terça-feira, 8 de outubro de 2013

Capítulo 21

  Melody POV’S

  Não por falta de educação e sim porque já sabem o que precisa e por preguiça não vou me apresentar. Essa semana foi tranquila, como estou de férias aproveitei para comprar umas coisas novas para viagem e descansar a cabeça mas na real o que eu consegui foi perder o sono, sabem a quanto tempo espero por isso? Dois anos e seis meses, pois é, sou fã do Bruno Mars a todo esse tempo e finalmente poderei conhecê-lo, ou não.

  Levantei cedo hoje, cinco horas da manhã, tomei banho, fiz chapinha nos cabelos, me arrumei toda, maquiagem simples só com o rímel, uma blusa azul, short branco, all star branco com costuras preto e meu colar favorito, de coração com espaço de fotos dentro que consequentemente tem o Bruno e a minha mãe, fã é fã.



- Filha, tem certeza que pegou tudo? Vai atinar achar seu avião? – Minha mãe perguntava preocupada antes deu entrar na sala de embarque.

- Peguei e é claro que vou achar ele mãe, qualquer coisa pergunto para alguém. Agora deixa eu ir! – Estava ansiosa de mais para chegar à cidade dos sonhos.

- Tá filha, me liga todos os dias. Aproveita e se conhecer o Bruno, manda ele abaixar os preços das coisas que ele vende porque não sou rica ainda! – Minha mãe disse debochada como sempre.

- Sinto informa-la, ele não fará isso! – Ri.

- Passageiros do voo 165 com destino a Los Angeles, por favor, compareçam a sala de embarque. – Uma voz enjoativa ecoou por todo saguão do aeroporto.

- Tenho que ir, uma semana estou de vota! Mãe, eu te amo! – Abracei-a fortemente. – Obrigada.

- Também te amo filha, toma cuidado! Boa viagem! – Recompensou o abraço e eu fui para a sala de embarque.


  Em poucos minutos já estava no avião, senti minhas pernas bambearem. Pus o cinto, mandei um sms para a Liv e conectei meu fone de ouvido no celular e tentei me concentrar nas músicas..

  Lívia POV'S

  Acordei cedo e vi que tinha um sms da Mel no celular. 

  "Já estou no avião, previsão de chegada é às oito horas. Até já <3" 

  "Vou me arrumar agora! Preparada para passear muito hoje minha linda? Beijos, até já" - Respondi-a.

    Nem tomei banho, já são sete horas e até eu me arrumar e chagar no aeroporto a Mel vai ficar esperando. Fui para o banheiro, fiz minha higiene matinal, fiz um delineado nos olhos e passei algumas camadas de rímel nos cílios. Voltei ao quarto, vesti uma calça jeans vermelha, uma blusa cinza e meus sapatos.


  Peguei minha bolsa e desci, no armário da cozinha tinha um bloquinho de papel e uma caneta, usei-o para deixar um recado na geladeira pro meu pai, já que não sei que horas voltaremos. Fui obrigada a atalhar o caminho por ruas de apertadas porque o movimento está forte, hoje tem show, não lembro de quem, mas não me interessa. Assim que cheguei no saguão do aeroporto vi no telão que o avião da Mel acabara de pousar, segui até a frente da porta do desembarque para espera-la, poucos minutos ela estava vindo em minha direção com o sorriso mais lindo do mundo, um que vi poucas vezes.

- Eu nem acredito! – Largou sua bagagem e me abrasou forte, retribui.

- Que saudades de você minha linda! – Falei. – Com fome? – Perguntei.

- Muita, comida de avião é muito ruim! – Fez careta e eu ri.

- Ótimo, não tem nada melhor do que um bom café da Starbucks! – Falei enquanto íamos à garagem.

- Starbucks, primeiro desejo prestes a ser realizado! - Falou animada.

  Guardei sua bagagem no porta-malas e entramos no carro, antes de arrancar ela pede uma foto, sorrio e respondo sim positivamente. Ela grudou meu pescoço e pronto.


- Finalmente... Oi Los Angeles, oi prima linda! – Disse enquanto digitava a legenda da foto. 

  Ficamos ouvindo rádio e conversando animadamente, ela me perguntava como era ser Jornalista, trabalhar numa revista importante e principalmente entrevistar famosos, então eu disse, a única pessoa realmente famosa, conhecida mundialmente que já entrevistei foi o Bruno, e só no tocar no nome dele ela ficou radiante.

- Qual a melhor coisa que vende na Starbucks? – Perguntou em dúvida no que pedir.

- Choco Chip e cupcake de baunilha com meio amargo! – Sorri.

- Vou pedir exatamente isso! – Sorriu.

  Fizemos o mesmo pedido, após alguns minutos finalmente chegou. Ela disse que se sentia uma caipira na cidade grande, acabei rindo do termo dela, mas não deixa de ser verdade. Finalizamos nosso café eu paguei e fomos embora, ainda temos lugares a conhecer ainda hoje.

- Tem algum lugar especial que queira conhecer? – Perguntei quando já estávamos no carro.

- O letreiro de Hollywood e Six Flags! – Respondeu animada.

- Maior montanha russa do mundo! Corajosa você, hein! – Brinquei.

 [...]

  O dia foi completamente divertido, eu ri muito dela quando fomos na loja de roupas artistas no shopping, ela teve um surto emocional ria e chorava ao mesmo tempo, queria ter filmado mas ela não deixou. Rodamos o shopping praticamente o dia inteiro, no final da tarde viemos para casa, ficamos com meu pai e para o jantar agora pouco fomos ao Outback, a famosa costela e cebola empanada, tudo uma delícia... Bom, agora são onze e quarenta a Mel já tomou banho e tá deitada na minha cama mexendo no notebook e agora vou eu. Separei meu pijama e fui para o banheiro...

