sábado, 20 de dezembro de 2014

Capítulo 69

Música de novo, clique aqui, abra o vídeo e o deixe carregar, na hora certa eu aviso para dar o play! 


- Gente, o Sean é muito gato! - Tory fala baixinho, deitando-se de barriga para cima na cama de Fay. 

- Obrigada porque eu que apresentei o amigo gato! - Fay manda beijo para mim. 

- Lívia, fala a verdade, quantas vezes vocês já ficaram? Porque eu sinceramente não acredito que ele gosta de você e você deu um fora nele! - a maluca californiana fala indignada e eu sorrio. 

- Fora foi passado! - as duas soltam gritinhos e batem palmas para o que eu acabo de dizer. 

- A gente assim comendo chocolate e bebendo refrigerante me faz sentir como adolescente - Fay faz careta. 

- Agora mudando de assunto, Fay e Ben, quando rola? - eu mudo o foco do assunto. 

- Já rolou! 

- Uhuuuul!!! - Tory e eu gritamos juntas. 

- E como foi? Digamos que o caminho do Ben não seja nada santo também, então... - Tory gesticula e leva um tapa na cabeça, de Fay,

- Toma jeito Vitoria Ward! - eu falo brincando.

- Ele é bom! Na verdade, desde que o conheci ele sempre foi bom em tudo, nos conselhos; na amizade; nas brigas; no trabalho; nas brincadeiras; e principalmente na cama! – diz ela, e fica com as bochechas coradas. – Apesar de ser bem tímido, ele é bom!

- Só bom? Fala a verdade Fay! – Tory brinca.

- Ele foi o melhor, pronto! Agora parem de me deixar sem graça! – Fay enterra o rosto nas mãos e ri.

[...]

- Vamos dar uma volta? – Ryan pergunta e desliga a televisão.

- A neve derreteu um pouco, talvez a patinação no lago esteja funcionando. – Ben sugere.

Eram quatro horas da tarde e o sol já estava se pondo, dando lugar a uma noite bem gelada, mas sem neve. Isso era bom, dava um tempo para todo aquele gelo acumulado derreter.

- Você vai comigo? – Sean pergunta enquanto eu tranco a casa.

- Vamos dividir, meninos com meninos e meninas com meninas! – ele ri da minha cara, mas concorda.

Chegamos à praça e o lago não estava congelado, mas em compensação eles montaram uma pista de patinação próxima. Alugamos os fulops, patins de gelo, e começamos com nossos passos amadores.

- Eu nunca pensei que um dia poderia fazer isso, mas.... (inicie o play aqui, a partir de 1:04) LET IT GO, LET IT GO, CAN'T HOLD IT BACK ANYMORE, LET IT GO, LET IT GO, TURN AWAY AND SLAM THE DOOR. I DON'T CARE, WHAT THEY'RE GOING TO SAY, LET THE STORM RAGE ON. THE COLD NEVER BOTHERED ME ANYWAY! - Tory performa Elsa, e quando termina joga sua toca no chão, como a personagem faz com sua capa. 


- Touca, volta aqui que eu me importo sim e tá um frio da porra. – Tory vai patinando até onde estava caído o acessório e nós todos caímos na gargalhada.

- Deveriam ter te contratado para fazer a Elsa! E eu deveria ter filmado isso! – Ben fala e faz bico, nós perdemos um lindo momento.

- Sem autógrafos hoje meus fãs! – diz ela rindo.

Eu já estava com mais confiança nos pés, diferente do Sean, que atrapalhado como é, só sabia cair. Fay e Ben andavam juntos, sempre com as mãos dadas; Ryan sempre segurava Tory quando ela ameaçava cair, mas na verdade ela patinava melhor do que ele. 



- Você vai acabar se machucando! - falo rindo enquanto Sean se levanta depois de cair de novo. 

- Eu nunca pensei que fosse tão difícil fazer isso! - ele também ri. 

- Você mora aqui a quantos anos? - eu pergunto.

- Desde que nasci, apenas viajo muito! - Sean responde-me.

- E você nunca patinou aqui? Para, isso é demais para mim! - coloco a mão no peito e ele começa a rir. 


[...]

Deixamos o Ryan no aeroporto na manhã seguinte da noite de patinação. Ele chegaria em Los Angeles e iria para Vegas, disse que o Bruno tem show de virada lá e ele tinha obrigação de estar junto. Já Tory passaria o ano novo conosco, iríamos a uma festa. 

- Eu preciso de u vestido para o ano novo! - Tory fala quando sai do banho. 

