quarta-feira, 18 de março de 2015

Capítulo 72

Quando o Ryan chegou ao Hotel pedi que ele subisse que logo eu estaria pronta. Faltava apenas fazer as ondas em metade do cabelo e calçar o sapato e enquanto isso ele detalha como iria fazer hoje à noite.



- Tá pronto para se tornar um homem de responsabilidade? – paro na frente dele arrumando os cabelos.

- Eu sei que Deus e o mundo acham que estou muito acelerado, mas não, estamos prontos! – ele ri nervoso.

- Certo então índio! – lhe dou a minha mão para ele entrelaçar a sua. – Eu amo vocês e espero que sejam muito felizes! – beijo sua testa.

- Que nervoso! – Ryan revira os olhos. – Mas obrigada! Vamos?

- Antes que a Dona Vitória morra coração! – brinco.

Durante o caminho Ryan pediu para que eu mostrasse o videoclipe a ela, era o presente dele em nome do curto namoro que eles tiveram. Na produção do vídeo Ryan teve ajuda de um dos produtores da gravadora do Bruno e não tinha como não ter ficado lindo, ele dizia.

- Daqui a pouco eu volto! – fala ele e eu desço de seu carro.

Atravesso a rua rapidamente e vou até a portaria, dizendo meu nome e sendo autorizada a subir.

- Finalmente, achei que ia se atrasar mais um pouco! – Tory bate a mão na testa.

- Isso só pode ser TPM! – dou risada da cara dela.

- Isso é porque o meu namorado chamou um monte de gente para o meu apartamento, dizendo que teria uma surpresa, e simplesmente sumiu no mundo e não atende a porra do celular! – quando eu ia responder alguma coisa, Scott aparece.

- Sinto falta de vocês duas me dando gelo na revista! – ele me abraça.

- Eu não dava gelo em você, era ela! – Tory aponta para mim e nós rimos, era verdade.

Ficamos conversando por algum tempo junto com outras pessoas que há muito tempo eu não via quando fui puxada por Phil e os outros meninos. Eu estava morrendo de saudade deles.

- Completamente loira agora, hein! – Philip joga os meus cabelos para o lado.

- Querido isso eu sempre fui! – brinco com ele e os meninos dão risadas. – Mas me contem, quais as boas? Sinto falta de vocês! – abraço Kam e Jam ao mesmo tempo.

- Vamos lá então: Phred tá namorando sério! – John fala como se isso fosse horrível.

- Yaaay, parabéns! – beijo sua bochecha.

Já estava quase na hora de mostrar o vídeo e o Ryan aparecer, todos os convidados já haviam chego menos o Bruno, quem eu mais temia em ver.

- E aí, você demorou! – Kameron sai de perto de mim e vai ao encontro de Bruno que acabara de entrar, nossos olhos se encontraram por breves segundos, ele cochicha algo ao Phil ele e depois vai à direção da porta, como se fosse ir embora, na verdade, ele vai embora. 

- Ei, Phil! – chamo-o. – Ele foi embora?

- Desculpa Liv, mas sim, ele foi! – Philip desfaz o sorriso.

- Não se preocupa, vou ir falar com ele! É para comemorar com nossos amigos em comum, ele deve isso ao Ryan e não será por minha causa que ele não o fará! – digo decidida a ir atrás dele.

- Não precisa fazer isso, é o Bruno, todos o conhecemos! – Phil tenta impedir.

- Eu já volto. – beijei sua bochecha e saio do apartamento sem que Tory me veja.

Optei por descer as escadas para mais rápido e chegar antes dele ir embora e quase caí no meio do caminho. Cheguei esbaforida na portaria e o Bruno estava passando pela porta, então grito seu nome.

- BRUNO!

- Eu não vou voltar, pode voltar para a festa da sua melhor amiga! – ele diz sem ao menos virar-se para trás.

- Dá para deixar de ser um pouco ridículo uma vez na vida e ouvir o que eu tenho para te dizer? – falo alto sem me importar com o porteiro nos olhando, e ele para não acreditando na forma grosseira que eu falo – Eu quero que volte para lá agora e curta pelo seu amigo, assim como eu estou fazendo pela minha melhor amiga, você deve isso a eles independente de mim. Não seja egoísta!

- Eu já disse, pode voltar para a festa!

- Caramba Bruno, pare de ser cabeça dura, esquece tudo o que aconteceu e vamos voltar lá como adultos civilizados, por eles! – bato as mãos com força na lateral da perna.

- Irônico isso não é? Você pedindo para esquecer tudo que eu fiz, você com certeza está ótima lá... – em momento algum seus olhos cruzaram com o meu, mas ele demonstra tristeza ou sei lá o que.

- Você está prestando atenção no que você tá falado? Eu acabei de pedir para você esquecer, esquece absolutamente tudo Bruno e volta para a porcaria do apartamento por aqueles dois e finge que eu não existo como eu estou tentando fazer. Como eu estou ou deixo de estar não diz mais respeito a você! Entendeu? – falo séria olhando em seus olhos, totalmente sem brilho – Suba! – exijo, viro as costas e volto pela escada.

