terça-feira, 22 de abril de 2014

Capítulo 46

Ouça Birthday da Katy Perry até o final do capítulo se for necessário. 

- Li, está pronta? Ben e o amigo estão quase chegando! – Ela diz. Tapo meu celular e grito de volta que estava no telefone, mas já descia.

  Hoje é meu aniversário e recebi algumas ligações, como do Ryan, outra de todos os outros meninos da banda sem o Bruno, uma de cada uma das irmãs dele, da Tory e logo depois do Scott e agora do Phil.

- Acho que estão te esperando, não é? – Ele pergunta e eu rio.

- Estão sim! Muito obrigada por ligar Phil, eu nem sei o que dizer, você é de mais! – Digo. Engoli a saliva e pisquei várias vezes para não deixar as lágrimas cair. Eu fiquei emocionada com tudo que ele disse.

- Não precisa agradecer! Eu admiro você e sei do quanto você merece ser feliz, só falei verdades! – Phil fala. – Então, uma boa noite! Aproveite!

- Obrigada de novo, boa noite! Beijos! – Respondi e desligamos.

  Coloquei o celular dentro da bolsa e dei uma arrumada na saia. Olhei no espelho e estava tudo certo, nada de borrões, então saí do quarto e atravessei o corredor para a sala onde a Fay estava.  

  Enquanto eu mostrava um pedaço da barriga a mandato da Fay, ela estava bem mais comportada, camisa de manga comprida e short de renda. É, estávamos lindas!
  
                                                              

  -Gata! – Ela diz. – Vamos esperar eles lá em baixo! – Deu a ideia e eu aceitei.

  Tranquei o apartamento e descemos. Entrou um homem perfumado em um dos andares que passamos. Sorrimos em comprimento uns ao outros e na saída ele apenas desejou uma boa noite. Fay se abanou e eu comecei a rir. Não esperamos muito e Ben estava estacionando na calçada com seu amigo.

- Boa noite meninas! Este é Sean. Sean, esta é a aniversariante Lívia! – Ben fala assim que desce do carro sendo seguido por seu amigo. Estico a mão para cumprimentá-lo, ele a beija e em seguida se apresenta de novo.

- Sean Emmet, prazer! E parabéns!

- Prazer! Muito obrigada! – Respondo e aperto sua mão.

  Dou um beijo seguido por abraço em Ben e entramos no carro. Eu e Sean fomos atrás, Ben dirigindo e Fay ao seu lado.  Nós iríamos a uma choperia com música acústica e bons petiscos. Eu havia dito que nunca tinha ido, então Fay reservou uma das melhores mesas do lugar. E durante essa semana fomos ao shopping comprar roupas e hoje no salão fazer os cabelos e unhas.

  Estacionamos e seguimos para dentro do lugar. Ele era lindo, não havia só shop como diz o nome, e sim todo o tipo de bebida alcoólica do mundo inteiro. Sentou o Sean e Ben, eu e a Fay na frente deles. Fizemos os pedidos e começamos a conversar.

  Descobri que Sean tem vinte e sete anos, a mesma idade que eu hoje, é da Carolina do Sul, está terminando a faculdade de arquitetura e ajuda sua família a distância na imobiliária, ele faz os projetos da loja. Ele não é loiro, não tem olhos azuis, e não do tipo fortão! Ele só é bem arrumado, alto, de cabelos castanhos e olhos também. Um homem normal, tirando sua conta bancária, mas isso não importa, na verdade nada importa.

- Eu lembro quando a Fay tropeçou lá na rádio e caiu! Foi hilário. – Ben falou enquanto quase chorava de rir.

- Foi tanto que até quebrei o pé e ele se quer me ajudou! – Ela falta também rindo.

- Pobrezinha! Me desculpa tá! – Ben disse e beijou a mão dela.

- Eu aposto que ninguém teve um tombo mais bonito que o meu enquanto saia do elevador, eu praticamente 
beijei a bunda de um homem na minha frente e ainda caí! – Sean fala e nós todos gargalhamos.

- Seu safado, eu aqui e você lá tarando a bunda de outro! – Ben fala com voz de gay e eu ri mais alto ainda.

- Vocês não prestam! – Eu disse.

- Gente, vamos dar uma volta por aí? Não está tão tarde! – Sean pergunta olhando no relógio.

- Na praça! – Ben fala e pega a comanda da Fay para pagar.

- Na ponte! Está uma noite linda! – Fay contraria ele.

- Na ponte da praça! – Sean fala rindo acabando com a pequena discussão deles.

  Levantamos da mesa e fomos pagar, quando eu estava retirando minha carteira, Sean  me impede.

- Com licença, eu pago! – Ele pega a comenda da minha mão.

- Não, bem capaz. Eu pago! – Respondi de imediato.

- É seu aniversário e eu nem lhe trouxe nada, deixa comigo. Quem sabe numa próxima! – Ele fala sorrindo e entrega para a moça as duas comandas junto com seu cartão.

- Obrigada! – Digo baixo.

  Fiquei meio contrariada, ele não tinha obrigação nenhuma de me trazer algo e muito menos de pagar, mas não quis ser grossa diante de sua simpatia.  Eles pagaram e fomos para fora.  A praça a qual íamos agora não era longe, então deixamos o carro estacionado ali mesmo e fomos.

  - Nós vamos deitar na ponte não é? O céu está lindo de mais para ser ignorado! – Diz Fay dando uma rodadinha com as mãos unidas.

- Criança! – Eu dou um empurrãozinho nela.

- Chata! – Ela faz o mesmo, com mais força e eu acabo esbarrando no Sean.

- Me desculpa! – Eu disse ficando meio corada. Acho que eu dei um pisão no pé dele.

- Não tem problema! – Ele sorriu.

  Acomodamos-nos sentados na ponte e ficamos balançando nossos pés sobre o rio. Não era nada muito grande.

- Está gostando no aniversário? – Sean pergunta.

- Claro! Está maravilhoso! – Sorri.

- Porque será né? Porque eu aqui que escolhi o lugar! – Fay fala jogando os cabelos pro lado.

- Comi cabelo! – Ben reclama e nós rimos.

- Gente preciso dizer uma coisa muito grave! – Fay faz uma careta de dor.

- O que você aprontou? – Sean pergunta.

- Preciso fazer xixi! – Agora ela faz careta que lembra muito a Boo do filme Monstros S.A.

- Ah, não! Estávamos lá na choperia até agora. Volta lá sozinha! – Eu digo cutucando ela.

- Ah, não mesmo! Ben vai comigo! Não é? – Ela pede.

- Não! Quem quer ir ao banheiro é você e não eu! – Ben responde malcriadamente e leva um puxão de orelha. Ri baixo.

- Você é meu amigo Ben, isso significa que precisa estar comigo nas horas ruins também! – Ela fala e ele 
levanta resmungando. – Eu já volto. Desculpa!

  Eles vão deixando eu e Sean sozinhos. Não falamos nada. Até uma brisa fresca passar e fazer eu me arrepiar. Sean sorriu e perguntou:

- Gosta de frio? – E começa retirar seu casaco fino.

- Eu amo! A melhor estação do ano é esta e a primavera. – Eu digo. Ele me entrega seu casaco. – Não, por favor, não precisa. – Falo.

- Aceita por favor, só porque gosta de frio não quer dizer que precisa passar! – Ele disse sorrindo.

- Obrigada! – Olho nos olhos dele, eles brilham bastante. Vejo seu rosto ficando mais próximo do meu e quando eu penso em o impedir, sua mão segura meu rosto virado para ele e seus lábios me tocam.

