quinta-feira, 5 de junho de 2014

Capítulo 54


  Bruno decidiu que era melhor irmos a um restaurante, e a escolha foi: tacos mexicanos. Aqui estamos nós a caminho. O trânsito está meio parado por causa do horário, e eu torço para que isso não seja um problema.

  Não levamos mais de quarenta minutos para chegar, dei graças a deus. Bruno manobrou o carro no estacionamento do restaurante e logo nós descemos. Antes de entrar, Bruno segurou minha mãe, eu o olhei e ele apertou mais, mas mesmo assim não me senti segura o suficiente, então a soltei.

- Não acredito que está de volta! – Phil fala alto de mais, atraindo olhares na nossa direção. – O Bruno, meu amor! – Ele diz passando reto por mim e abraça o Bruno, dou uma gargalhada.

- Desculpa a demora amor! – Bruno disse com voz de gay, entrando na onda do Philip.

- Mentira, sai pra lá, te vejo quase todo dia! – Ele faz careta. – Ei loirinha! – Ele me abraça fortemente e eu retribuo claro.

- Senti sua falta careca! – Digo sorrindo.

- Eu também loirinha, eu também! – Ele repete.

   Cumprimentei a Urbana e o resto dos meninos. Era divertido estar com todos eles, ouvir suas histórias, rir das palhaçadas, lembrar-se dos momentos, é inevitável, eu amo esses meninos. É tão relaxante estar ao lado deles que nem o tempo você ver passar. Já estava na quarta taça de vinho e eu mal notei.

- Deu de vinho para gente, né Mars?! – Perguntei baixinho só para o Bruno ouvir.

- Não se preocupe com isso, aproveita! – Ele fala e faz um carinho na minha perna descoberta pelo tecido do vestido por baixo da mesa.

- E então, como vai o trabalho? Namoros? Vida na Carolina do Norte? Conta aí! – Phil puxa assunto.

- A rádio é boa e vocês fazem bastante sucesso por lá! Carolina do Norte é um lugar incrível, e eu gostei bastante, mesmo que já tenha prometido a mim mesma que nunca sairia da Califórnia, lá é legal! – Sorri e ignorei o assunto “namoros”, não preciso lembrar-me do Sean.

- Baby, me diz, qual o lugar do mundo que não fazemos sucesso?! Somos Hooligan loirinha! – Philip falou com voz de locutor e arrancou gargalhada de todos.

- E são bem modestos também, não é? – Urbana é quem brinca e nós rimos.

- Como são festas e as mulheres de lá? Se tiver gatas, volto com você! – Jam brincou.

- Eu também, a maré aqui não tá pra peixe. – Kam concorda como se fosse à coisa mais normal do mundo.

- Festas admito que só fui em duas, é normal e mulheres também! – Respondo-o.

- Jamero, acha que ela percebe as mulheres? Ela tá de olho nos homens! – James brinca e o Bruno suspira fundo do meu lado.

- Nem um, nem outro! – Digo simplesmente.

- Repara sim, gatinha! – Me assusto com a voz da Tory no meu ouvido.

- Boa noite casalzinho! – Ignoro-a.

[...]

- Qual o drama Bruno? Fechou a cara por quê? – Pergunto assim que chegamos a casa e percebo que sua cara não é nada amigável.

- Não é nada! – Ele diz largando as chaves na mesa.

- Qual é não sou qualquer uma a ponto de não reconhecer suas atitudes, Bruno! Para com isso! – Digo fazendo-o parar de frente a mim no pé da escada.

- Só não gostei do assunto “ver homens”. – Ele fala. Ah há, eu sabia, sabia também que era exatamente isso.

- Você não precisa gostar, só esquecer, porque se isso acontecia ou não, não é o que vai acontecer daqui para frente! – Cruzei meus braços. É bom que ele saiba com quem está lidando, que essa pessoa não é qualquer uma.

- Esquentadinha!

- Realista!

- Cala a boca, vai! – Ele ri. Bruno me puxa para perto de si e demos um selinho.  – Ei, ei, aonde vai? – Ele perguntou. Eu ia à direção do quarto de hóspedes.

- Trocar de roupa e tirar a maquiagem?! – Respondo com uma pergunta com e sobrancelhas arqueadas.

- Espera aí! – Ele diz e entra correndo no quarto, volta logo em seguida com uma blusa. – Veste, por favor. Seu perfume floral e madeira me enlouquecem! – Ele disse sorrindo e eu revirei os olhos, ele é bobo.

  Vou até o quarto de hóspedes, retiro a roupa e o sapato e visto a blusa que ele queria, é uma cinza que fica pouco acima do meio da minha coxa, é, bem curta. Vou ao banheiro, lavo bem o rosto e retiro toda a maquiagem, escovo os dentes e dou uma espirrada do perfume na blusa, volto para o quarto, pego meu celular e vou ao do Bruno.

  Ele vestia apenas uma calça de moletom, estava deitado sobre as cobertas com as mãos de baixo da cabeça, sorri e fui a sua direção, deitei na cama e ele me abraçou.

- Queria que ficasse aqui em Los Angeles. – Ele comenta.

- Sabe que atualmente, eu também, mas por enquanto não tem como.

- Eu sei e também... Não iria adiantar, já que você iria ficar boa parte do tempo sozinha por causa da turnê. – Continuamos abraçados, com a televisão ligada, mas sem prestar atenção nela.

- Tava pensando... Poderíamos fazer algo mais interessante não é? – Bruno pergunta e de longe é notável o sorriso safado nos lábios dele.

- Talvez, não é?! – Uso o mesmo tom que o dele. Bruno rapidamente se levanta e deita sobre o meu corpo.

- Tá a fim de me provocar? – Ele pergunta ao pé do meu ouvido enquanto morde o nódulo da minha orelha. Fico toda arrepiada. – Você é quem será provocada! – Diz ele e eu sorrio.

  Bruno faz uma trilha de beijos do ouvido ao pescoço e de volta a poça. Sua mão esquerda está apoiada no colchão e a outra está entre meus cabelos e as minhas estão em suas costas fazendo um livre carinho de vai e vem freneticamente. Eu não estava a fim de parar por ali e estava me sentindo bem, pois nunca poderia ter sido melhor, minha primeira vez com ele, e provavelmente a segunda também.

- Você ficou séria, fiz algo que não queria? – Bruno parou com os beijos.

- Claro que não, só estava pensando... – sorri e puxei-o e lhe dei um beijo, enquanto mordiscava seus lábios, ele nos separou tempo depois.

- Antes de me enlouquecer, me fala o que pensou! – Bruno deu um sorrisinho.

- Minha primeira vez foi com você, à segunda também e eu espero que sejam todas com você! – Eu disse. Bruno foi o único, em vários momentos na minha vida e eu espero de coração que ele continue sendo, porque ninguém faz nada como ele.

- Você acabou com o meu coração! Eu até... Bom, isso foi tão bonitinho que eu nem tenho mais clima! – Eu ri bem alto e o Bruno deu uma coçadinha na nunca, isso mostra que ele ficou sem jeito.

- Retiro o que eu disse, minha segunda vez será com você e espero que todas as próximas também! – Brinquei com ele, nos ajeitamos melhor na cama e ficamos nos fitando. – Quando você faz essa carinha, eu tenho vontade de te abraçar muito, muito apertado mesmo! – Falei e eu mesma ri.

  Bruno sentou-se rapidamente na cama, soltou uma risadinha, abriu os braços rapidamente e disse:

- I’m sexy and I know it.


- Não se acha! – Dou de ombros e vou de encontro ao seu abraço, faço exatamente como eu disse, aperto-o.

- Não me quebra! – Ele brinca, mas não me solta, e também me aperta.  


10 comentários:

  1. Owwwwwwwwwwwn que fofos *-*
    Quero mais!!
    Peço a Deus que vc venha ter tempo de escrever bastante
    Senão eu morro!!
    Muito booom

    ResponderExcluir
  2. G-ZUIS amei esse gif e o capitulo também .. <3

    ResponderExcluir
  3. Hey Judeeee don't make TA CALEI A BOCA nudisoanmdpoasni caramba, achei que tinha um hot bem hot, mas saiu esse momento fofo e eu amei mesmo assim. Eu não quero que ela volte pra CN, ela tem que ficar ali em LA porque é o lugar dela, e vai que aquele cara dê em cima dela e ela acabe cedendo pra ele.... nãooooo, ela tem que ir pra turnê com o Bruno! u.u niodsnaiodnsa enfim, amei <3

    ResponderExcluir
  4. Eu também achei que ia sair um hot entre eles kkkkk' mas mesmo assim tá ótimo ♥

    ResponderExcluir
  5. VOLTEEEEEEEEIIII
    Ju! VC É MÁ!!!!
    Eu jurava q ia dar hot 3:) e vc brochou tudo kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Poxa JULIAAA vc é má cara, que balde de água fria auhsuahsuhsauhsuhsa mas valeu, foi fofo *-* (Pat)

    ResponderExcluir
  7. obs: Estou à espera por dois hots seguidos bjs (Pat)

    ResponderExcluir
  8. Eles são o casal mais fofo <3 #CONTINUE !

    ResponderExcluir
  9. Nossa podemos considerar que essa fic infelizmente foi abandonada como muitas outras??
    Essa eu gostei muito.Achei que fosse ser como a "Escolha certa" que teve um fim..
    É uma pena!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica calma meu amor, não importa o tempo que eu leve, era terá um final.

      Excluir