segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Capítulo 57

  Bruno POV’S

  Acordei mais cedo do que a Lívia e fui direto pro banho. Eu ainda podia sentir as mãos dela por meu corpo e isso não estava me fazendo bem, estar animado logo pela manhã enquanto sua namorada esta dormindo é pior ainda. Quando fui lavar meus cabelos e o shampoo escorreu pelas minhas costas senti uma ardência, então entortei meu tronco pra frente e tentei não deixar a espuma passar por ali. Assim que saí, fui ver o que tinha acontecido e dava para ver o caminho certinho das unhas da Lívia. Sorri para eu mesmo no espelho, me vesti e saí.

  No café da manhã eu me virei na cozinha com coisa simples, torradas e suco. Antes de ir para o quarto abri a porta de correr da sala e deixei o Geronimo entrar, estava gostoso lá fora, mas sei o quanto ele gosta de ficar aqui comigo. Então subimos juntos para o quarto. Larguei as coisas no criado mudo e fui acordá-la, porém o Ge fez isso antes que eu, ele pulou na cama e ficou lambendo ela e depois latiu, fazendo-a se assustar e eu rir.

- Eu faria isso de uma forma mais delicada Geronimo! – Digo enquanto ele fica me olhando feliz e com o rabo abanando.

- Bom dia Ge! – Lív disse pra ele que latiu e praticamente se deitou sobre ela.

- Meu caro, saia já daí! Só quem pode fazer isso sou eu, vaza! – Brinquei com ele que continuava me olhando com cara de “tá falando comigo?!”.

- Iiii Brunão, perdeu a moral pro cachorro! – Ela me zoou enquanto afagava a cabeça dele.

- É claro, você fazendo carinho nele assim é nunca que ele vai obedecer alguém! – Eu disse de braços cruzados e ela riu.

- É garotão, seu pai tá com ciúmes. Desce depois nós brincamos! – Lívia falou e ele prestou atenção, e como se tivesse entendido tudo que ela falou, ele se levantou e desceu, deitou-se nos pés da cama.

- Vou fingir que não vi isso, tá cara? Vamos tomar café? – Pergunto pegando a bandeja novamente e pondo sobre a cama.

- Que lindo... Café na cama... – Ela segurou meu rosto com as mãos e deixou vários selinhos em meus rosto.

- Seria mais se eu tivesse te acordado, não é Geronimo? – Falei alto e ri no final.

  Tomamos nosso café enquanto conversávamos coisas aleatórias. Assim que terminamos eu levantei e abri as cortinas, o dia estava lindo.

- Ah Lív, você me machucou ontem a noite.. – Eu disse ainda virado pra janela.

- O que? – A vi erguendo a sobrancelha e ri. Virei de costas novamente pra ela e tirei minha camisa. – Ai meu Deus, Bruno! Me desculpa, eu...  – Ela levantou rápido da cama e eu a impedi de continuar.

- Sua boba, só estou te incomodando! Acha mesmo que eu não gostei? – Segurei seus pulsos e beijei cada uma das de suas mãos.

- Idiota, safado, tarado! – Liv revirou os olhos e depois sorriu, dando uma corzinha as bochechas.

- Ontem à noite você não falou nada disso né? Depois eu quem sou safado! – Sorri maliciosamente e levei um tapa no braço.

[...]

- Ryan! – Atendi.

- Fala cara. – Ele responde prontamente.

- Preciso de duas passagens pra Orlando e tickets de três dias para a Disney! – Digo simplesmente e ele ri.

- Apaixonado é bicho burro! – Ele resmunga e ri do outro lado.

- Não sei né, eu ao menos faço algo pela minha namorada, já você até pé na bunda deu! – Refiro-me a Tory.

- Ei, não é bem assim.

- Sei...  Ryan, pra amanhã de manhã! Já sabe né? – Pergunto.

- Sim, rico! Te levo hoje de noite as coisas. Mas e eu? Não vou? – Ele pergunta e eu solto uma gargalhada.

- Já viu passeios românticos a três? Pois é, arruma uma namorada e depois vemos isso! – Brinquei e ele bufou.

- Isso, vai ferindo assim meus sentimentos! Tá cara, vou comprar as coisas! Tchau!

- Beijos amor! – Ri alto e ele também!

- Vai tomar no cu Bruno, antes que eu me esqueça! – Ryan e seu educação. Desligamos.

  Só faltam mais cinco dias pra Lívia ir embora, então nada mais justo do que aproveitar esse tempo de verdade, já que com os amigos foi o suficiente, ela já foi para o apartamento da Tory, já passearam juntas e já jantamos com os meninos duas vezes.

