domingo, 29 de setembro de 2013

Capítulo 20


  Finalmente sexta-feira, uhul!!! Na verdade, final de sexta, agora são sete horas, acabei de chagar em casa e já já vou sair de novo. Corri pro quarto, larguei minhas coisas no chão e fui para o banheiro, não tenho muito tempo então meu banho foi the flash! Voltei ao quarto, vesti a calça jeans azul, uma blusa cinza e um bolero de couro pouco mais escuro que a blusa. Calcei meu sapato preto e voltei ao banheiro, penteei meus cabelos e os deixei soltos mesmo, de maquiagem fiz apenas um delineado fino com o delineador e passei algumas camadas de rímel. Pus os brincos. Peguei meu celular e chave dentro da bolsa e coloquei no bolso da calça...


- FILHA O BRUNO CHEGOU, ANDA LOGO! - Meu pai gritou do pé da escada. 

  Bem na hora, desci me despedi do meu pai e avisei-o que não demoraria. Pois é, para quem não se lembra, as irmãs do Bruno chegaram de manhã e hoje é o dia do jantar, eu estou nervosa mas como quem está na chuva para se molhar, então vamos lá.

- Boa noite. – Eu disse quando entrei no carro do Bruno.

- Boa noite minha linda, preparada para conhecer as tagarelas das minhas irmãs? – Bruno falou após me dar um beijo estalado na bochecha e ser retribuído.

- Não! – Ri.

- Sabia, mas vai ser tranquilo! – Me acalmou.

  Fomos conversando animadamente o caminho todo, tanto que eu só me dei conta de termos chegado quando vi o portão elétrico do Bruno se abrindo. Talvez esteja passando por tudo esse nervosismo atoa, mas é estranho, sei que quando conheci a banda dele não fiquei assim e foi pelo simples fato de não termos tocado no assunto relacionamento e agora eu tenho certeza que isso será o assunto ponto da noite, até porque quando conheci a Jaime foi assim, mas ela não insistiu, enfim, não sei mais o que estou pensando...

- Nossa esse gelo na sua mão é nervosismo? – Bruno perguntou quando desceu no carro e segurou minha mãe em sinal de conforto.

- Acho que sim! – Fiz careta e ele riu.

- Apenas fica calma e não leva a sério o que elas vão falar! – Confortou-me.

  Bruno soltou minha mãe, abriu a porta e gritou “cheguei” com a maior delicadeza que falta nele e isso fez com que todos que estavam na sala olhassem para nós. Ali estava o Eric, o Ryan, acho que o Kam, menino que dança bem, o Phil, umas mulheres que devem ser as irmãs Bruno que só sei o nome da Jaime e mais uma que não sei quem é.

- Quer chamar mais atenção, tira cueca e dança no meio da Rua Bruno! – Uma das mulheres falou e todos riram, acabei rindo junto.

- Primeiro, estou na minha casa e chamo atenção do jeito que eu quiser. Segundo, que bagunça, os donos saem e os ratos fazem a festa, bem nessas. E terceiro tenha modos, trouxe quem queria conhecer. – Referiu-se a mim no final, corei, nos aproximamos deles e Jaime foi a primeira se levantar.

- Já estava com saudades de você! – Disse simpática.

- Eu também! – Sorri e nos abraçamos.

- Então, os meninos você já conhece Liv, e essas são Presley, Tiara e Tahiti. – Bruno falou e elas se levantaram também.

- Prazer. – Abracei cada uma.

- Prazer é nosso, duas pessoas falaram muito de você! – Tahiti comentou.

- Nem imagino quem! – Brinquei.

- Bruno e Jaime também não! – Tiara os entregou, rimos todos.

  Cumprimentei os meninos e fui apresentada a outra mulher, Urbana, esposa do Phil. Já tinha ouvido comentários sobre ela e assim com as meninas ela é linda e simpática. Bruno sumiu da sala e chamou os meninos com ele, então ficou eu e ao meu lado Urbana, no sofá ao lado Presley, Tiara, Tahiti e Jaime sentada no braço do sofá.

- Bruno fala muito mal da gente? – Tiara puxa assunto.

- Não, pelo contrário, sempre se mostrou muito orgulhoso em ter vocês como irmãs. – Respondi.

- Isso quer dizer que você mudou ele, porque ele nunca foi assim! – Tahiti fala.

- Claro que não! – Respondi corada e elas riram.