  Eu não iria beijá-lo, não queria dar esse tipo de impressão, mas foi rápido de mais, e também foi carinhosamente, a forma que ele tocou meu rosto e nos aproximou mais, e seu beijo, ah, ele beija muito bem. Depois que finalizamos, confesso que a vontade de mais foi imensa e ele pareceu ter sentido o mesmo, tanto que nos beijamos de novo.

- Eu gostei de você! – Ele diz tempo depois.

- Eu também gostei de você, mas me desculpa, eu não...

- Eu sei, eu não quero nada sério, aliás, eu nem sei se deveria ter feito isso, mas é que você é linda, e seus lábios carnudos me provocaram, eu não resisti! – Ele disse com sinceridade.

- Eu também não resistiria! – Eu falei e ri depois.

- Nossa como você é convencida! – Ele ri também. 

  Não falamos mais nada, não tínhamos o que falar! Ele apenas colocou minha mão sobre sua perna e ficou fazendo um carinho nela, eu gostei, mas fiquei na minha. Um longo tempo passou e finalmente dava para ouvir as gargalhadas da Fay, ela deve ter aprontado alguma coisa. 

- Ele caiu! - Ela diz rindo. 

- Eu tropecei! - Ben fala emburrado e eu e Sean rimos. Retirei delicadamente minha mão da sua, parece que ninguém percebeu.

- Vamos cantar parabéns? - Fay pergunta e me entrega uma bandeia com quatro cupcakes com uma vela  rosa em cima de cada um. 



- Aww! - Eu disse me levantando. Arrumei a saia e segurei a bandeja.  

  Eles cantaram o parabéns e eu assoprei as velas. Tiramos umas fotos e Ben queria que me sujassem de chantili, mas não deixei. Dei um bolinho para cada um. Era de chocolate com chantili e no final das contas eu sai com o nariz sujo. Eles são uns filhos da mãe.

- Gatinha suja de chantili, temos que registrar esse comento, juntem-se! - Diz ela. 

  Eu fiquei entre Ben e Sean, ambos com as mãos na minha cintura, mas nada se comparava ao toque do Sean. Depois acabei tirando uma só com a Fay, ambas sujas. 

- Meninas, a noite está ótima mas eu tenho que ir! - Sean fala. Todos concordam. Seguimos até o carro e fomos embora. 

  Não demorou muito estávamos estacionando na frente do meu prédio, agradeci e desci, hoje eu passaria a noite sozinha. 

- Eu vou descer aqui, tenho que passar na casa do meu colega para pegar o notebook da faculdade. Ele mora do outro lado da rua. - Sean se explica e se junta ao meu lado. 

- E vai como depois? Quer que te espere? - Ben pergunta. 

- Não cara, não precisa, eu pego um táxi. - Ele responde. 

  Nos despedimos todos de novo e fica e eu e ele parado se olhando. 

- Bom, eu preciso subir! - Eu disse sorrindo. 

- Tudo bem, antes pode me passar seu número? - Pede Sean. 

- Claro! - Respondo e dito meu número. 

- Te mando uma mensagem mais tarde! Feliz aniversário de novo Lívia! 

- Muito obrigada! Se cuida! - Eu disse espontaneamente. Ele sorriu e deu um beijo no canto da minha boca, qual não foi retribuído. 

  Virei as costas e subi, não acenei nem nada, mas eu podia sentir que estava sendo cuidada. Destranquei o apartamento, retirei os sapatos, a roupa e fui direto para a cama, só de calcinha e sutiã. Não dormi, apenas fiquei revirando na cama, até me assustei quando meu celular apitou no criado mudo. Era sms. 

  "Olá, é o Sean. Vou ficar no meu amigo mesmo, prédio bem na frente do seu. A propósito, eu consigo ver sua casa. Se já estiver dormindo, desculpa qualquer coisa e obrigada pela noite incrível, eu adorei te conhecer. Qualquer hora poderíamos marcar de sair juntos, o que acha? É isso. Uma boa noite, beijos!" 

  Comecei a rir. Salvei o número dele e antes mesmo de responder eu levantei, vesti meu roupão e fui até a sacada da sala. Ele provavelmente estaria em alguma janela ou sacada próxima. Abri a porta de correr e passei meus olhos e encontrei o seu. Sorri. Vi ele mexer no celular e o meu em seguida apitar. 

   "Agora eu vejo você! Sua curiosa!"
  
  Ri baixinho e ele fez o mesmo. Não o respondi, apenas falei boa noite sem omitir som, ele intendeu e respondeu o mesmo, em seguida mandou um beijo. Eu sorri e entrei, fechei a porta e voltei para a cama. 


8 comentários:

  1. Lívia, Lívia, Lívia... CARALHO NÃO TEM QUE GOSTAR BOSTA NENHUMA DOS TOQUES DO SEAM E NEM VER ELE NA SACADA DE BOSTA NENHUMA U.U tô revoltada, o lugar dela é com o Bruno, mas apesar que esse filho da mãe não se prestou nem pra mandar um feliz aniversário pra ela. Por um lado quero que ela aproveite, mas sem se apaixonar, porque ela ama o Bruno e ele ama ela. Comentei o capítulo passado, porém tu conseguiu apagar e eu não lembro o que tinha escrito pra comentar novamente, mas bla bla bla tá perfeito <3

    ResponderExcluir
  2. NÃO!!! ELA NÃO PODE SE APAIXONAR PELO SEAN
    Bruno vai atrás do teu amor cara rum' abre o olho

    ResponderExcluir
  3. :O :O :O :O :O :O :O :O :O :O
    Não creio, não creio que você está fazendo isso, DONA JU!
    Ela NÃO PODE estar falling in love with someone else. OKAY ?!
    Cadê o Bruno Carrotudo diliça ??? To com saudades dele, bixinho, ta sofrendo demais :'(
    Poste logo, poste mais e quero ver os dois juntos, HM!

    ResponderExcluir
  4. JULIA, QUE PORCARIA É ESSA?!
    SE TA LOUCAA?!!!
    Ela nao tem que se apaixonar por essa merda nao.
    Tudo bem ela se divertir um poucp mais nada alem disso!
    Fala pra esse fulano ai que o coracao dela ja tem dono e que ele n tem que se meter com ela nao..pq se ela continuar e fazer a liv se apaixonar por ele, o bagulho vai ficar doido rhum..:@
    Bom..tirando essa parte amei esse cap.
    Mas to revoltada!!
    Vai pra merda..era so oq me faltava...eu vou quebrar a cara desse cara..rhum!
    E trate de fazer o bruno aparecer logo viu?! POR FAVOR!!!
    bjos....♡♡♡

    Carol L.

    ResponderExcluir
  5. Etchaaaaa! Leitora nova, amiga velha auhsauhsua
    Enfim, li todos os 46 capítulos essa madruga e gostei bastante e acabei por me lembrar que uma vez
    tu me incentivou a escrever uma fic ahsuahsuash
    Parabéns Julia, e ah, quero um personagem com meu nome hahaha
    #tamoxuntoecustulatu ahsuahsuah agora tu sabes quem é!
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Xuntooooooooooooooooooooooooo! Vou providenciar isso! Quem sabe, uma pessoa má ou boazinha? :3 pode escolher! uahsuha

      Excluir
    2. Boazinha, porque de má já basta eu em todas as histórias que faço! Auhsaushaus #Jê

      Excluir
  6. KKKKKKKKKKKKKKKK me diverti bastante com o cap e mais ainda com os comentários auhahsusahsuahs Júlia Júlia, a coisa não ta muito boa pro teu lado kkkkkkk E merda, acho que gostei do Sean, merda! kkkkkkkkkkkk "Lívia e Sean forever..." kkkk Enfim adorei o cap e o humor, perfeito! E... gostei do Sean hauhaua (Pat)

    ResponderExcluir