segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Capítulo 59

  Bruno POV’S

  Em nosso segundo dia na Disney acordamos bem cedo para aproveitar o calor e ir à parte do parque aquático.  Era engraçado, às vezes eu ia rir da Lívia e tomava água, pior ainda, era ver nossas fotos no final de determinados passeios. Já em nosso terceiro dia, foi pura adrenalina, aproveitamos o parque de diversões. Não sei como não passamos mal de tanto que viramos de ponta cabeça, ou melhor, como a Lívia não passou mal, porque ela tem medo de altura, principalmente de coisas abertas.


Hoje, acordamos razoavelmente cedo, são dez horas. Ela está no banho e eu vou invadi-lo, porque sou desses. Despi minhas roupas e as atirei do lado da mala e entrei o banheiro.

- Bruno? Saia! Estou tomando banho!  - Ela fica de costas para onde eu estou, já que o box é de vidro transparente.

- E daí? Simplesmente podemos unir nossas obrigações e fazer delas algo agradável! – Digo abrindo a porta lentamente.

- Sei, se eu não te conhecesse, até que acreditaria! – Ela faz uma pausa e eu entro. – Bruno, é sériooo! – Ela fala mais alto assim que abraço ela.

- Larga de ser chata, deixa eu te abraçar!  - Falo aperto-a mais em meus braços.

- Bruno! Manda seu amiguinho aí, não se animar! – Diz ela e eu gargalho.

- Isso é comum de manhã, tá bom? – E é mesmo, ainda mais com esse corpo ao meu lado.

- Ah, sim! – Ela ri alto.

  Pego o sabonete líquido, faço espuma nas mãos  e aproveito que ela ainda está de costas para mim, vou ensaboando toda extensão de seu pescoço, ombros e coluna, fazendo uma massagem calma. Vou para sua frente e passo pelo seu peito, descendo aos seios dela dos quais me aproveito por instantes, sigo pela barriga, seu sexo, onde me aproveito também e paro mais abaixo.

- Bru... Não! – Suas pernas amolecem um pouco. – Por favor! – Lívia coloca as mãos em meu ombro.

- Se entrega de novo, vem comigo! – Falo colocado água morda entre suas pernas e ela joga a cabeça para trás.

  Começo a instiga-la com o dedo e aos poucos ela vai encostando-se à parede e abrindo espaço para eu satisfazê-la.  Mas bom, não era exatamente assim que eu imaginava. Então paro por ali mesmo, levantei e me encostei-me à parede, ao lado dela e a fiz “subir” em mim. Sabia que aquilo era novidade para ela, assim como sabia que ela gostaria.

  Aos poucos seu corpo foi se entregando e a tensão da posição foi passando. O banheiro era preenchido pelo barulho do chuveiro e nossos gemidos, cada vez mais altos e incompreensíveis. Lívia sugava meu pescoço com seus lábios e eu dava leves apertões em sua bunda, ajudando-a se movimentar mais rápido.  Poucos minutos depois, atingimos nosso ápice, juntos. 

- Parece que vou cair! – Lívia fala baixinho.

- Não vai! – Abraço-a fortemente, como se ela fosse uma porcelana delicada. Consigo sentir seu coração acelerado se acalmando aos poucos, assim como sua respiração.

- Isso foi... Wow! – Ela suspira e depois sorri.

[...]

Os golfinhos nadavam e pulavam de um lado para o outro de acordo com os movimentos que seus monitores faziam, até jogavam água na plateia e faziam barulhos semelhantes a risos, como se estivessem rindo da nossa cara. 

- Olha como saiu essa foto, Bru! – Lívia me mostra o celular. Ela via a apresentação e fotografava tudo.


- Está linda!

  Por instantes me desliguei de tudo que acontecia ali, lembrei-me das primeiras vezes que vi a Lív, e em como eu cuidava o sorriso dela, ele era encantador, ainda é, mas naquela época era diferente, já hoje eu vejo como valeram apenas os esforços, o tempo que passou, porque eu sei que agora esse sorriso é apenas meu, e não existe nada no mundo que o pague, farei o possível para sempre vê-lo.

  Lívia POV’s

- Acorda! Bruno? Dormiu acordado e perdeu o final do espetáculo! – Dou da uma sacudida em seu braço.

- Não perdi não, vi tudiho! – Ele da de ombros.

  Saímos da primeira piscina e fomos ao aquário central, ou tanques como preferir chamar, onde tem baleias, tubarões, arraias e outros milhares de peixes. Lá dentro era tudo climatizado, amplo e meio tenso. Eram tubarões de várias raças diferentes passando sobre nossas cabeças, outros até paravam de frente para os vidros e davam impressão de estarmos sendo cuidados por eles.

- Um Nemo! – Bruno aponta para o peixe.

- Não, ele não tem a nadadeira da sorte! – Digo rindo.

  Eu nunca havia visto tantos peixes assim, tantas espécies juntas, tantos tamanhos, tantas cores diferentes. Mas realmente, meu encanto foi maior com os cavalos-marinhos e arraias. As arraias pareciam planar na água, enquanto os pequenos cavalos nadavam de forma estranha.

