada, não sinto ciúmes por qualquer uma! – Cruzou os braços fingido estar emburrado, pareceu uma criança.

- Você parece uma criança boba que sente ciúmes da menininha da escola! – Zombei da cara dele.

- Qual é, já chega os meninos me zoando, agora você? – Falou ainda de cara amarrada.

- Foi engraçado. Ciúmes de mim? Que bobeira. Porque isso? – Perguntei enquanto temperava os cubinhos de frango e carne. 

- Eu não sei, apenas tive e fiquei irritado! Me desculpa! – Ergueu as mãos num sinal de paz. 

    Bruno POV’S

- Você é o campeão de chegar às mulheres e tá se fazendo para chegar à Lívia? Qual é Bruno, isso é paixão! E se você não decidir logo, alguém fará isso por você! – Lembrei-me da minha conversa com o Phil mais cedo.

  Eu juro que tentei negar, mas ela sabia como me fazer enrolar com minhas próprias palavras. Santa boca do Phil. Ele disse que eu demonstrei na cara dura que estou apaixonado e é claro que eu neguei, eu não estou apaixonado só senti um ciuminho bobo da minha melhor amiga. Ele disse que eu vou me machucar negando e que seria legal eu tentar algo com a Lívia antes que alguém tente por mim.

  Lívia POV’S

    Bruno não me respondeu, sei que isso é besteira. Continuei cortando as coisas e temperando, preparei os palitos com carnes e legumes e coloquei na forma para assar, no final eu coloco o queijo. Peguei os refrigerantes e copos para levar para a sala, ele me ajudou. Acomodamo-nos e eu peguei o baralho para jogarmos enquanto não fica pronto.

- Se eu ganhar você me beija, se você ganhar eu lhe beijo! – Ofereceu-me sua mão para concordância na aposta, aceitei.

  É só um beijo, é só um jogo, nada de mais. Primeira partida foi ponto para ele, segunda, ponto para mim, confesso que eu não queria ter que tomar atitude de beijá-lo...

- Desempate, e eu vou ganhar! – Falou cheio de si, acabei rindo.

  Dei as cartas e ele ficou todo risonho, provavelmente seu jogo deveria estar bom e isso significa que eu vou perder, já que o meu não está nada bom. Duas, três, quatro rodadas e...

- Há! Ganhei! – Ele jogou as cartas no sofá e levantou para comemorar, meeerda! – Você tem que pagar a sua parte da aposta! – Colocou uma mão em cada lado do meu corpo me fazendo ficar presa entre ele e o sofá, espalmei minha mão em seu peito para manter a distância.

- Eu sei, mas é eu quem vai escolher a hora certa! – Sorri vitoriosa e levantei, ele ficou me olhando seriamente.

  Fui à cozinha ver os palitos e já estavam prontos. Organizei os no prato, coloquei os temperos e molho em cumbuquinhas separadas e levei para a sala. Bruno estava com cara de bravo e desapontado, tenho certeza que ele se arrepende de ter vencido, mas eu vou pagar a minha aposta, tudo que eu faço eu cumpro, custe o tempo que custar! 

9 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH TÔ CANSANDO DISSO U_U Bruno ta se fazendo se cu doce e Lívia também, só porque nós leitoras somos diabéticas. Sério u_u quero um hot, quero beijos mais calientes, quero ele admitindo pra ela que ama ela e ela a mesma coisa U_U vamos logo com isso dona Julia U-U nidsandiosandi

    ResponderExcluir
  2. Jogos de amizade colorida: "- Se eu ganhar você me beija, se você ganhar eu lhe beijo!"
    Amei isso, espero que ela pague logo e ainda dê um bonus, se é que você me entrende ;)

    ResponderExcluir
  3. Ain, que lindooooo <3
    Super fofa essa relação deles, indo com calma na boa... Continua assim Juh! Ta bem realista e venhamos e convenhamos... uma hora ela vai ceder! Ngm resiste ao Sex Dragon, mas por enquanto ta bãodimaisdaconta assim, bjoo CONTINUAAAA

    ResponderExcluir
  4. PRECISO DE HOT, HOT, HOT !! Mas eles ficam tão fofinhos juntos ! :3

    ResponderExcluir