quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Capítulo 32


  Lívia POV'S

  Já tínhamos almoçado e estávamos apenas jogando conversa fora na área de lazer do Hotel, para ficar melhor só faltava meu pai e a Tory e, por falar neles não liguei para dar notícias desde ontem, saí de fininho de perto do pessoal para ver como vai as coisas por aquelas bandas americanas. Conversei rapidinho com os dois, ambos estavam trabalhando, mas tudo certo.

  Me sentei num dos bancos e fiquei vendo a paisagem que o Hotel chique disponibilizou, toda arquitetura, pintura e decoração do local tem um charme, digo, Paris tem todo um charme, um lugar que consegue ser chique, histórico e romântico ao mesmo tempo... Me assustei com um assopro no ouvido, Bruno!

- Você tá de mais hoje, hein! - Brinquei e ele sentou do meu lado rindo.

- Tá bem agasalhada e afim de dar uma volta? - Perguntou enquanto arrumava o chapéu na cabeça.

- Sim e sim! - Falei guardando o celular no bolso do casaco.

  Pegamos um táxi ali na frente do Hotel e logo chegamos, era uma praça linda com uma roda gigante no centro, mas ele está bem enganado se pensa que vou entrar nessa gaiola, acreditem, eu tenho medo de altura, ainda mais coisas assim abertas. Num piscar de olhos Bruno já tinha conversado algo com o cara e nós dois já estávamos dentro das malditas gaiolas brancas.



- Eu morro de medo de altura! - Falei fechando os olhos fortemente e senti seu corpo encostar no meu.

- Não precisa ter medo, é seguro e eu tô aqui! - Disse me abraçando e eu o abracei com mais força, ai que vergonha.

- Mas se esse troço cair não adianta você estar...

  Fui cortada com um beijo, sua língua ágil me invadia tentando passar segurança, conseguia porém a tensão de estar num lugar alto e aberto era maior a ponto deu não conseguir me entregar ao seu beijo por completo. Minhas nãos gelaram num estante, tanto pela brisa fria do tempo ruim quanto pelo maldito medo de altura.

- Desculpa... - Falei ainda abraçada a ele.

- Quer descer? - Pergunta e eu nego o fazendo rir. - Boba! - Beijou minha cabeça.

  Conforme o tempo foi passando e eu acostumando a tensão baixou e fiquei mais tranquila, podendo assim apreciar toda essa beleza de um sol escondido se pondo em meio as nuvens cinzas davam que diversas formas abstratas ao céu, um mesclado de cinza e alaranjado... Nem é tão ruim!

- Gostou? - Bruno pergunta quando descemos.

- Amei, obrigada! - Respondi e ele sorri.

  Demos uma volta pela praça enquanto nos distraíamos com aleatórias conversas e brincadeiras. Comigo e o Bruno a conversa sempre fluiu muito bem e foram poucas as vezes que ficamos em meio aquele silêncio estranho e constrangedor.

- Fala cara! - Bruno diz com o telefone na orelha, nem reparei que ele havia tocado.

- (...)

- Não sei. - Ele fala torcendo os lábios de uma forma binitinha, acabei rindo.

- (...)

- Quando eu voltar para o Hotel, vejo isso! - Responde e finaliza a ligação. - Porque tá rindo? - Pergunta em seguida.

- Você torcendo os lábios! - Ri mais.

- Como você é besta! - Torceu de novo.

  Seguimos ao ponto de táxi do lado contrário de onde estávamos e voltamos para o Hotel. Bruno disse que iria conversar com os meninos e logo subiria para descansar um pouco, fui para o quarto, retirei o casaco e os sapatos e já guardei na mala para não fazer muita bagunça no quarto que não é meu. Deitei-me, liguei a tv e fiquei pulando os canais até achar algo interessante.

- Só na folga, hein! - Bruno entrou no quarto e começou a tirar o casaco e sapatos.

- Que susto! - Pus a mão no peito de brincadeira.

- Desculpa, não quis te assustar! - Disse rindo e deitou-se ao meu lado. - Então... O que acha de festa mais tarde? - Colocou os braços atrás da cabeça e eu o olhei.

- Depois eu que estou na folga né! - Sorriu ele. - Legal, as meninas irão? - Perguntei.

- Acho que sim, a Tiara não é de recusar festas e se você for a Jaime irá para te fazer companhia. - Diz ele.

- Suas irmãos são uns amores! - Lembrei-me das palhaçadas delas.

- Igual ao irmão, né! - Beijou seus ombros e eu ri.

- Para de se achar! - Belisquei a barria dele fazendo o rir.

  Acabamos dormindo em maio as brincadeiras e risadas que fazíamos um com o outro. Acordei sozinha na cama, mas Bruno estava aqui, dava para ouvir ele cantarolando do banheiro. Olhei pela janela e já havia anoitecido, estou atrasada! Levantei num pulo da cama e fui atrás do meu celular, quase nove horas da noite! Separei a roupa correndo e bati na porta do banheiro para apreçar o Bruno, funcionou.

- Pensei que fosse emendar até amanhã! - Disse debochadamente.

- Poderia ter me acordado. Da licença Bruno! - Empurrei-o para fora do banheiro.

  Tomai o banho mais the flash de toda a minha vida e me vesti em seguida, era um vestido branco redando que ia até o meio das minhas coxas, uma jaqueta de couro marrom e nos pés uma sandália aberta da mesma cor da jaqueta. Peguei a chapinha do Hotel e fiz pequenas ondas nas pontas do cabelo e saí do banheiro.

- Que linda! Acho que terei problemas hoje! - Ele disse quando me viu e eu não entendi.

- Obrigado você também está... Problemas? Porque? - Perguntei com a sobrancelha erguida.

- Homens tarados de plantão! - Disse no meu ouvido.

- Ah, não se preocupe não dou papo a esse tipo de homem! - Falei da mesma forma e vi ele se arrepiar. Peguei minhas maquiagens e voltei ao banheiro.

- Não me provoque! - Senti duas mãos em minha sinura e seu hálito quente perto do meu pescoço.

- Bruno, sai! - Disse ele riu.

  Após expulsá-lo conseguir terminar minha maquiagem, era simples um esfumaçado marrom e muito rímel.

[...]

  Bruno POV'S

- Preciso de álcool! - Comentei com o Phil que me acompanhou até o bar, pedi duas doses de Whisky.

- Vai com calma Bruno! - Phil fala depois deu ter bebido um copo todo de uma vez.

- Fica na boa Phil! - Respondi e o deixei sozinho.

  Alguns dos meninos já estavam dançando rodeados por garotas lindas, me juntei a eles e uma morena de vestido vermelho se aproximou de mim, ela tentava passar suas mãos em minha barriga, mas a distância em que estávamos não ajudava. Eu tinha convidado a Lívia para dançar e ela preferiu ficar conversando com as meninas e meu pai só que eu não vou dançar sozinho! Fui me soltando cada vez mais enquanto o álcool fazia efeito no meu sangue.  Me entreguei e moça de vestido vermelho, deixei ela me tocar e dançar quase agarrada a mim...

- Cara, presta atenção no que faz! - Kam falou no meu ouvido refente a morena do meu lado.

  Ignorei os dois e fui para o bar de novo, pela o que? Sétima vez? Nem eu lembro mais! Pedi outro Whisky e fiquei olhando as pessoas dançando animadamente até Lívia aparecer na minha frente.

- Resolveu dançar comigo? - Perguntei.

- Se você parar de beber, sim! - Tirou o copo da minha mão!

- Ah qual é, todo mundo me cuidando hoje, credo! - Levantei rapidamente e a deixei sozinha, voltei a dançar com os meninos.

  Na verdade cuidei a Lívia pelo canto dos olhos, ela ficou no bar por um tempo, um cara foi falar com ela e ela saiu de perto e se juntou com as meninas de novo e agora vem na minha direção.

- Às pessoas se preocupam porque gostam de você, deveria ficar feliz. - Falou no meu ouvido e foi saindo, mas a segurei.

- Dança comigo? - Perguntei e ela riu ironicamente e sem falar nada voltou a sentar-se com minhas irmãs.

  Às horas iam passando as meninas e meu pai já tinham ido embora, só resta eu o Phil que está conversando com a Lívia, o Ryan que deve estar se agarrando com alguma garota por aí, Phred e Kam que estão dançando comigo.

- Oi. - Uma mulher disse enquanto dançava próximo a mim.

- Olá! - Respondi erguendo o copo.

- Me paga uma bebida? - Pediu.

- Não, ele não vai pagar! Vamos Bruno, chega por hoje! - Phil se meteu, merda!

  É, agora sim acho que bebi de mais, mas diferente das outras vezes eu não fiz nada de errado, ou fiz? Não me lembro e quer saber, que seja! Despedi-me da mulher com um sorriso torto e fomos para fora da boate, pegamos um táxi e voltamos para o Hotel.


#COMENTE

  Hey, esqueci... Está tendo o concurso de "Melhor Fanfic de 2013" e a Everything Has Changed está concorrendo, então se você gosta vote nela aqui. Obrigadaaa! (:

10 comentários:

  1. BRUNO VAGABUNDO MDDS , QUE VONTADE DE SOCAR A CARA DELE . Porfavor nao demore ou eu vou ai e te bato eu juro , eu preciso de mais esta tudo perfeitooooooooo ♥♡

    ResponderExcluir
  2. Lindo
    perfeito
    maravilhoso
    tô sem tempo só passei pra dizer<3 que quero mais e não é pra demorar mais

    ResponderExcluir
  3. Bruno revolts :O Não creio nisso!
    Não demore Ju, vc está de férias, poste com mais frequência.Sim, é uma ordem.
    Bruno ta merecendo se sentir ameaçado, uma boa dose de ciúmes pfv.
    Hahaha, bj!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai passar, já já ele abaixa o rabinho! ueueehuheh

      Excluir
  4. Bruno idiota, pelo amor de Deus, basta um copo e já fica desse jeito! Ele que cuide muito bem da Lívia, antes que alguém roube o coração dela pra valer <3 Muito perfeito, amo demais <3

    ResponderExcluir