terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Capítulo 31

- Desculpa, desculpa! – Ryan falou fechando a porta após no ver.

- Agora entra Ryan, já atrapalhou mesmo! – Bruno responde grosseiramente.

- Desculpa cara, mas estão todos indo. – Ryan se defende.

- Já vamos! – Bruno diz e ele sai.

  Tadinho do Ryan, ele não tem culpa e ele só fez o trabalho dele... Bruno havia ficado mesmo bravo e estava guardando, guardando não, jogando algumas coisas duma mochila.

- Ei, Bru! – Levantei e fiz ele olhar para mim. Segurei seu rosto com as duas mãos. – Ele não tem culpa, esse é o trabalho dele.

- O dever dele é me avisar não atrapalhar! – Respondeu grosseiramente. – Desculpa! – Desviou seus olhos para o chão.

- Desamarra essa cara e vamos! – Ri e lhe dei um selinho, ele pegou sua mochila e deu uma corridinha para me alcançar na porta.

  Decidimos comemorar o aniversário do Bruno no Hotel mesmo, só um jantar, estavam todos cansados. Durante os pedidos Jam e Phil quase enlouqueceram moça com tantas piadinhas, ninguém aguentava mais rir da cara deles e a jovem já estava cavando um buraco para se esconder. Depois de minutos de espera finalmente todos alimentados.
  
Bruno tinha seu braço transpassado em meu ombro e eu não me sentia constrangida ou um peixe fora d’água, apenas agi normalmente como todos. Conversa fluía entre eles e meus olhos já não conseguiam se manter abertos, me deixei levar e encostei a cabeça no Bruno, sentia seu peito subir e descer conforme sua respiração.

- Tá dormindo? – Ele disse baixinho e eu resmunguei que não fazendo o rir. – Vamos subir para você descansar. – Continuou e se mexeu de forma que eu me separasse dele. Ahh estava tão bom!

- O casal ternura já vai? – Tahiti percebe e fala, Bruno a oferece o dedo do meio carinhosamente.

- Algum problema irmãzinha? – Ele responde tempo depois e ela ri negando. – Boa noite.

  Todos desejaram o mesmo e nós seguimos ao elevador. Peguei meu pijama dentro da mala e fui para o banheiro, Bruno ficou sentado na cama me esperando, parecia tão cansado quanto eu. Finalizei meu banho, me sequei e vesti o pijama, escovei os dentes e voltei para o quarto. Bruno entrou no banho e eu acabei dormindo.

  Bruno POV’S
  
  Saí do banho e ela já estava dormindo serenamente. Dei uma secada nos cabelos com a toalha e me deitei ao seu lado, passei meu braço por sua cintura, trazendo-a para mais perto de mim. Adormeci sentindo o cheiro do seu shampoo. Acordei com uma claridade cinzenta na janela, levantei e fechei a cortina, olhei no relógio que marcava vinte para às nove, na cama Lívia ainda dormia, me deitei de novo e fiquei a vendo dormir. Fiz um leve carinho em seu rosto e ela deu sinais preguiçosos de que estava acordando.

- Odeio quando ficam me vendo dormir! – Ela resmungou tapando o rosto com o edredom.

- É bonito, você é serena! – Falei puxando o edredom dela.

- Para Bruno! – Disse birrenta e eu me enfiei em baixo junto com ela.

- Você é boba!

- Você é um idiota! – Respondeu e se descobriu.

- Bom dia para você também Lívia! – Fingi birra e me tapei de novo enquanto ela seguia para o banheiro.

- Ai... Olha a birra senhor Peter! – Ela disse e se jogou na cama em cima de mim.

- Vai se matar sua louca! – Falei rindo, me destapei para olhá-la.

- Sorriso que eu gosto! – Passou sua mão próxima a minha boca.

- Gosto de você toda! – Respondi e ela me beliscou e depois riu.

- Levanta logo! – Saiu de cima de mim e foi ao banheiro.

  Levantei pela segunda vez, abri a janela e pude sentir a brisa gelada. Abri minha mala bagunça, peguei uma roupa e vesti em seguida. Lív saiu do banheiro e eu entrei, fiz minha higiene matinal, necessidades e saí. Ela já estava pronta. Descemos e fomos acordar o pessoal para o café.

- Bruno, para de tocar essa campainha! – Lívia me repreendeu enquanto eu afundava o botão da campainha do quarto das minhas irmãs, até alguém finalmente abrir.

- Bruno vai tomar no lugar que não pega sol sua praga! – Tahiti disse sem paciência enquanto eu ria de sua cara amassada.

- Espero vocês lá em baixo para o café! – Falei e levei uma portada na cara, continuei rindo e segui para os meninos.

- Você não presta! – Lív disse rindo enquanto eu já apertava a campainha do quarto do Phil.

- Isso só pode ser coisa do Bruno! – Alguém resmungou abrindo a porta. – Eu não disse! O que você quer? – Phil fala.

- Chamar para o café! – Disse com cara de criança travessa.

- Se eu tivesse mais acordado do que agora eu dava na sua cara! – Ele responde e bate a porta, gargalhei mais ainda.

- Faltam dois quartos! – Fiz meu trabalho até o Ryan abrir a porta.

- Bruno, eu te mato! – Ele saiu do quarto só de calção e eu saí correndo para o elevador. – Vai se vestir cara, eu não quero ver paisagem nenhuma! – Gargalhei.  

- Puta merda Bruno! – Voltou ao quarto. – Desculpa Lívia! – Disse e bateu a porta.

  Segui ao do Phred e o resto dos meninos, estava quase afundado o dedo na campainha quando ele abriu.

- Vamos tomar café? – Eu perguntei rindo.

- Eu acho bom você correr! – Ele disse com uma garrafa de água na mão, ferrou. Phred já estava acordado e vestido, desci as escadas correndo dele enquanto ouvia as gargalhadas da Lívia.

- Tá fugindo por que Bruno? – Phred pergunta correndo atrás de mim.

- Você é mais alto e forte do que eu. – Desci as escadas e senti água sendo jogada sobre mim. Parei e fiquei encarando Phred que ria da minha cara.

- Você não sabe brincar! Eu nem te acordei e estou todo molhado! – Resmunguei.

- Seja inteligente cara! – Ele disse e subiu de novo, tínhamos descido dois lances de escada.

  Eu só estava querendo brincar! Voltei ao quarto e troquei de casaco porque tinha ensopado, não foi uma garrafinha foi uma de dois litros, Phred de merda!

- Vamos tomar café? – Lívia pergunta rindo.

- Vamos! – Resmunguei e descemos de novo.

  Tomamos café sozinhos, já que ninguém se animou a levantar e o Phred não desceu. Resolvemos dar uma volta, mas a minha ideia era ir ao Canal Sant-Matin, chamei o Dre para que nos levasse. Andamos numa embarcação por mais de meia hora, é um lugar bonito e romântico, cheio de árvores e flores, alguns patinhos na beirada, casais passeando com os filhos ou pessoas fazendo piquenique.

- Obrigada por me trazer aqui. – Lívia disse quando saímos da embarcação.

- Obrigado por ter vindo comemorar meu aniversário comigo! – Dei um beijo em sua bochecha e ela sorriu.

  Demos algumas voltas e nos acomodamos para comer pipoca. Pedi uma de queijo e ela de chocolate. Já imaginei essa sena para minha velhice, eu com a minha mulher sentado no parque comendo pipoca e jogando para os passarinhos, cena de filme.

- Olá, com licença! Bruno poderia tirar uma foto com você? – Uma gatona de aparentemente uns onze anos pediu.

- É claro. – Aceitei, abracei-a e ela pediu para Liv tirar, prontamente se levantou e clic.

- Obrigada Bruno e...? – Perguntou a Lívia.

- Lívia! – Sorriu.

- Lívia! Lindo nome igual a você! – A garota pegou o celular e saiu sorridente.

- Essa garota sabe o que diz! – Eu falei e a Lív me deu um tapa, mas é a pura verdade.

  Encontramos com o Dre e voltamos para o Hotel, já era quase hora do almoço e provavelmente já estavam todos acordados e com um mal humor por causa da minha brincadeira. Passamos pela portaria e era possível ouvir as risadas e barulheiras deles na área perto das piscinas. Seguimos até lá.

- Eu deveria te atirar na piscina! – Ryan falou assim que me viu e todos concordaram.

- Mas não vai! Tenho a Lívia e o Dre! – Disse.

- Ah, tira o meu da reta Bruno! Ninguém manda acordar os outros! – Lívia falou sentando-se ao lado da Presley.

- Eu que deveria é te jogar na piscina! – Falei e me sentei próximo ao pai.
  Ficamos conversando por algum tempo e finalmente fomos almoçar...


  [...] 

#COMENTEM

15 comentários:

  1. Ryan empata foda kkkkkkkkkkkkkk
    E o Bruno um criançao, tomou um banho! Adooreei, posta mais!

    ResponderExcluir
  2. Pera que tem um pouco de texto na fofura de hoje :O Chocada com o Ryan , porém ele não tem culpa nenhuma e , o Bruno tem que entender que as coisas simplesmente acontecem assim sem querer . Imagino a cena de todo mundo correndo atrás do Bruno para "matá-lo' e a Lív apenas olhando e dando gargalhadas , esse passeio dos dois foram super <3 Continue e não demore dona Jú

    ResponderExcluir
  3. Ryan merecia uns tapaz, só não dou porque é meu moza1 nbasnuinsiuasn <3
    tão fofos, TÃAAAAAAAAO FOFINHOS :3
    Bruno sendo um bebezão, criançona, meu veadinho campeiro jovem <3
    Ah, continua logo, mulher
    ELES ESTÃO MUITO FOFOS
    ai, tchau nega, tá bom
    tá tudo perfeitão, tudo lindo, tudo maravilhoso, e beleza, E se demorar leva chinelada porque agora é assim u_u

    ResponderExcluir
  4. Esse Bruno não tem jeito mesmo kkkk Amei, continua logo

    ResponderExcluir
  5. *w* ti bunitinhos gentii...#brunotravesso...rsrsrs
    Muiito fofo esse cap. :)
    Amo amo ♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. Acredita que eu não vi que tinha esse capítulo? Tipo, eu pensei que já tinha visto diosandmopsaindos morri rindo depois que li, Bruno querendo acordar todo mundo e ainda sair ileso, ai ai ai ndisbandoisa quando eles vão admitir que estão apaixonados? :p ndiosands quero mais, vê se não demora u.u beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez no 33 aconteça algo mais interessante, verei! <3
      ausuah, brigada!

      Excluir
  7. Fiz uma fanfic do Bruno, gostaria muito que vcs lessem e dissessem o que acharam >> http://fan-fic-will-love.blogspot.com.br

    ResponderExcluir