quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Capítulo 28

– CAPÍTULO HOT, SE NÃO SENTIR-SE CONFORTÁVEL, POR FAVOR, NÃO LEIA!

  Terminamos de comer os palitos de carne, levei as coisas para cozinha e voltei para a sala. Bruno ainda estava meio injuriado comigo por causa da aposta, eu vou cumprir, mas quero que seja algo especial, não só um beijo de pagamento de uma aposta idiota, eu preciso sentir se é isso se que ele realmente quer... Sentei-me no sofá ao seu lado e ele continuou olhando para a tv, descruzei seus braços e passei por mim, me auto abraçando. Ele sorriu e aceitou, puxando-me para mais perto de si. Passei a mão por seu rosto fazendo um carinho calmo, ele me olhou mostrando as covinhas e então eu o beijei.
  
  Senti-lo corresponder era normal, mas não com os instintos aflorados como agora. Sua língua avançava todos os cantos da minha boca e sua mão fazia o resto do trabalho, passando por toda extensão do meu corpo, me excitando, mas não, nós não podemos, a aposta era um beijo e não uma transa!
  
  Bruno POV’S
  
  Minhas mãos já não obedeciam meus comandos e já que ela não hesitou, significa que podemos continuar. Deitei-a melhor no sofá e separei nossos lábios, passei a ter contato com sua pele, no caso o pescoço. Aquele perfume maravilhoso me embriagava fazendo eu perder o controle dos beijos e sugar mais sua pele, via ela se arrepiar e gemer baixinho, o que me deixava mais louco ainda. Desci um pouco mais e me aproveitei de sua blusa curta e beijei aquela região. Antes que eu pudesse continuar ela puxou minha cabeça delicadamente até próximo ao seu rosto.

- Bruno... A aposta era um beijo... E não sexo! – Falou pouco ofegante.

- Não iremos fazer sexo e sim amor! Mostre-me tudo que tem guardado aí. Você é tão perfeita! – Às 
palavras fugiam da minha boca, eu não queria assustá-la ou muito menos força-la, é para ser especial, preciso que ela me aceite. Acariciei seu rosto e ela sorriu, resposta de tudo.

    Grudei seus lábios novamente, às mãos dela passavam pelo meu pescoço e cabelo, ás vezes puxando e outra arranhando, oh, como ela é boa! Depositei minhas mãos na barra de sua blusa e comecei a puxar lentamente, ela me ajudou.

- É melhor irmos para o meu quarto! – Me empurrou delicadamente e se levantou juntou a peça de roupa.
  
  Seguimos até seu quarto em silêncio, ela trancou a porta e eu a empurrei até a cama, lhe dei meu sorriso mais safado e rui retribuído por suas mãos passando por baixo da minha camisa a retirando em seguida, a vi voar para qualquer canto do quarto. Empurrei ela e deitei sobre seu corpo delicadamente, beijei seu pescoço e fui descendo, seus seios ainda tapados me excitavam, desabotoei o sutiã dela com facilidade, ele provavelmente foi parar junto com a minha blusa. Ela me olhou com os olhos um pouco arregalados.

- Confia em mim? – Eu perguntei.

- Sim! – Respondeu.

- Então se entrega, eu nunca seria capaz de... – Ela cortou minha frase com um beijo.

  Eu só queria que ela se sentisse confiante no que estávamos começando a fazer e foi o que aconteceu. Desgrudei nossos lábios e comecei a beijar, morder e lambiscar seus seios e com a mão iniciei uma massagem. Terminei de deliciar-me com os seios redondinhos dela e comecei a tirar seu short e como a situação não estava justa eu peguei suas mãos tímidas e ajudei a retirar minha calça, ela passou a mão pelo meu membro ainda tapado ela cueca e eu senti ele pulsar, latejar conforme as batidas aceleradas do meu coração, um ritmo. Retirei sua calcinha seu rosto ficou corado, eu via como ela queria tudo aquilo e ao mesmo tempo estava com vergonha ou medo de fazer errado.

- Não se preocupa! – Falei em seu ouvido e ela respondeu positivamente com a cabeça. 

  Dei-lhe um selinho e fui atrás da minha calça, sempre guardo uma camisinha na carteira. Coloquei o preservativo e voltei deitar sobre ela. Suas mãos passeavam por entre meus cachinhos enquanto nos beijávamos, desci minhas mãos, afastei suas pernas e penetrei-a lentamente, seus suspiros me levavam a loucura, era só o início.

- Feels like I'm on fire, fire. Girl you make me so hot. I don't want it to stop, no. Oh, you got me burning up… - Cantarolei minha demo em seus ouvidos, era exatamente como eu me sentia, pegando fogo.

  Eu não posso mentir, sempre reparei no corpo da Lívia, ele é escultural, ainda mais depois de um banho de piscina e ela vestida com aquele biquíni branco que marca toda suas curvas bem definidas, finalmente eu pude vê-lo e tê-lo somente para mim.

  Intensifiquei mais as investidas podendo sentir todo seu sexo, o que literalmente estava me levando ao paraíso. Nossos gemidos ecoavam no quarto junto com o barulho dos nossos corpos se encontrando, ela arqueava as costas e crava as unhas nas minhas costas, um misto de calor, desejo, praser.

- Bru... Eu...

- Shiiu! – Beijei sua boca e senti todo seu corpo estremecer em contato com o meu.

