quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Capítulo 34

  
  Enfim eu estava feliz por não precisar mais contar os dias porque Dezembro tinha finalmente chego e com ele o frio e a liberdade de poder trabalhar em casa. Não tem nada melhor do que bebida quente a qualquer hora, cobertas e lareira, chocolate e filmes, dormir aconchegada em meios aos travesseiros... Ah, eu poderia ficar só citado coisas boas de fazer durante o inverno, mas eu tenho que trabalhar.

  Pequei o saquinho de M&M’s e o levei para sala, liguei a TV no canal musical e me acomodei em meio ao edredom com o notebook no colo.  Não pense você que só porque podemos trabalhar em casa esse mês que as coisas diminuem, pelo contrário, porém eu posso fazer tudo à hora que quiser, mas sem abusos!

  Hoje eu acordei cedo e como disse mais feliz, limpei toda casa e fiquei curtindo a preguiça e trabalhando sozinha porque fui abandonada pelo meu desnaturado pai, não, ele teve que fazer uma viagem a trabalho e volta em duas semanas. Antes que se perguntem, eu e Bruno estamos na mesma, nossa briga foi relevante e esquecida, continuamos amigos e conversamos sempre que dá, aliás, ele volta para L.A essa semana, só não avisou o dia certo.

  Na TV começou a passar o clipe Hand on Heart do meu Olly Murs. Aumentei o volume e fiquei assistindo até a campainha tocar... A essa hora só pode ser a inútil da Tory, peguei meu celular para ver se por acaso ela tinha avisado e eu não tinha visto, mas não, nenhuma ligação e sms. Fui com os olhos ainda no celular e abri a porta.

- Oi! – Ele disse sorrindo.

- Oi! – Sorri de volta e espirei uma de suas mãos escondida atrás das costas, ele soltou uma risadinha baixa e esticou a mão com um lindo buque de flores.

- Wow! – Exclamei antes de pegá-las. – Obrigada, são lindas! – Peguei e o puxei para dentro de casa. Às flores eram parecidas com girassóis, porém de vários tamanhos e cores.

- Não entendo nada de flor, mas achei-as lindas! – Falou ele me acompanhado até a cozinha. Pus num vaso com água e deixei sobre a bancada.

- São mesmo! Levarei para o meu quarto depois! – Respondi e ele abriu os braços enquanto nos aproximávamos.

    Ele lançou minha cintura e eu seu pescoço, sentia seu peito subindo e descendo conforme sua respiração, além do seu suspiro de alívio quando eu correspondi o abraço na mesma intensidade e seu ar quente sendo solto rente ao meu pescoço. 

- Eu senti muito a sua falta! – Ele disse baixinho pouco antes de nos soltarmos. Eu respondi apenas um simples “eu também”.

  Eu realmente senti fala dele, mas também me senti estranha, eu não sei explicar, mas juro que vou tentar esquecer, era nosso combinado, aceitamos essas condições e vamos seguir, poxa, que amigos não discutem ou brigam?! Não somos diferentes!

- Então Mr. Mars, como se sente? – Perguntei enquanto ele se atirava no sofá e se enfiava abaixo do meu edredom.

- Com frio, vontade de hibernar ou ir para algum lugar quente! Isso aqui definitivamente não é para mim! – Disse meio emburrado.

- Como você pode dizer isso? Como pode não gostar de frio e todas essas coisas que se pode fazer agora? – Perguntei num tom de indignação e ele riu.

- Ah, eu sou havaiano e não combino com neve assim como o Havaí. – Ergueu as mãos e eu ri.

- Para Bruno, chocolate quente, filmes, tomar sol... Tem milhares de coisas legais, duvido não se encaixar com nada. –Disse e peguei uns M&M’s.

- Não sei fazer chocolate quente, posso assistir  filmes e tomar sol no verão também! Eu combino com surfe, praias, calor! – Se empolgou só em falar.

- Falou o surfista que combina com frescura.  – Retruquei comendo mais.

- E você combina academia! É bom oferecer M&M’s para as visitas– Cruzou os braços e logo pegou o pacotinho e entornou na boca.  

- Oferecendo ou não você pegou e foi quase todo. – Retruquei de novo e ele me olhou sério em seguida gargalhamos.