 - Vou morar aqui! – Digo tocando o vidro, onde um peixinho pequeno está próximo.

- Quero os nemos! – Bruno ainda insistia neles.

- Quando for responsável, compro um para você!

- Tá querendo dizer alguma coisa sobre meu cuidado com o Geronimo? – Bruno cruza os braços seriamente e eu sorrio.

- Nunca, longe disso!

- Não deboche da minha cara! – Ele brinca.

  Saímos sem pressa do aquário e fomos dar uma volta pelo parque com o trem da Disney, já que ainda não conhecemos nem a metade de tudo isso, tá vai, a metade talvez. Ainda resta a parte dos filmes, o castelo que está fechado por algum motivo, as praças e outros tipos de passeios que fazem por aqui.

- Viu o Mickey? – Bruno pergunta com os olhos vidrados do lado de fora.

- Não! – Respondo-o. Passou bem rápido.

- Ah, eu quero aquele chapéu! – Ele aponta. Era tipo de marinheiro só que orelhas do Mickey.

  [...]

 - Lív se importa de ficar sozinha por um tempinho? Eu preciso ir atrás de umas coisas que o Ryan encomendou! – Menti descaradamente.

- Não precisa de ajuda? E não, não me importo! – Ela sorriu com simplicidade e eu neguei.

- Não, vou tentar não demorar e na volta saímos para jantar na cidade. - Beijo seus lábios. – Descansa e não apronta! – Brinco e vou à direção da porta.

  Saio as pressas do Hotel e entro no carro do Sr. Grey. Enquanto ia ao centro eu tentava ligar para o Eric.

- Fala cara! – Ele atende.

- Desculpa atrapalhar, preciso de umas dicas da Cindiah que já veio para a Disney. – Falo de pressa.

- Eu também já fui! – Eric responde com mágoa.

- Eu sei seu tapado, mas você não é mulher! – Solto um risada.

- Ah, sei! Impressionar a Lívia! Uh, paixão!

- Se liga Eric, passa logo para a Cindia! – Peço mais uma vez e ele obedece.

  Era a primeira vez que eu iria alugar um vestido e eu não tinha a menor noção ainda mais para esse tipo exato de festas. A verdade, não sabia nem o que eu usaria, mas de acordo com a Cindia, tem uma loja específica para essas roupas, tanto feminina quanto masculinas.

- Em que posso ajudá-lo? – Uma mulher pouco mais velha vem me atender.

- Preciso de uma roupa para mim e um vestido! – Digo e ela sorri, devo ter falado o óbvio.

- Hm... Alguma preferência na cor?

- Preto! – Penso rapidamente.

- Parece que o senhor não faz ideia do que quer, então vou deixá-lo no corredor dos vestidos pretos e então você mesmo escolhe. – Ela fala simpática. – Meu nome é Christin e estou aqui ao lado. – Aponta e eu aceno positivamente com a cabeça.

  Tinham milhões de vestidos pretos e nenhum realmente me agradava, eles eram muito exagerados e eu sabia que a Lívia não gostaria. Normalmente eles tinham detalhes em cristais que brilham feito estrela. Até que eu vi um logo, que eu não sei exatamente o modelo, mas ele era lindo, ele chamava atenção sim, mas não extravagante, chamava de uma forma delicada, é, seria esse mesmo!

  Vou ao encontro de Christin e lhe entrego vestido, ela elogia a escolha e me indica o sapato, que de cara eu aceito, e a minha roupa que combinava sem ser clichê. Escolhemos os outros acessórios e eu comecei a imaginar Lívia usando tudo isso, ela ficaria uma princesa, definitivamente.


  Paguei as coisas, guardei o cartão de devolução e fui para o caro, onde o Sr. Grey me esperava pacientemente. Na recepção, eu combinei o horário que as coisas deveriam ser deixadas no quarto e já fiz o pedido da devolução por conta deles. Estava tudo certo, e confesso que eu estava bem ansioso com essas ideias que tive, seria uma noite e tanta! 



  Demorei né? Desculpe! Estava doente, tive e estou com visitas, mais provas da área na escola. É coisa de mais, auhsuah, mas não abandoarei isso aqui nunca, apenas demorarei as vezes! Espero que tenham gostado e que comentem! Mudei o tema porque disseram que tava ruim de ler, espero que tenha ficado melhor! (: Até quarta, se der!  

4 comentários:

  1. O que será que o Bruno vai aprontar ?
    Cara, to amando de paixão essa fic <3 !

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHAHA eu sei o que vem por aí, e é ótimo <3 quero mais, viu dona Julia, e para com essas demoras,sempre com desculpa :P te amo de família <3

    ResponderExcluir
  3. Gostei desse tema, bem melhor! Ahasuahsuahsu
    Heeey, estou a espera da Jenifer, hein u.u eu não esqueci da sua promessa! ahsuahsaus
    Beijo! #Jê

    ResponderExcluir
  4. Owwn
    Ta tudo tão perfeito ❤❤❤
    Sorry por não ter lido e comentado antes.. Minha net tava uma bostinha..
    Bruno e Lívia tão... ❤

    ResponderExcluir