Eu me importo, nunca fingi que ele não existe e nem mesmo tentei. Se ele acha que é um problema ficar no mesmo ambiente que eu, então eu sinceramente não vejo outra forma se não ser grosseira suficiente para ele entender que eu não me importo. Eu queria que ele fosse diferente, mas não.

Respiro fundo várias vezes seguidas e começo a subir os quatro andares de escadas, mas paro um pouco e encosto na parede tentando ficar mais calma, meu coração estava acelerado e agora meus sentimentos mexidos.

Idiota!

Assim que coloquei os pés no apartamento de novo Tory me encheu de perguntas e eu ignorei todas elas, apenas peguei o pen drive do Ryan na minha bolsa e coloquei na TV, estava na hora.

- O que tá fazendo? – ela pergunta enquanto eu ligo as caixas de som e dou play.

- Apenas veja okay? – peço e ela concorda ficando parada na frente da televisão e eu vou para o lado do Phil.

Ouça HeIs We - All About Us (feat. Owl City)


Sou abraçada pelo Philip e então o vídeo inicia-se. Logo no início eu já fico com os olhos cheios de lágrimas e vejo que Tory já está chorando, sinto vontade de ir abraçá-la, mas contento-me. As milhares de fotos dos dois aos beijos, de mãos dadas, fazendo palhaçada, ou simplesmente só dela, vão passando aos poucos.

Tory se mantinha parada na frente da televisão e de costas para a porta, e quanto chega à parte “Suddenly, I’m feeling brave” Ryan entra no apartamento sem ela ver e vai se aproximando aos poucos, como se ele estivesse mesmo corajoso, logo depois cantam “Can I hold you close?” ele a abraça pelas costas e ficam os dois parados, por fim quando cantam “Cause lovers dance when thay’re feeling in Love” ele movimenta seus corpos juntos em total sincronia com a música.

- Ai meu Deus! – falo baixinho e seco as minhas lágrimas.

- É uma criancinha mesmo né? – Phil brinca.

O vídeo tinha ficado lindo mesmo como Ryan havia comentado comigo mais cedo, tenho certeza que a Tory amou, foram os únicos três minutos e meio que eu vi pela primeira vez ela chorar e sorrir ao mesmo tempo com tanto carinho.

- Você acha que estamos prontos? – Ryan se ajoelha na frente dela. – Eu estou sentido... Eu estou pronto. Vitória Ward, você aceita se casar comigo?

- Sim, eu aceito! – seu choro é um pouco mais alto enquanto Ryan coloca o anel de noivado em seu dedo.

- Eu te amo, muito! – Ryan abraça-a tirando seus pés do chão, e nós, os convidados, gritamos e batemos palmas.

Depois de parabenizar os dois e chorar um pouco com a Tory fui conver com o Scott. Paro no tempo e fico analisando a Tory, andando de um círculo de pessoas a outro com o Ryan em seu encalço, seus sorrisos e a forma que os dois trocam olhares, o que é totalmente diferente de quando eles se conheceram, antigamente era algo ingênuo e agora real, estampado, o que parece certo.

- Pessoal, vou atrapalhar um pouco suas conversas, mas queremos agradecer pela presença de todos e principalmente pelo apoio a essa nova jornada de nossa vida juntos. Muito obrigada! – Ryan diz e puxa Tory pela cintura, beijando-a em seguida.

Alguns já tinham ido embora, outros estavam mais bêbados e outros em seu canto, como eu. Então decidi ir embora, não dormiria aqui como havia prometido, não queria atrapalhar a primeira lua de mel do casal, porque tenho certeza que teria.

- Amor da minha vida, estou voltando para o Hotel. – falo baixinho no ouvido da Tory.

- Ah, poxa! Você prometeu que ficaria comigo.  – ela faz bico.

- Aproveita a sua noite e amanhã, antes de eu ir, almoçamos!

- Tudo bem, mas eu te levo na portaria!

- Mulher, sossega essa bunda aqui, curte o seu momento! – dou-lhe um beijo na bochecha e uma piscadela. Vou até o Ryan me despedir.

- Você tem certeza? Quer que eu te deixe no Hotel? – ele pergunta.

- Não, ainda tem táxi, obrigada!

- Tá bom, obrigada por todo apoio e se cuida, viu? – nos abraçamos fortemente e eu beijo seu rosto.

Entro no elevador e já vou fazendo o pedido de táxi pelo aplicativo, sem sucesso, pego um número qualquer na internet e tento ligar. Liguei quatro vezes e nenhum dos dois atendeu, e no aplicativo não tinha tantos táxis disponíveis a essa hora.

 - Aceita uma carona? – dou um pulo quando ouço a voz do Bruno, a essa altura ele seria a última pessoa a qual eu iria recorrer. 


Yaaaaaay! Esse capítulo tá tão, nhô nhô, que eu quero ele na minha vida, aushuah. Mas e aí gente, na boa? Eu espero que sim, assim como espero que tenham gostado e que comentem porque o próximo capítulo é super importante e está escrito a séculos! =D

As duas últimas música que estão na fic são da banda He is we, as quais eu estou completamente viciada, agora tchau, até daqui a pouco goxtosas! 

3 comentários: