quarta-feira, 11 de março de 2015

Capítulo 71

Saí da Carolina do Norte super atrasada, por pouco não perdi o voo e cheguei em Los Angeles com um friozinho na barriga, desde que eu fui embora, eu sento isso quando volto aqui. Peguei um táxi e por causa do horário fui direto paro o Hotel próximo à casa da Tory. Eu só queria dormir.

- Sua vagabunda, cadê você? – atendo meu celular e Tory fala nada educada.

- Dormindo no Hotel, querida! – bocejo.

- Ah, que linda! E eu ligando para você, como a mãe de adolescente que sai e não volta na hora, desde ontem! – ela bufa e eu acabo por rir alto da cara dela.

- Você deveria saber que pelo horário do voo eu chegaria e iria dormir...

- Grossa! Poderia ter me avisao né!

- Desculpa meu amor! Que horas são? – pergunto e tiro o celular do ouvido para checar as horas. – 
Ah, dez para às onze!

- Queridinha!

- Quando sair da TPM me liga, tchau! – falo e desligo na cara dela mesmo.

Jogo o celular na cama e vou separar uma roupa para por. Espalho as roupas na cama antes de ir ao banho e Tory retorna a ligação, atendo-a rindo.

- Sua santa filha de uma puta, perdeu a educação no avião?

- Não!

- Porra Lívia! – ela reclama e eu gargalho.

- Desculpa, mas mereceu! Ó estou indo para o banho e depois tomar café então decide os planos e me avisa okay? – fui direta.

- Beleza! Sou uma moça motorizada agora com o carro do namorado, então esteja pronta em uma hora!

- Poderosa! Beijos! – Tory ri e desliga.

Corro para o banho e me visto rapidamente em seguida coloco o cartão da porta e celular na bolsa e vou saindo do quarto.



Tomo eu café e pontualmente, uma hora depois, Tory me envia um sms avisando que está na frente do hotel esperando por mim.

- Que saudadeee! – ela havia descido do carro.

- Só faz dezessete dias que nos vimos, no ano novo! – dou risada, eu também senti a falta dela.


Entramos no carro e só então ela me avisou que íamos ao salão. Estar em Los Angeles novamente, passar por estes lugares que eu costumava frequentar me faz sentir um aperto no peito, apesar de eu saber que não há nada para me segurar na Carolina, eu sei que posso voltar para cá quando eu bem entender, e o grande problema é que eu não quero voltar.

Eu nunca fui de admitir as coisas e sempre demorei mais do que o normal, então quando isso acontece significa que não é pouco, a situação realmente está feia quando eu finalmente passo a admitir algo, como agora.

Isso de afirmar as coisas tem muito a ver com o Bruno nos últimos anos. Quando eu finalmente caí na real sobre tudo ele veio e simplesmente quebrou o meu chão. Depois da morte do meu pai, o termino do nosso relacionamento, apesar de eu não ter demonstrado tanto, foi um dos piores momentos da minha vida, parecia uma falta de ar incontrolável.

Esse frio que senti na barriga após colocar os pés em solo Californiano foi pelo Bruno, eu o conheci aqui, eu o amei aqui, o deixei aqui e depois o reencontrei aqui, o que diabos a mais não pode acontecer aqui?

Já fui hipócrita de mais em relação ao Bruno, não serei novamente de dizer que após um mês e quase quinze dias da separação, eu não o amo mais. Essa é a verdade que mais dói e me faz querer voltar para a Carolina o mais rápido possível porque eu ainda prefiro construir um escudo do que aceitar alguns fatos.

Pensar nisso me faz ter incertezas, desconfiança, mas em momento algum medo. É apenas uma nuvem escura cheia de lembranças cercando a minha mente e me deixando cega.  

- Porque está calada? – Tory mexe-se na cadeira giratória do salão de beleza.

- Pensando!

- Você vai ver ele, não adianta ensaiar nada, na hora tudo vai mudar de lugar! – diz ela como se soubesse o que irá acontecer.

- As coisas mudaram tão rápido que às vezes nem consigo digerir tudo, desde a época da revista. – viro minha cadeira para ficar de frente para ela cuidando para não mexer muito minha cabeça.

- Você costumava me dizer antes que, sempre, em qualquer hipótese as coisas irão mudar, achei que soubesse! – ela sorri.

- Nem sempre os conselhos que eu dou eu uso comigo mesma!  

- Pois deveria, às vezes faz bem! – ela ri.

[...]

- A ruiva e a loira estão com fome! Vamos encher a gordura Liv! – Tory diz enquanto andamos na rua.

- Você é estranha! – dou risada da sua cara e ela apenas sorri. – Agora mudando de assunto, quem será a compromissada mais linda desse mundo? – abraço seus braços de leve.



- Acho que nem acredito que estou namorando o Ryan Idiota de novo!  

- Eu acredito, aliás acho lindo vocês juntos. - uno as minhas mãos.

- É...


Yaaaay! Como vão? Espero que bem. Depois que saí do capítulo 70 as ideias estão fluindo muito bem, tenho bastante ideias e algumas coisas já escritas, então comentem se querem saber o que vai rolar, PORQUE SIM, LÍVIA VERÁ O BRUNÃO! Hahaha. O próximo capítulo tá uma beleziha! :3 
Até breve goxtosas! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário