segunda-feira, 9 de março de 2015

Capítulo 70

Na última semana do ano eu e a Tory aproveitamos para conversar sozinhas sobre tudo. Fazia um bom tempo que não passávamos juntas assim e isso era o que mais me fazia falta.

- O Sean disse que passará aqui para jantarmos todos juntos. – Ben avisa-nos.

- Eu estou quase pronta! – Vou até a porta do meu quarto e grito, respondendo-o.

Minha maquiagem já estava pronta, um delineado gatinho e uma sombra marrom esfumada para marcar o côncavo, muito rímel e um blush pêssego. Em meus cabelos eu fiz um pequeno “topete” em cima e prendi todo o resto em um rabo de cavalo na lateral esquerda da cabeça.  

Já com o vestido colocado, eu fui atrás de um sobretudo creme que a Fay tem e eu acho lindíssimo, ele com certeza é mais comprido do que meu vestido, e eu não me importo.

- Posso? – Vou direto ao seu closet e pego o sobreduto.

- Todo seu! – Ela sorri e passa a mão em seu vestido. – Ual, você está linda! – Continua Fay.

- Olha quem falando.

Fiquei esperando ela terminar de se arrumar e nós duas descemos, Tory já estava pronta e pendurada no telefone com o amor, às vezes ela ria alto, outras ela fazia bico e a maioria das vezes ela sorria com os olhos, um brilho que há muito tempo eu não via.

- Os meninos falaram “oi”, Lívia! – Ela ri.

- Diga “oi” também, e um feliz ano novo! – Peço e a mesma repete.

- O Phredley quer falar com você! – Tory me entrega o celular e eu fico sem entender.

- Agora tem espaço para mim no seu coração? – Ele parece segurar o riso.

- Hã?

- É, eu sinto sua falta, sabe... – Eu arregalo os olhos.

- Hm, Phredley, você é bem esquisito! – Respondo e ele e mais outras vozes gargalham.

- É piada de ano novo, aliás, Phil você me deve trinta dólares! – Ele ri mais alto. – Você acreditou?

- Eu achei estranho.

- É, seria mesmo já que eu tenho uma namorada... – Ele e mais outras vozes dão risadas.

- Vocês são uns idiotas! Tchau galera, feliz ano novo e um bom show. – Eu falo e devolvo o celular a Tory sem nem ouvir direito a resposta.

[...]

Eu podia contar nos dedos das mãos quantas vezes eu a festas aqui na Carolina do Norte, acho que nem chegou a quatro vezes. Sair assim é um costume que eu não tenho, mas eu gosto e até sinto falta.

- Querem beber alguma coisa? – Sean pergunta.

- Martini extra dry! – Falo e as meninas concordam.

- A noite será longa. Vamos lá Ben! – Sean comenta e arrasta o amigo para ir ao bar junto.

- Eu vou arrancar o cabelo das duas se me deixarem segurar velas hoje, certo? – Tory fala delicadamente.

- Liv, ela nem bebeu e está assim... – Fay cochicha e nós duas damos risadas.

Bruno POV’s

O show de ano novo havia sido o maior sucesso assim como os dos anos anteriores e conforme a ideia já estávamos todos no meio da madrugada cercados de cigarros e muita bebida. Nenhum de nós estava em estado de ser carregado, apenas mais animado.

Apesar de algumas desconhecidas muito lindas, estou muito bem acompanhado de minhas irmãs e seus respectivos maridos. E de todos os meninos da banda hoje, os únicos solteiros somos eu, Jamareo e John.

- Cara, precisamos de namorada! – John fala diretamente a Jam.

- Ainda bem que isso foi para o Jamareo, porque estou ótimo sozinho! – Ergo meu copo e ego ferido.

- Eu sei bem, Bruno. – Tahiti surge ao meu lado e intromete-se na conversa.

- Qual é Tahiti! – Jam faz cara feia para ela. – Vamos mais para o meio, dude.

- Qual é digo eu, me errem, não estou na fossa! – pego minha carteira de cigarros ao lado e vou me enfiando no meio de todas aquelas pessoas na pista.

Os caras acham que eu estou na fossa em pleno ano novo por causa da Lívia, porra, foi só uma brincadeira via telefone e só porque eu não achei a menor grassa não significa que eu esteja na fossa. Se tem algo que vem me deixando completamente amargo em relação a isso, é que eles evitam a falar dela e quando falam ficam no meu pé. Eu nunca fui de voltar atrás nas decisões e eles sabem perfeitamente.

Viro outro copo de vodka e vou à direção do banheiro. Ainda no corredor pego um cigarro e desconto as minhas frustrações em tragadas longas e lentas. Na saída esbarro em uma menina, é, menina porque ao meu chute ela deve ter uns vinte anos.

- Desculpa! – falo de imediato.

- Tá legal! – ela murmura e arruma seu vestido, continuando a me olhar.

- Posso me desculpar melhor de você?

- O prazer será meu! – Sem a menor vergonha na cara ou qualquer rodeio ela cola sua boca na minha.

Depois desse rápido amasso no corredor retiro o chute de vinte anos, quero dizer, se for isso mesmo são vinte anos de muita experiência porque não é toda garota assim que chega e vai embora à maior forma “eu não me importo”.

- Eu vi aquilo, hein! – Philip empurra meu braço.

- Da próxima vez vou lembrar-me de desligar a babá eletrônica! – retribuo o empurrão e pego mais bebida.

Fiquei ao lado do DJ com os meninos, esperando-o tocar a minha música para que eu pudesse animar a galera.

- Boa noite galera, Bruno Mars por aqui! Cantem se souberem e dancem se estiverem animados! Oooh! – Escoro-me em Kam e a galera grita.



Canto trechos de Treasure e fico mais animado por saber que em breve será uma nova música que irá animar toda essa galera.

- Ótima noite a todos nós e obrigado! – finaliza a música e eu volto para onde o resto do pessoal estava.

 [...]

Lívia POV’s


Chegamos em casa por volta de cinco horas a madrugada, eu apaguei ainda dentro do carro e só acordei no outro dia. Estávamos eu e o Sean deitados juntos, mas eu tinha consciência de que não passamos de boas mãos bobas. Apesar de que eu tenho a leve lembrança dele falando que queria me beijar, mas não aconteceu. 


Digamos que tenha sido um hiatus de surpresa, maaaas, para o bem da humanidade eu escrevi essa parte e desempaquei do final do ano. Agora desanda mesmo! \o Glória, amém! Obrigada pelo apoio apesar da demora! :3 
Flavus, brigadinho pelo help, tô aqui graças a ele! 

Um comentário:

  1. Eu escrevi um baita comentário e não postou, momento chateada, mas enfim... CARA QUE HITUS FOI ESSE?? JÁ NÃO BASTA EU TER QUE ESPERAR HIATUS DE TWD TENHO QUE ESPERAR O SEU, UM ABSURDO! e eu amei o capítulo, de verdade, até pq eu dei ideias............ ajdguasygdf meu nome ali no final hmmm não me invejem, apenas trabalhem kosajhdiauda Caraco Ju Lia eu tô ficando louca com as dicas que vc me deu e eu vou adivinhar o que vai acontecer, ou não me chamo James Bond. NÃO DEMORE MAIS e eu tô louca pro próximo, pra saber o que vai desenrolar de vez (e por mais que o Sean seja fofo sou mil vezes team Bruliv). Um beijo e um queijo E NÃO DEMORA

    ResponderExcluir