domingo, 20 de outubro de 2013

Capítulo 22

  Acordamos razoavelmente cedo, eu já estava pronta, vestia uma calça alaranjada, uma blusa branca, um sapato de salto preto, pulseira, a corrente que ganhei do Bruno. Nos cabelos fiz um rabo de cavalo no alto e de maquiagem apenas um delineado fino.


- Mel, anda logo! – Apressei-a.

- Calma... Pronto! – Saiu do banheiro.



- Melody Mars, vamos! – Brinquei e ela riu.


  Peguei meu óculos, celular e bolsa, descemos, entramos no carro e logo saímos. Já está tudo combinado com o Bruno e os meninos, uma quarta-feira cheia de emoções. No início da semana eu trabalhei normalmente e ela foi comigo, como visitante da revista e durante as manhãs nós passeávamos, já fomos ao museu, teatro, central park e aquário.

  O caminho foi tranquilo, o trânsito estava razoável, chegamos na frente do estúdio, estacionei e desdemos, peguei meu celular e mandei um sms para o Bruno, avisando-o, de imediato sua resposta veio, dizendo para eu entrar. 

- Vamos? –  Chamei atenção da Mel. 

- Claro! Onde estamos? É bonito aqui! –  Sorriu abertamente. 

- É o estúdio de uma amiga, tenho que pegar umas coisas com ela. Vai amar lá dentro! - Sorri e coloquei minha mão no ombro dela, indicando onde nós deveríamos  

  Adentramos, a recepcionista do Bruno deu uma piscadinha para mim,  sorri em resposta de seu ato. É agora, empurrei a porta e ali estavam eles... 

- Me belisca? –  Ela perguntou com a voz tremula. 

- Não! E não grita! –  Dei um empurrãozinho nela. 

  Ela retirou o óculos de sol e seguiu até a direção deles, estava com um olhar num ponto fixo, no caso o Eric! Cheguei perto do Phil e perguntei do Bruno, porque até então não o vi ali. 

- Ele tá lá dentro, na hora certa ele vem! - Sorriu. 

- Ah, e ela, isso é normal acontecer com suas fãs?

- Até a parte dos gritos sim! – Riu também.

  Ela ficou quieta, não deu uma palavra, pelo menos eu não ouvi nada. Ela abraçou cada um deles com os olhos cheios de lágrimas e isso me fez bem, porque sei o quanto ela esperou por isso e eu consegui ajuda-la a realizar um sonho, e realizar sonhos é uma coisa que não tem preço.

- Eu não sei o que falar! – Mel deu sua primeira frase em tom alto fazendo todos rirem.

- Diz que me ama! – Bruno disse chegando atrás dela.

  O sorriso dos dois não tem como explicar, Bruno mostrou as covinhas e dentes perfeitamente alinhados e ela o sorriso mais puro, sincero e feliz que já vi. Normalmente os artistas não tem tanto contato assim com os fãs, mas esses meninos são diferentes, gostam de estar no meio delas e principalmente de fazê-las sorrir o que é algo bem fácil, né!

- Bruno, eu... Eu esperei dois anos por isso! – Mel falou grudada no pescoço dele.

- Só tenho a lhe agradecer por todo esse carinho. Mas como vocês me amam assim? Sou tão pequeno! – Brincou ele.

- You’re amazing just the way you are! - Respondeu ela.

- Essa fala é minha! – Bruno respondeu.

  Eu cumprimentei o Bruno e os meninos que faltaram e nós fomos para a parte de trás do estúdio, lá eles ficam mais a vontade, tem mais espaço e os estrumentos. Bruno pegou um violão e pediu para Mel sentar-se ao lado dele, ela prontamente aceitou. Ri muito dos covers ridículos que o Bruno fazia com a ajuda do Phil e Kam.

- Tenho a mais absoluta certeza que se não dessem certo como banda seriam palhaços! – Eu falei.

- Tá com invejinha Lívia, porque Jesus me fez perfeita? – Bruno falou com a voz de gay.

- Crystaaaal! – Mel gritou e todos eles riram, não intendi muito bem o sentido, mas ri também.

  Os meninos contaram piadas, histórias, cantaram e passaram a coreografia de Treasure com a Mel que sabia todos os paços. Já estava quase na hora do almoço, e eu como não tinha tomado café, estava com muita fome.

- Gente, vamos comer? Nós não tomamos café hoje! - Torci os lábios.

- Vamoooos! – Phil foi o primeiro a concordar.

  Organizamos as coisas ali atrás e fomos indo para a saída, mas Bruno me chamou para conversar no escritório dele. Os meninos foram indo para van com Mel e eu o segui.

- Tranca a porta! – Pediu ele.

- O que aconteceu? – Perguntei curiosa.