- Precismos! - eu repito. Dessa vez eu me renderia ao frio.

- Podemos almoçar no shopping e aproveitar para dar uma olhada nas lojas. - Fay fala. 

- E o trabalho meu amor? - questiono-a.

- Meu intervalo! - ela ri. 

Nós três tomamos café juntas e logo Fay saiu para ir trabalhar, deixando nós duas encarregadas de chegar cedo no shopping e selecionar os vestidos que são mais a cara dela. 

Meu celular vibra na mesa, olho e uma mensagem do Sean aparece. 

"Starbucks me lembra você, o dia que derrubou café no balcão. Bom dia minha linda"

"Muito engraçado você! Bom dia, Sean!"

"Já que você não perguntou, muito bem, consegui os ingressos para a festa! E eu vou bem, e você? Haha."

"Ahw, me desculpa! Eu já sabia que você conseguiria os ingressos! Eu vou bem, hoje é dia de compras baby!"

"Mulheres e compras significa dinheiro no lixo."

"Calado! Vai trabalhar! Hahah" 

"Até mais, beijos!"

"Beijos."

Ri durante a troca de mensagens e Tory ficou me zoando. Arruamos a bagunça do café e saímos, eu iria mostrar alguns pontos da cidade para ela. Nossa primeira parada, foi a uma hora e dez do centro da cidade, no Farol de Currituck Beach. 

Nossa segunda parada foi já no shopping, acabamos perdendo muito tempo no Farol e decidimos ir direto atrás dos vestidos. Eu experimentei quatro vestidos, um mais lindo do que o outro, e  confesso que fiquei tentada a levar o mais caro, mas nas condições que eu estou, o mais barato seria o meu favorito.

- Já escolheu o seu, Liv? - Tory pergunta segurando três vestidos e eu confirmo com a cabeça. - Estou em dúvida entre esses dois! 

- Faz dunidunite! - eu falo e ela mostra o dedo do meio para mim. 

- Quer saber, foda-se! Vou levar os dois! - ela largo o terceiro no sofá dali e vai direto ao caixa com os dois vestidos no braço. 

Essa garota é fora da casinha, não é? Comprar dois vestidos de quase cento e cinquenta dólares sendo ela ela tem apenas um corpo para usar.

- Vamos para a praça da alimentação senhora riquíssima, que a Fay está chegando. - engancho nossos braços e arrasto ela até lá. 

Eu fiz os pedidos para adiantar, e logo Fay chega. 

- Tô azul de fome! - ela começa a comer rapidamente. - E aí? Algum vestido para a minha pessoa?

- Eu comprei dois, e se quiser te empresto um! - Tory sorri. 

- Opa, quero ver! - Fay diz. 

Eram dois vestidos lindos. um rendado; formato tubinho; com decote e detalhes em dourado, e o outro era mais liso com cortes na cintura e saia mais rodada.

- Fico com esse! - Fay aponta ao vestido liso de saia rodada. Era o que eu achava que ela escolheria, porque apesar de louca ela é mais discreta, e vestido rendado chama atenção e é bem o tipo da Tory.

- Mostra o seu Liv! - Tory fala enquanto guarda os vestidos. 

- Aqui! - ele tinha uma renda na parte de cima e uma saia bem soltinha, e na cintura um cinto preto com dourado.

- Adorei! - Fay comenta. - Gente, foi ótimo almoçar com vocês, e ainda bem que a Tory comprou dois vestidos porque eu tenho que voltar para a rádio agora. - ela bufa e joga o celular na bolsa. - Vou tentar chegar mais cedo hoje, podemos jantar fora! - ela sai falando e acenando para nós duas que ficamos sentadas rindo da pressa. 


Como avisei no grupão, eu tentaria postar dois antes do natal, e aqui está um, volto no meio da semana com o próximo! E, por favor, comentem ou o de ano novo irá demorar um pouco, okay? Comentem, estou me esforçando para não demorar... :(
Beijos! 

5 comentários:

  1. Adivinha quem está esperando ver uma personagem com seu nome na fic da amiga? Pois é! ahusahsuahsuas #SemPressão
    Continue! #Xunto&Costurado

    ResponderExcluir
  2. Cadê você ? Continuaaa !

    ResponderExcluir
  3. Juliaaaaa cadê você mulher ? Tô com saudade :/

    ResponderExcluir
  4. Amores, eu viajei! Vão tem que esperar mais um pouco! Sorry! uahsuahu

    ResponderExcluir