- Não incomodem a Lívia, por favor! – Bruno disse sentando-se no braço do sofá ao um lado.

- Ninguém te chamou na conversa! – Pres deu sua primeira palavra, ela é a mais tímida de todas.

- Que carinho! – Eu ri.

- Não viu nada. – Urbana comenta.

  Os meninos voltaram para a sala e se acomodaram juntos a nós, uns no sofá e outros no chão. Urbana se juntou a eles no assunto da turnê, Presley e Tiara estavam mexendo no celular as outras duas meninas colocavam as notícias em dia com o Bruno, resumindo acabei sobrando, apenas prestava atenção na conversa e ria quando contavam algo engraçado. Urbana saiu do meu lado e Bruno pulou para ali, mais confortável que o braço.

- Não foi tão ruim quanto imaginou, admita. – Bruno disse mostrando as covinhas.

- Não foi mesmo, elas são lindas e simpáticas. Sorri.

- E chatas. – Bruno acrescentou e recebeu um olhar matador da Presley que por mais quieta que estivesse estava prestando atenção em tudo.  

- Você que é chato Bruno! – Eu entiquei.

    Assim a noite foi se estendendo, o jantar foi pizza. Phil, Kam e o Bruno fizeram a competição de quem comeria mais pedaços, Kam venceu, comeu dezenove pedaços, Bruno e Phil empataram com dezesseis. Eu já estava um tanto quanto enturmada, conversei bastante com a Pres, ela é bem tímida e um amor, me contou sobre os micos que ela passou com irmão quando eram crianças, eu contei sobre minha vida, um tempo depois Tiara e Tahiti entraram na conversa, e perguntaram como eu conheci o Bruno, foram exigentes em detalhes, assim feito...

- Gente, vamos ver o comercial? – Jaime pergunta e um couro de “sim” se forma, ela conectou seu pen drive na tv e pronto.

 
  Assovios, gritos e palmas eram só o que se ouvia. Aqui estão todos em meio à família e mesmo assim tudo é feito em segredo, não por desconfiança e sim para surpresa, surpreender a todos, descobri que é assim, tanto com o Bruno quanto com as meninas, eles só divulgam as coisas em família quando finalizado e sempre em reuniões como essa.

- Quando puder divulgar me mandem, quero postar em primeira mão no site da revista! – Avisei.

- E nós se possível queremos uma entrevista! – Disse Tahiti e levou um cutucão da Tiara.

- É só marcar! – Sorri.

  Pedi licença a elas e fui até a cozinha, vou avisar o Bruno que vou embora, já são dez para às onze e além dele estar casando deve estar querendo aproveitar as irmãs. Assim que cheguei Ryan se retirou deixando eu e Bruno a sós, não que fosse preciso, apenas por educação.

- Precisa de ajuda? – Perguntei parando ao seu lado.

- Não! Ninguém vai mexer na bagunça hoje! – Ele largou o pano sobre a pia.

- Tudo bem! Tem algum número de táxi aí? – Pedi.

- Pra que? Já disse que eu vou te levar! – Respondeu sério.

- Não Bruno, tá tarde, é perigoso você ir e voltar! – Argumentei.

- Eu trouxe, eu levo! Sem discussões! –  Um sorriso travesso apareceu em seus lábios e fui deixada sozinha na cozinha.

- Que homem teimoso! – Resmunguei.

- Estou ouvindo! – Ele respondeu e eu saí da cozinha.

- Já estão discutindo a relação? – Phil pergunta assim que chego à sala.

- Sim e não é da sua conta! – Bruno responde depositando os braços no meu ombro, um abraço distante.

- Calma cara! Contem para titio aqui, posso ajudar. – Phil falou e todos riram.

- Ela quer ir embora de táxi, mas não, eu trouxe, eu levo, caso indiscutível. – Afirmou e eu revirei os olhos.

- Concordo! – Diz Jaime.

 – Aproveite enquanto ele é cavalheiro! – Tiara falou e Bruno ofereceu-a o dedo do meio.

- Bom, vamos? – Bruno pergunta e eu respondo positivamente.

  Fui me despedir e as meninas decidiram ir também, elas estão na casa da Jaime, com isso os meninos resolveram ir embora junto, mesmo que sejam cara de pau, prefiram não ficar em casa sem o dono.

- Então, está entregue em segurança! – Bruno disse quando estacionou na frente de casa.

- Meu herói. – Ironizei.