  Disso eu senti falta, do lado moleque sem educação e engraçado dele, das gargalhadas, birras... Ficamos conversando sobre meu trabalho, o final da turnê e os novos shows, final de ano e ideias. Bruno avisou que estava com fome, concordei, afinal M&M’s não é almoço. Peguei meu celular e fui lendo para ele as opções de comida de um restaurante aqui perto, escolhemos pizza e eu pude fazer o pedido pelo próprio celular, lavaria meia hora e seria descontado do meu cartão, tipo: praticidade nota mil.

- Já pediu? Como? E a ligação e... – Disse com os olhos arregalados.

- É um aplicativo do celular Bru. – Expliquei.

- Desculpe você não precisa ouvir essas coisas amigo! – Ele disse para o seu Black Berry e eu gargalhei.

- Ai, ai. – Eu falei.

- Ai, ai. – Ele repetiu. – Olha... Desculpa-me por...

- Bruno, eu já tinha dito, tá tudo bem! – Já sabia do que se tratava, então o cortei.

- Sim, eu sei... Mas precisava falar olhando para você... Poxa, eu errei e me senti mal, eu fiz nós brigarmos por besteira porque eu poderia ter curtido a festa de outras formas e, ah. Fui um idiota e precisava disso, precisava falar isso e afirmar que senti muito a sua falta depois. Não quero sentir aquele sentimento nunca mais. – Falou olhando diretamente nos meus olhos.

- Tudo bem, pensamos da mesma forma agora, satisfeito? – Perguntei e ele respondeu que sim. – Então esquece isso! – Sorri e ele também.

  Eu queria que ele esquecesse mesmo sabendo que eu não esqueceria, não queria ter que lembrar e falar sobre aquilo, sim são sentimentos que eu não quero nunca mais sentir e eu já falei uma vez: se for para beijá-lo e me sentir daquele jeito prefiro nunca mais tocar seus lábios e ter a melhor amizade. Uma decisão!

  Nosso almoço chegou à seguida, metade lombo com catupiri e cebola e a outra metade de morando com chocolate. Bruno devorou seus pedaços rapidamente, ainda pegou um a mais da minha parte doce, eu não aguentei comer. Ele me ajudou a organizar as coisas na cozinhar e disse que teria que ir embora, achei estranho, mas não me meti em seus compromissos.

- Toma cuidado, a neve está forte! – Eu disse. Tem muitas ruas ainda fechadas por causa da primeira nevada forte.

- Tomarei. Nos falamos mais tarde! – Sorriu e eu o acompanhei até a porta, ele me deu um beijo demorado na bochecha e saiu.

  Encostei a porta e voltei para o sofá, deitei-me e meus pensamentos foram invadidos por aqueles olhinhos amendoados, sorriso branquinho, covinhas expressivas, cabelos cacheadinhos, perfume caro... Adormeci.


 Desculpem a demora, tive alguns problemas na expressão das minhas ideias! Mas voltei e não pretendo demorar tanto! Espero que possam me entender e não deixar de comentar. 

#Até

8 comentários:

  1. Amei. Quero ver esses dois juntos logo.

    ResponderExcluir
  2. Não entendi porque que o Bruno saiu rápido assim e muito do nada...hmmmmmmmmmm! Enfim, a Lívia tem tanto medo de uma relação, mas eu entendo ela em um certo ponto, não vale a pena estragar a amizade por um romance que ela não tem certeza, mas a vida é feita de riscos né :p Amei como sempre gosto e vê se não demora tanto assim viu <3

    ResponderExcluir
  3. A amizade dos dois é linda, mas eles sao mais lindos ainda juntos! Continua Ju, amo sua fic!

    ResponderExcluir
  4. Gentee...
    1¤ axo fofo os dois juntos cmo amigos..mais eles tem que assumir uma relacao logo!!
    2¤ vc quase me matou juh! Demorou tanto pra postar
    So te desculpo se no proximo cap tiver mais emocao ou ser um hot..u.u
    3¤ to sentindo tanta falta da outra fic sua..nem acredito q ela acabou msm!! :/
    Mais to vrndo q essa tbem sera mais perfeita q outra :)
    Vc tem um dom incrivel.
    Bem..e isso..uffa..
    Ate o prox cap juh!
    E PLEASE nao demore pra postar.
    Bjooos! :*
    Carol L.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpaa! Pelo visto não serei desculpada! :( Mas espero que goste! Beijos Carol! <3

      Excluir