[...]

- Liv, meu amor... Acorda! – Beijava seu rosto todo.

- Ah, Bruno... Que horas são? – Sua voz era baixa e rouca.

- É cedo! Acredite, eu não queria ter que te acordar essa hora, mas temos muito o que fazer antes de ir! – Digo e ela destapa a cabeça. 

- Qual é Mars?! Eu disse que você estava estranho! Se não disser o que é não levanto! – Ela cruzou os braços e continuou deitada. Ri da birra.

- Vamos viajar! – Falo e vou ao closet. Pego uma mala média e jogo sobre a cama. Separo umas peças de roupas e jogo dentro de qualquer jeito e a Lívia continua séria me olhando. – Vai ficar pra trás donzela! – Falo e vou ao banheiro pegar os produtos.

- Bruno?! Tá falando sério que vamos viajar? Tá maluco? Eu vou embora em alguns dias! – Ela disse com os olhos arregalados.  

- Eu bem que queria te sequestrar, mas vamos aproveitar esses dias juntos de uma forma diferente. Confia em mim? – Estico minha mão para ajudá-la a levantar da cama e sorrio.

- Ai Bruno, você é louco! – Ela bate na mesma e levanta com a minha ajuda. Demos um selinho e ela foi pegar umas roupas também.

  Terminei de guardar minhas roupas na mala, agora organizadas, e fui tomar banho enquanto a Lívia colocava as coisas dela junto. Vesti uma calça jeans, um vamz e uma camisa. Pus meus colares, escolhi um Ray Ban aviador e um chapéu. Passei meu perfume, desodorante e fui rever os documentos, passagens e tickets na carteira enquanto a Liv ia para o seu banho.

  Desci a mala e deixei na sala, já fui ligando para o táxi. Eu estava me virando em vinte já que não queria falar pra Lívia aonde íamos e como. Então enquanto passava as coordenadas ao senhor, fui pegando umas barrinhas de cereal na geladeira para irmos comendo. Dez minutos depois estávamos a caminho do aeroporto.

- Bru, vamos sair da cidade? – Lívia cochicha.

- Não faz essa carinha meu amor, é uma surpresa! – Digo e beijo seu biquinho.

  Fiz o check-in e despachei a nossa única mala. Olhei  no relógio e ainda faltava uma hora para nosso voo sair.

- Quer comer algo? – Seguro sua mão.

- Só um café! – Ela diz e tenta soltar sua mão, mas a seguro mais forte.

  Lívia POV'S

  Eu não fazia a  menor de onde estávamos indo, mas estava animada, seria a nossa primeira viagem. acordar as cinco e meia estava realmente valendo a pena.

  Saímos da cafeteria e fomos para a sala de embarque, então eu finalmente descobri para onde estávamos indo. Orlando!

- Diz que não vamos para a Disney, por favor. - Fecho meus olhos e abro só um em seguida.

- Vamos! - Bruno sorri divertido e segura minha cintura.

- Você é louco! Isso só pode ser um sonho. - Seguro seu pescoço sem dar mais bola as pessoas que o cuidavam. 

  Bruno se aproveitou da minha felicidade e me roubou um selinho, dei-lhe um tapa no ombro e rimos. Estávamos totalmente mais bobos do que de costume. Era a magia da Disney já em nossas veias.

  Minutos depois estávamos dentro do avião, com os aparelhos celulares desligados e cintos colocados.

- Ansiosa? - Bruno entrelaça nossas mãos.

- Muito. Mas realizada! - Beijei sua bochecha e tempos depois não vi mais nada, adormeci.

  Acordei no susto, com a testa soada e punhos fechados, realmente estava tendo um pesadelo num cochilo dentro do avião,era o cúmulo. Arrumei meus cabelos  e me sentei direito na cadeira fazendo o Bruno tirar os fones de ouvido e pausar o filme que assistia na televisão.

- O que foi? - Ele pergunta. 

- Tive pesadelo! - Respirei fundo e tentei esquecer sobre o sonho, não era nada de mais. 

- Tudo isso era cansaço? Deu até para ter pesadelo! - Ele rio e colocou seus braços em meu ombro. 

- Você só sabe rir da minha cara, nossa! - Cruzei meus braços fazendo Bruno rir. 

- Uuuh, tadinha! - Diz Bruno e deposita um beijinho no meu pescoço. 

  Durante o restinho da viagem, eu terminei de assistir ao filme que Bruno assistia, mas não intendi nada, então assim que terminou ele me explicou, e bom, parecia legal. Aterrizamos uns quarenta minutos depois na zona A do aeroporto. Finalmente podia esticar minhas pernas. Pegamos a única mala e fomos para a parte de trás, onde já tinha um motorista nos esperando. Ta aí, mais uma vantagem de ser o Bruno Mars. 

  Sr. Grey, Silver Grey era o nome do motorista que nos acompanharia dali em diante. Enquanto percorríamos a cidade ele ia nos mostrando alguns pontos turísticos. Dizia quanto tempo mais ou menos perderíamos indo a determinados luares e se realmente valia a pena, o que era ótimo, assim poderíamos escolher bem as rotas sem que perdêssemos muito tempo. Chegamos no Hotel uns quarenta minutos com a ajuda do trânsito que já é cheio normalmente e piora depois de três dias seguidos de chuva. 

- As pessoas se desesperam depois de dias assim e fazem de tudo para ir aproveitar o dia, daí acontece isso, muitos ficam presos no trânsito! - Ele ri. - Bom, façam um bom proveito. Estarei a disposição! - Sr. Grey diz e faz um sinal de positivo. Agradecemos e descemos.


  Me sentia uma princesa com toda aquela fachada e paparicamento que recebemos de quem trabalhava ali. Só enquanto pegávamos o cartão do quarto perguntaram se queríamos um café e ajuda com as malas. Chegava a ser estranho ver toda aquela educação. 

- E aí? Gostou? - Bruno pergunta assim que fecha a porta do quarto atrás de si e larga a mala em quaquer lugar. 




- É claro que sim! Olha só para isso! - Dei uma volta. - Olha essa vista! Bruno, isso é incrível! - Alarguei meu sorriso. 

- Que bom, foi o melhor que o Ryan conseguiu. - Ele seguiu até a varanda do quarto e me abraçou. 

- O melhor? Ah, para! Sem essa Bruno Mars! Isso aqui é de mais, outra coisa, nada é melhor do que estar em Orlando com direito a Disney! - Levantei os braços acima da cabeça dele, que riu. 

- Certo. Vamos almoçar porque o tempo é curto e temos muito o que conhecer! - Ele me solta e volta para o quarto. 

- Ei. - Chamo-o. - Obrigada! - Digo assim que Bruno para, vou em sua direção e o beijo. 

- Não se sinta obrigada a fazer nada que não queira por mim, só por estarmos aqui, tá? Lembra que o melhor que eu tenho é você aqui do meu lado! - Ele fica sério e eu sorrio.

- Não é por isso, é por tudo Bruno. Sabe, você é um ser humano incrível e pude descobrir isso desde o dia da entrevista. Você fez coisas que eu não imaginava, você sentiu coisas que eu não esperava, você teve a paciência que eu achei que não tivesse. Eu não vou te beijar só para agradecer, vou te beijar sempre para mostrar o que eu sinto, e eu quero que sinta a minha felicidade por estar aqui, agora com você, olhando para esses seus olhinhos amendoados brilhantes me fazendo feliz! - Passo meus dedos em sua bochecha lhe fazendo um carinho. 

- Obrigada é só o que eu tenho a dizer! - E beijar a fazer. Eu tenho certeza que vou viciar nesses beijos e será triste ir para casa.  

E aí pessoas? Ainda lembram de mim? Pois é, eu realmente demorei, que coisa feia não é?. E pior, a cara de pau é tão grande que nem tenho explicações, apenas não postei e o tempo voo, quando vi um mês já tinha se passado! Enfim, me desculpem. Sei que já prometi milhares de vezes que não demoraria, e realmente, não vou demorar mais assim, quase um mês ou um mês para postar, tá? 
Se acharem que eu mereço, comentem. Isso é importante, se não vou intender como castigo. Certo? Beijos e até quarta ou quinta-feira! (: 

    

3 comentários:

  1. AAaah
    adoreei. Bruno ta super fofo com a Lívia.
    To amando a fic ju.
    posta mais assim que der pq senao o ❤ não aguenta

    ResponderExcluir
  2. Que coisinha mais linda esses dois. Pena que tu tem uma mente maligna e vai fazer algo de ruim, eu sei que vai. Eu sinto que vai. Vai? Se não vai, melhor, mas se vai, que não demore muito, e que não seja algo definitivo. Vontade de te matar pela demora, mas por outro lado desse um mês, duas semanas passamos juntas, então, tá perdoada ndiosandiosa beijos <3

    ResponderExcluir
  3. Realmente tu deveria ficar de castigo por demorar tanto pra postar, mas quando vi que tinha atualizado fiquei mega feliz, então tá perdoada shaushaushau !!! Lívia e Bruno são perfeitos <3

    ResponderExcluir