  Mel POV’S

  Enquanto a Liv foi tomar banho eu aproveitei para esvaziar o cartão de memória do meu celular, ele já estava cheio e quando eu quis tirar foto do Tio, deu espaço insuficiente e para quem não sabe isso é uma das coisas que mais me irritam na face da terra, ah é, sou apaixonada por fotografia...

- I need your love, I need your time... – O celular da Liv começou a tocar sobre a mesa, resolvi atender mesmo sabendo que seja falta de educação, pode ser algo importante, olhei na tela e o nome Bruno estava piscando.

- Alô? – Perguntei e ninguém respondeu. – Alô? Alô? A Lívia está no banho, aqui é a prima dela. – Avisei e nada do tal Bruno responder, até eu ouvir o tu-tu-tu...

  Larguei o celular no criado mudo dela e terminei de salvar as fotos no pen drive.

  Lívia POV'S

  Tomei um banho bem lento, meus pés estavam doloridos de mais porque caminhamos o dia todo e eu fiquei de salto alto. Antes que alguém perguntasse se eu gastaria a água do planeta eu saí, me sequei, vesti-me e fiz minha higiene.

- Liv, um tal de Bruno te ligou... – Ela disse vidrada no notebook, engoli a seco.

- É... O que ele disse? – Temi que ela tivesse ligado o nome a pessoa.

- Nada! Eu disse que você estava no banho e era sua prima, daí desligaram! – Me olhou sorrindo de canto.

- Ah, tá! Obrigada, amanhã falo com ele! – Disse pegando meu celular e sentando-me ao lado dela.

- Posso saber que é ele? – Ela perguntou, pensa rápido Lívia.

- Trabalha comigo! – Menti, mas foi necessário.

- Ah, bom, vou dormir! Boa noite. – Disse fechando a tampa do notebook e indo coloca-lo sobre a mesa. – Obrigada pelo dia, foi maravilhoso! – Me deu um beijo e foi para sua cama.

- Esse foi só o primeiro dia! – Sorri. – Boa noite minha linda! – Me deitei também.

  Apaguei a luz, liguei a tv e coloquei o temporizador de meia hora, com todo nosso cansaço acho que levaremos menos que isso para pegar no sono, mas enfim, peguei meu celular para mandar um sms ao Bruno.

  “Sua sorte que ela não ligou nome a pessoa! Boa noite, como foi seu dia?” – Mandei, logo em seguida veio sua resposta.

  “Eu estava com saudades de você, mas Okay, desculpa! Tranquilo, essas duas semanas os shows são no Canadá. E o seu dia, como foi?” – Como assim ele vai para o Canadá? E a Mel?

  “Divertido, passeei bastante com a Mel, ela comprou duas camisetas com a sua cara. Como assim, Canadá? Como irá conhece-la?” – Respondi-o preocupada.

  “Calma meu anjo, eu vou lá dar uma entrevista de divulgação da Turnê, daí na outra semana vou para ficar e fazer os shows”. – Ele disse e eu soltei um suspiro alto de alívio, senti meus olhos pesarem e resolvi acabar com a conversa.

  “Ah bom! Vou ir dormir, chega de coisas por hoje. :/ Uma boa noite, se cuide. Beijos” – Enviei.
 

  “Boa noite linda, se cuida também. Beijos” – Sua resposta foi de imediato, bloqueei o celular e coloquei-o sobre o criado mudo, sem demora acabei ferrando no sono. 

#COMENTEM

17 comentários:

  1. aain ameei, ainda bem q a Mel nao se ligou q podia ser o BRUNO MARS kkkkk, to ansiosíssima pra quando ela o conhecer, e q o vai rolar com a Liv e elee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aushuah, verdade, acabei de postar, não ficou exatamente como eu queria, mas foi só o que deu. :/

      Excluir
  2. Continua se n eu vou morrer aki auhauhsauhuah zoando' ficou muito top! :)

    ResponderExcluir
  3. Geeente, ainda bem que ela não ligou o nome à pessoa, senão ..
    ai continua, pelamor

    ResponderExcluir
  4. Quero que minha prima conheça o Bruno e faça a mesma coisa dnsaudnsapdmsa ah, esse capítulo foi tão fofo, porque apesar da fic ser sobre ela e o Bruno, eu gosto de ver momentos assim, família, amigos *---* Perfeito demais. Quero ver quando ela encontrar com ele, ela vai ter um treco ndiosandoias <3 Amei. Perfeita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabou de conhecer, não saiu muito como eu queria, mas fiz o possível! :/

      Excluir
  5. Foi por pouco, salvo pelo gongo!! kkkk
    Amando quero mais logo!!

    ResponderExcluir
  6. Mel sortuda demais, Bruno sendo fofo nos SMSs, tudo sendo perfeito *---*
    Tá lindão, perfeitão, dazorão e tudo que tu já sabe <3 Continua logo Juh <3

    ResponderExcluir
  7. AH SCRR . Como não atender um celular e não ligar as pessoas ? Até o garoto de programa da cidade que chama Bruno eu penso nele o.O sauhsuahsuhs Ela vai surtar quando conhecer ele . Continue logo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKK, é que você é tarada né Isa! uahsuasha

      Excluir
  8. Bem-vinda amor! Obrigada, espero que agrade daqui em diante, e continue lendo e comentando! *u*

    ResponderExcluir