terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Capítulo 30


  Dia 8 de Outubro.

- Pai, tem certeza? Ainda tem meia hora para mudar de ideia! – Falei conferindo no relógio.

- Tenho minha filha! Aproveita por mim e parabeniza o Bruno! – Disse ele me ajudando com a pequena mala.

- Bom, então vou indo! A irmã dele disse que está indo para o aeroporto! – Segui até a porta com sua ajuda.

- Bom passeio filha! – Nos abraçamos, dei um beijo forte em sua bochecha e saí.

  Vou com o meu carro mesmo e o deixarei no aeroporto. Hoje é domingo, estou indo me encontrar com a Jaime e por sequência o resto de suas irmãs e pai que veem do Havaí, iremos todos para Paris fazer uma pequena surpresa para o Bruno! Para conseguir minha folga de segunda, terça e quarta tive que trabalhar das sete as sete e na volta trabalharei mais três dias assim, para compensar, já a Tory não conseguiu, pesaria de mais para o Scott trabalhar todos esses dias sozinho. Ou seja, viajo hoje, chego lá no final da tarde e na quarta saio cedo e chego aqui também no final da tarde, para trabalhar na quinta!

  O combinado da surpresa é nós invadirmos o show do Bruno hoje, até encomendei um bolo numa confeitaria de lá, é infantil, mas como é para sacaneá-lo acharam ele ideal, pois é, todos sabem, menos ele! Espero que ele goste, só isso!

- Bom dia! – Jaime veio ao meu encontro assim que me viu adentrar ao aeroporto.

- Oi, bom dia! – Respondi retribuindo o abraço.

- Vamos despachar a bagagem logo e ir para a sala de embarque, talvez conseguiremos ver as meninas antes de entrarmos no avião! – Sorriu e seguimos até os guichês de check-in.

- Ótimo, se abraçar num avião é meio apertado! – Disse e ela riu.

- Por falar nelas, não conhece meu pai, não é? – Perguntou entregando nossas malas a uma moça e logo despachando.

- Não! – Senti meu corpo estremecer só de imaginar que irei conhecê-lo.

- Fica tranquila, ele é igual ao Bruno! – Tranquilizou-me. Pegou os adesivos da mala me entregou o meu e seguimos para a sala de embarque.

  Acomodamo-nos nas cadeiras e ficamos jogando conversa fora até às meninas chegar, que são igual aos meninos da banda, já chegam fazendo barulho, é impossível não perceber elas, principalmente a Tahiti e a Tiara.

- Prazer, Pete! Você é muito bonita, exatamente como elas falaram! – Elogiou-me após um abraço.

- Obrigada! – Fiquei um tanto quanto vermelha.

- Pai, não elogia de mais, ela é envergonhada! – Disse Tahiti tirando risos das ouras meninas, isso aí, todo mundo rindo da minha cara.

- O Jaime! O Bruno quase descobriu tudo! – Presley anuncia.

- Se vocês estragaram a surpresa eu juro que....

- Não! Eu menti, porque nem para isso a Tahiti presta! – Pres corta a fala da Jeime.

- Ah, qual é, a Tiara que quase estraga tudo e eu que não presto?! – Tahiti diz debochadamente.

- Tá, tá, chega! O que importa é que ele não descobriu, agora vamos logo! – Pete cortou a discussão delas, acabei rindo da Tahiti mostrando língua.

  Entramos no avião, na fileira da frente Jaime na janela, eu e Tahiti na ponta, na fileira de trás Pete na janela, Presley e Tiara na ponta. Aproveitei enquanto todos se ajeitavam para mandar uma mensagem ao Bruno.

  “Tentei procurar mensagens, frases, poemas e outras várias formas de lhe mandar algo especial, mas cheguei à conclusão não conseguiria encontrar algo que pudesse mostrar o quanto você é importante, sua sinceridade, seu carinho, palhaçadas, risadas, respeito, amizade, cumplicidade, coisas que não poderiam ser enumeradas em poemas ou mensagens prontas. O que me deu ideias a escrever foram os momentos dos quais passei com você, tudo que aprendi, a forma que você cativou a mim e outras pessoas que hoje estão a sua volta, sua beleza interior, a alegria que passa ao sorrir e as verdades que passa pelo seu olhar, sua própria essência. Você sabe que merece mais do que palavras, mas preciso fazer um final normal, desejando-te um feliz aniversário! <3 ”

  Terminei de digitar tudo e reli algumas vezes antes de mandar para ter certeza de tudo que disse. Enviei, esperei a confirmação e coloquei no modo avião e guardei-o. Já estávamos decolando, fiz como as meninas, me ajeitei melhor com o banco deitado e aproveitei para descansar, já que serão onze longas horas de voo.
  
  [...]
  
  Phil e Eric foram nos buscar no aeroporto, de acordo com eles já poderíamos ir ao Hotel que eles estavam hospedados porque o Bruno e o resto da banda já foram para o local do show.

- Vão indo, tenho que passar na confeitaria e pegar o bolo dele! – Falei depois de acomodar as malas no táxi.

- Vai saber chegar lá depois?! – Phil pergunta com cara de deboche.

- Não! – Eu disse e eles riram.

- Vamos lá loirinha! – Falou atacando outro táxi, o terceiro.

  Entramos e dei o nome da confeitaria, de acordo com o motorista não era muito longe, nossa sorte, porque já estávamos começando a ficar atrasados. Pedi que ficassem me esperando dentro do carro, peguei o bolo e voltei. Chegamos no Hotel e o Phil e Eric se despediram, avisaram que na hora certa o Ari, um rapaz que eu ainda não conhecia nos levaria ao local do show, agora era só se arrumar e ficar aguardando.

- Eu voto na Lív ficar no quarto do Bruno! – Tiara diz me fazendo corar.

- Ó, pega o cartão e se manda! – Disse Tahiti entregando minha mala e o cartão do quarto dele, na cobertura, acima de onde estávamos.

- Eu não po...

- Vai logo mulher! – Presley concorda e vai me empurrando do quarto.

    Beleza, estou sendo expulsa! Não queria invadir a privacidade dele assim, se ao menos ele estivesse aqui tudo bem, mas não! Subi um lance de escadas e passei o cartão para abrir a porta, e... WOW! Nunca estive numa cobertura antes, é como estar no topo do mundo. Larguei minha mala no canto da sala fui separar minha roupa para tomar banho, não vou ficar aqui sozinha, não mesmo!
  
  Entrei no banheiro e tinha o cheiro gostoso de seus produtos, tentei não pensar muito e sim tomar um banho rápido. Ainda enrolada na toalha peguei meu secador dentro da mala e sequei meus cabelos, os deixado escorridos, passei o spray e ondulei as pontas com achapinha. Voltei onde estava a mala e peguei a roupa que havia separado, uma calça jeans preta, blusa branca e casaco de couro vermelho, vesti e por último calcei os sapatos. Fiz a maquiagem simples com delineador e rímel, passei perfume e já estava pronta.

 [...]

- Posicionem se gente! – Ryan ordena. – Quando acabar When I Was Your Man vocês entram, deixem a Lívia para trás com o bolo.

 Formaram-se duas filas e eu bem atrás. Assim que John finalizou o último acorde no piano as luzes do palco se acenderam e todos nós entramos, os meninos de um lado e a gente do outro. Bruno se assustou e começou a rir, tinha um brilho do qual vi poucas vezes, mistura dos sentimentos dele quando está no palco e quando está entre família e amigos. Phil com sua voz grossa começou a cantar e toda plateia ajudou. Posicionei do seu lado.

- Não acredito que você tá aqui! – Ele disse baixinho olhando para frente.

- Surpresa!! – Sorri.

- Juro que pensei que dessa vez passaria despercebido, mas é impossível essas pessoas não aprontarem comigo! Agora, você! – Apontou para mim. – Eu realmente não esperava! – Falou impressionado.

- As melhores ideias vieram dela! – Phil diz.


- Eu não sei o que dizer! – Bruno riu. – E esse bolo?! – Disse retirando a língua do macaco e comendo. – Hoje eu acordei com esses meninos fazendo uma tremenda algazarra no meu quarto, depois recebi milhares de vídeos de parabéns, mais tarde essas pestes aqui me ligaram só para me chamar de velho, daí teve ela que me mandou uma mensagem linda, fora todos os recados que recebi enquanto passeamos durante a tarde, e agora isso! Eu não tenho palavras para agradecer a todos por tudo, a força, apoio, carinho, admiração... Eu amo todos vocês! 

  Todos se juntaram a um abraço coletivo no Bruno, estiquei um pouco a cabeça e dei um beijo em sua bochecha já que não poderia retribuir o abraço por causa do bolo. Ah é, um bolo de macaco!

- Filho! – Pete pegou um microfone e o Bruno se aproximou a ele dando-lhe um abraço de lado. – Lembro-me de quando você deixou nossa cara para ir atrás dos seus sonhos, todas as vezes que você nos ligava para dizer que não tinha conseguido mostrar sua demo, todas as vezes que dizia que queria largar tudo e voltar para casa porque nunca iria conseguir, você se lembra do que eu disse? – Pete pergunta e os olhos do Bruno estavam visivelmente lacrimejados.

- É caro que lembro! Se não fosse todas essas vezes que você chamou minha atenção eu nunca estaria aqui! – Bruno respondeu.

- É... Depois de várias conversas eu recebi um presente, era um cd numa caixinha preta que dizia: “Você nunca desistiu de mim, mesmo quando eu mesmo já tinha desistido você me fez tentar e tentar de novo. Finalmente consegui mostrar minha demo, ela não foi aceita, mas graças a um amigo gravei e quero que guarde, e sempre que eu estiver longe lembre-se que faço isso por vocês!”. Coloquei o cd para tocar e vi que cada esforço que fizemos lá no início valeu apena, desde uma ajuda para levantar a puxões de orelha, em troca do trabalho recebi a música Never Say U Can’t... Não só o Bruno, mas todos os meus filhos me enchem de orgulho e... – Suspirou. – Eu não tenho como descrever o quanto os amo! – Finalizou e se abraçaram, às meninas e o Eric se juntaram aos dois.

  Era um momento tão família que nem parecia que estavam frente a uma plateia emocionada, Pete conseguiu acertar em cheio o emocional de todos, principalmente do Bruno que ainda tem um show para continuar. O Phil deu algumas palavras sobre o amigo e nós saímos do palco.

- Eles tentaram acabar com o meu emocional e eu ainda tenho que terminar um show! – Bruno disse e todos riram tanto nós já nos corredores quando a plateia.

  Tiara, Tahiti e Pete desceram e foram assistir o show, eu Presley e a Jaime ficamos numa sala reservada até que o show acabasse. Eu quero ver um show dele, mas desde o começo não só com as três últimas músicas que de acordo com fontes são as mais esperadas.

- Acho que ele gostou da surpresa! – Pres puxa assunto.

-Tenho certeza! Lív, você já pode organizar as próximas, hein! – Jaime concorda e eu rio.

  Não é que eu tenha organizado, eu só consegui o número do Phil por meio do Ryan e fui conversando com ele para saber o que poríamos fazer, algo justo já que ele preparou o meu com a ajuda da Tory.

- Meninas, vamos para outra sala? – Ryan aparece.

- Vamos encontrar o pai, né Jaime? – Pres discorda.

  Não intendi muito bem, mas que tinha alguma coisa tinha, elas só poriam estar de complô para cima de mim. Segui o Ryan até onde parecia ser o camarim do Bruno, ele disse para ficar a vontade que já já ele chegaria.

- Bruno, eu... Desculpa, o... – Gaguejei quando ele entrou na sala, wtf?!

- Eu sei, eu pedi! Espera aí! – Ele respondeu e entrou porta que parecia ser um banheiro improvisado.

  Sentei-me de novo e fiquei o esperando! Nunca fui de gaguejar, nem em época de escola quando por algum motivo as coisas ficavam pretas para o meu lado, sempre fui firme em tudo que disse, mas agora... Eu não sei por que diabo gaguejei na frente dele, isso realmente não faz parte do meu perfil!

- Pronto! Agora estou apresentável! – Sorriu mostrando as covinhas.

- Gostou da surpresa? – Perguntei enquanto via ele se aproximar.

- Eu amei, nunca passou pela minha cabeça! – Falou e sentou-se em meu colo virado para mim, era possível sentir sua respiração em meu rosto.

- Que bom... Ér... Vamos encontrar o pessoal? – Tentei mudar de assunto.

- Não! Nem te agradeci ainda! – Disse segurando meu rosto com as duas mãos partindo para um beijo.

  Eita que forma boa de agradecer pelas coisas. Minhas mãos pararam em seus cachinhos bagunçados e as dele passavam da minha nuca a cintura e vice-versa, fazendo-me um carinho gostoso! Já estava sem ar quando alguém abriu a porta nos assustando...


#COMENTEM 

14 comentários:

  1. PERFEITO!!! Necessito de mais.

    ResponderExcluir
  2. AAAin que lindooooooo *-*
    "Eita que forma boa de agradecer" hahaha AMEI <3
    CONTINUA LOGO PFV PFV PFV <3

    ResponderExcluir
  3. Amei, muita perfeição <3 Continua logo

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAH QUE FOFOS QUE FOFOS QUE FOFOS QUE FOFOS
    tão lindos <3456789
    amei a surpresa, super-lindo ela ter ido pra lá com ele, e ainda mais o que o tio Pete, falou, maravilhoso <3
    Ele agradecendo ela, coisa mais linda nesse mundo <3
    Mas quem entrou? :o haha
    continua logo, no outro cap eu não comentei não sei porque, mas acho que eu li e esqueci de comentar (como sempre, tenho que tirar a bosta desse costume de mim)
    mas enfim, continua e não demoraaaaaaaaaaa <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, é bom acabar com essa mania se eu vou... se não eu não sei o que fazer contigo! uahsuah :///

      Excluir
  5. Esse capítulo ta tipo :O . Só acho que essa noite vai ter vai Ó UUUUUUUUUUUUUUUH , já que ela perdeu a cabaça ashuhuahsuhaushuahs Enfim continue está muito lindjo e perfeito

    ResponderExcluir