- Bang, bang! – Ele ri, idiota.

- Se cuida na volta o bang, bang! – Pedi.

- Claro, te aviso quando chegar! Agora...

  Ele aproximou seu rosto do meu e antes que eu pudesse virar ele me beijou, hesitei no início, mas acabei cedendo como sempre, tem algo nos beijos dele que me faz continuar sempre, tipo um imã. Não posso xingá-lo nem nada, porque eu poderia ter o empurrado ou sei lá, mas ao invés disso eu aceitei então significa que também queria, ou apenas atração do momento. Selamos o beijo com selinhos, sua mão ainda estava em meu rosto fazendo-me um carinho. Sorri.

- Até que enfim se rendeu! – Ele disse ainda próximo a mim.

- Uma hora acontece! – Respondi e me arrependi de imediato, ele vai contorcer as coisas.

- Então quer dizer que posso fazer o que eu quiser? – Pergunta com um sorriso safado.

- Claro que não! Vai com calma! – Me arrependi de novo.

- Tá bom. Amanhã tenho show e as meninas vão. não quer ir junto? – Bruno muda de assunto.

- E a Mel? – Perguntei.

- Ah é, ué, leva ela, assim já nos conhecemos. – Sugestionou.

- Não, ela vem para cá justo para te conhecer, e isso vai acontecer no final da viagem se não todas as outras coisas que formos fazer vai perder a graça para ela. – Não sei se ele irá me intender.  

- Me senti importante agora. Se pensa assim, tudo bem! – Riu.

- Boa noite e tchau Bruno! – Tirei o sinto para descer e ele trancou as portas do carro.

- Calma! – Me deu um selinho demorado. – Uma despedida descente. – Falou.

- Não se acostuma! – Avisei e ele destrancou o carro.

- Viciei! – Ele disse, ri e desci.

  #COMENTEM 

18 comentários:

  1. Bang Bang!! Amei o cap nossa que amor, enfim ela cedeu, um beijinho nem mata vai!!!
    A Quando a Mel chega? Quero ver a emoção dela ao conhecer o Sr. Brunitao!! Posta logo ok??

    ResponderExcluir
  2. Familia mais louca esta , até parece a minha . Bang Bang , lindo gostoso . Ainda bem que ela cedeu logo cara , só não pode apegar muito '-' Enfim continue , pois estou louca para ver o que a mel pode fazer ao conhecer o seu gorilla ♥

    ResponderExcluir
  3. Família do jeitinho que eu imagino <3 Ah, cara, finalmente a Lívia cedeu um pouquinho, mas ela tem que ceder mais, seja lá do que ela tenha medo, isso tem que acabar. O Bruno já se mostrou um perfeito cavalheiro com ela, e mostrou hoje, nesse capítulo, que faz de tudo para ver ela feliz. Tomara que ela se amoleça e fique com ele de uma vez <3
    Perfeito, cada vez mais! <3
    Te amo Jujuba <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De pouquinho em pouquinho a galinha enche o papo, no caso do Bruno, ele... Ah, esquece! u.u Te amo também Dri, brigada! <3

      Excluir
  4. AWWN que perfeitooo, Bruno lindão ta de parabéns, e essa família?? amooo socorro e esse beijo pra encerrar ai... quero mais, muito mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele vai ser legal, pelo menos por enquanto não vi motivos para transformá-lo! :3

      Excluir
  5. 19 pedaços? basiubaisubaiusbaiusbaiusba' Socorro, isso me deu um ataque de riso, que gente comilona! Bruno sendo cavalheiro, ai que lindo *----*
    Tá tudo perfeito, ela conhecendo as meninas, beijando Brunz, aaaaaaah tá perfeito
    Eu tô falando isso nas fics que leio, então lá vai: eu tô tentando comentar em todas as vezes, só que obviamente não tá dando muito aqui em casa, mas saiba que eu continuo lendo, escondido mas leio, então de vez em quando não comento
    Continua logo Juh <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gordice! Sem problemas Carolita, tô sabendo das coisas! :/ Continuando agoraaa!

      Excluir
  6. Esse beijo no final aaaaaaaaaaaaaaa çocoorr, gente que lindo ♥

    ResponderExcluir
  7. Eu tb não tenho comentado muito, mas sempre leio, tá ?! Tão brunitinho eles dois juntos ! *-*

    ResponderExcluir
  8. QUERO MAIS RUN... Bruno lindoooo

    ResponderExcluir