- Saudade! – Ele se aproximou de mim. – Não aguentava mais não poder falar com você direito! – Aproximou seu rosto e eu fiquei presa entre seu corpo e a porta.

- Vai com calma Senhor Mars! – Toquei meu indicador nos lábios dele.

- Não faz assim! – Ele disse dirando minha mão do seu rosto e me beijando.

  Eu amo beijar ele, a forma de como nossas línguas brincam, o gosto da boca dele, as leves mordidas que ele me dá, mas hoje não é um dia apropriado para fazer isso, não com a Mel aqui. Mas foi tarde de mais para negar seus lábios.

- Vamos para lá logo! Vão desconfiar! – Separamo-nos com selinhos.

- Vamos. – Saímos da sala.

  Assim que entramos na van o Phil nos olhou com uma cara de safado que eu fiquei completamente envergonhada, eles não sabem ser discretos.

- Tem um celular tocando! – Kam avisa e era o meu, levantei a mão num sinal de "é o meu, vou atender". 

- Fala Tory! – Atendi.

- Tenho novidade! Vamos para o Brooklyn mês que vem! – Disse animada.

- Sério? Isso é ótimo! Mas porque? – Perguntei.

- Você foi escalada para as entrevistas do VMA, eu serei sua ajudante e o Scott vai cuidar da filmagem! – Disse empolgada.

- Meu Deus, que ótimo! Bom, converso com você depois. Obrigada por avisar! – Agradeci-a.

- Boa tarde amor. Beijos. – Tory falou.

- Igualmente, beijo! – Desliguei o celular e estavam todos me olhando, eu hein.

- O que é ótimo? Hein? – Bruno perguntou, ele é mais curioso que eu.

- Fui escalada para as entrevistas do VMA no Brooklyn, mês que vem! – Sorri.

- Isso é destino! – Phil disse alto, apenas ri.  

- Por falar em destino, vocês me devem algumas explicações! São amigos desde quando? Planejam isso a quanto tempo? - Mel puxa assunto.

- Eu fui na casa dele fazer a entrevista que você gostou, acabamos ficando amigos, eu conheci a banda e depois que você pediu para conhecer ela nós começamos a planejar, já estava tudo certo!  - Expliquei resumidamente.

- Que safados! Minha prima e meu ídolo planejando isso juntos! Se for um sonho, não me acorda! - Pediu e nós rimos.

- Você nem sabe o quanto eles são... - Algum dos meninos que estavam na parte mais atrás da van comentou meio alto.

- Calem a boca aí atrás! - Bruno disse e eu fiquei vermelha.

- Hum, minha prima e meu ídolo! Hum-hum! Mas formam um casal bonito! - Ela disse sorrindo.

- Mel! - Repreendi.

- É sério Liv, você é linda, o Bruno é lindo, maravilhoso, gostoso, sexy e solteiro! Qual o problema? - Ela disse na maior cara de pau.

- Gostei dos elogios! Agora mudando de assunto! Esse seu look aí de chapéu e oncinha tem um significado, né? - Bruno riu e eu não entendi.

- Mars é claro! Meu ídolo disse que queria as fãs de oncinha! - Seus olhos brilharam!

- Não tem como não amar essas meninas! - Bruno abraçou-a de lado, dando um beijo em seu rosto em seguida.

- AAH, Bruno Mars me deu um beijo no rosto! Agora eu morro! - Mel falou, aos poucos está se soltando.

  Nunca tive um ídolo assim como a Mel, que idolatra, ama, briga e se duvidar até morre por ele, mas imagino o quão surreal deve ser estar com e ele e a banda junto, sabendo que aquilo é tudo um presente para ela! Entendo essa timidez que ela ainda tem, mas espero que ela se solte mais e possa aproveitar bem o dia de hoje, porque é o tipo de coisa que custa a acontecer de novo!

  [...]

#CONTINUA?

10 comentários:

  1. SUPER CONTINUA!
    Meninaaa, to viciada nessa fic, é muuuuuuuuuuito boa, mas to #xatiada com vc Juh :/
    'Cê ta demorando mt pra postar :'(
    Ta super linda e super coerente, continua logo pfv !!

    ResponderExcluir
  2. Amei a surpresa, foi incrível!
    Owmmm o Bruno foi um amor com a Mel, eles são demais mesmo!!
    Não demora tanto assim mais em dona moça!! Hum....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Só eu que não gostei! Acho que sou perfeccionista de mais! :/ Brigada Cas! Postei! ><

      Excluir
  3. Continua, claro. Tá perfeito, to super ansiosa por mais

    ResponderExcluir
  4. Gete que foooofo o bru com a Mel, e a Mrl shippando o Bru e a Liv foi demais!!!
    posta loogo o outro cap molier

    ResponderExcluir
  5. Continua essa fic é tao viciante! *-*

    ResponderExcluir