  Ela ficou mole, dei mais duas estocadas fundas e lentas e  finalmente cheguei ao ápice. Me deitei do seu lado e abracei-a. O teto era minha visão, o cheiro de seus cabelos se impregnava a mim, passamos algum tempo ouvindo nossas respirações descompassadas voltar ao normal.

- Cause your sex takes me to Paradise! – Eu disse e ela escondeu o resto em mim, mas estava sorrindo. – Ah, para, vergonha agora?! – Brinquei e ela riu.

- Para Bruno! – Ficou levemente corada.

- Tá, desculpa! Vamos tomar um banho? – Perguntei ela respondeu sim, nos levantamos ela se enrolou no lençol e seguiu até banheiro, puxei-a. – Larga de ser boba Lívia! Isso é comum! – Falei e retirei o pano do seu lindo corpo. Dei um beijo nela e entramos no banho.

  Ela realmente me deixou confuso, será que eu fiz algo errado para tamanha vergonha? Eu não me arrependo de absolutamente nada do que fizemos, posso afirmar que de todas as mulheres que já fui para cama ela foi a melhor de todas, até por que na minha “faze escura da vida” eu fazia aquilo só para curtir, e hoje foi por atração, desejo, um sentimento especial que eu quero que continue, mas preciso da ajuda dela!

- Hey, eu não quero que isso atrapalhe em nada na nossa relação, tá? – Ergui seu rosto para poder olhar em seus olhos.

- Nunca fui de namorar, curtir e aproveitar, meu ex-namorado tinha seus problemas e gostava de ter todo prazer exclusivamente para si próprio. – Não intendi muito bem o que ela quis dizer.

- Não entendi... Ele te usava de brinquedo e só você trabalha para ele? – Perguntei.

- É... – Respondeu e desviou o olhar. Que cara ridículo, ele apenas usava ela! Será que... Não... Não!

- Olha, se você era virgem, desculpa... Mas eu espero que tenha sido especial para você tanto quanto foi para mim! – Sorri e ela gradeceu, terminamos de tomar banho e saímos.

  Peguei as minhas peças de roupa espalhadas pelo chão e vesti. Fiquei sentado na beirada da sua cama lhe esperando. Agora sim fazia sentido toda negação dela desde o começo e sua vergonha agora, que cara ridículo, juro que eu socaria a cara dele, isso não se faz, eu sei que não posso falar muito, mas tenho consciência, seja com quem for, por trabalho ou diversão deve ser divido, prazer para ambos, se não qual a graça? Agrhhh! Por outro lado... Eu fui o homem especial para ela! 

  Finalmente saiu do banheiro, está bem menos envergonhada. 

- E o seu pai? – É meio tarde para perguntar, mas dane-se. 

- Foi para a agência de advogados, deve ter caso novo! – Revirou os olhos.

- Você realmente não gosta do trabalho dele, né?

- Eu gosto, só acho desnecessário se afundar desse jeito! – Sentou-se ao meu lado. 

- Vamos ficar um tempo sem se ver. – Eu tinha que dizer, sei que ela sabe. 

- Suas fãs lhe esperam! – Sorriu.

- Mas eu vou te incomodar todos os dias! – Porque eu sou o Bruno Mars e posso absolutamente tudo!

- Ah, claro! Como se já não me incomodasse! – Falou tão séria que quase me convenceu. 

- Pode falar assim, depois vai ficar com saudade! – Cruzei os braços. 

- Eu com saudade?! É claro que não!

- Vou começar a acreditar! – Olhei para ela que riu. 

- Depois a boba sou eu! – Resmungou! – Vai, vamos descer, tenho que arrumar a cozinha. - Deu um tapinha no meu braço, o velho amor da amizade que nunca nos deixa. 


#COMENTEM

16 comentários:

  1. Mano vc escreve muito bem! continua se nao eu vou chorar kk'

    ResponderExcluir
  2. FINALMENTE O HOT TÃO ESPERADO, GRAÇAS A DEUS. Não aguentava mais, acho que o Bruno também não tava aguentando :p dnsioandosa quero saber mais sobre essa história da Lívia, coitada dela com esse ex namorado, credo. Enfim, tá tudo bem, porque ele foi o mais especial pra ela <3 e que continue sendo! Amei Ju <3

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAALELUIA AAAAAAAAAAAAAALELUIA ALELUIA ALELUIA
    E o hot mais esperado do ano saiu! ÊÊEÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!
    Foi tudo tão lindo *w* e esse ex dela? Credo, fiquei curiosa.
    Eu tô com pouquíssima criatividade hoje, então o comentário deve estar jururú.
    Mas aaaaaaaaaaawn, tô in love demais <3
    Continua logo, Jubs, tá perfeito demaaaaais <3456789

    ResponderExcluir
  4. Posso ouvir um amém?
    AMÉEEMMMM

    Até que enfim! Que foooooooooofossss ♥

    ResponderExcluir
  5. Finalmente!!! Perfeição <3 Os dois são muito lindos juntos.

    ResponderExcluir
  6. Aproveitar enquanto estão perto... Ops! auhsauh

    ResponderExcluir
  7. WOOOOOL lol
    Que cap. Supeeeer maravilhoso! A coisa esquentou agr..uhuul :)
    Mt boom jhu! Amo amo demais!

    ResponderExcluir