domingo, 18 de maio de 2014

Capítulo 52


  Bruno POV'S


  Não esperava reencontrar a Lívia, ao menos não tão de repente, foi como um choque de realidade, era ela, ali a poucos centímetros de mim tentando evitar que eu a visse.  A única certeza que eu tinha era de não deixá-la fazer qualquer coisa antes de finalmente termos uma conversa franca, eu precisava contar tudo que estava entalado na minha garganta, coração e mente por todo esse tempo, mesmo não sabendo ao certo como iniciar.
 Bruno POV'S
  Enquanto ela dormia calmamente em meus braços após o filme ter terminado, eu conseguia reparar melhor nela que estava ainda mais linda, Carolina do Norte de qualquer forma a fez muito bem! Seus cabelos estão diferentes, seu tom de pele está mais saudável, ela não demonstra tanta dúvida ou insegurança, suas palavras eram decididas e francas sem nunca ser grossa, ela amadureceu muito e no fundo eu sei que ainda existe aquela velha Lívia por qual eu me apaixonei.

  Eu estava tenso, nervoso e receoso com tudo, ela chegou de repente e eu não sei como agir. Preciso de água! Me desvencilhei dela lentamente e a fiz deitar no travesseiro e ela apenas abraçou o meu com força, acabei sorrindo e saí do quarto.

- Água coisa nenhuma! Você não relaxa com água! – Digo para mim mesmo.

  Escolho meu melhor whisky, pego um copo com gelo e a garrafa e vou até o quarto de música, antes dou uma espiada na minha cama, Lívia estava esparramada com metade das pernas tapadas e o resto descoberto. Suspirei e segui meu caminho.

  Encosto a porta com um dos pés, ela não chega a fechar, mas isso não faz diferença. Largo a garrafa e o copo sobre minha mesa e dou uma olhada por todos os instrumentos, meus olhos param sobre o ukulele, faz tanto tempo que não o toco que até vieram milhares de sons em minha cabeça para que eu possa usufruir dele.

  (Dê play e se quiser, escute até o final!)

  I know girl, when you look at me
(Eu sei, menina, quando você olha para mim)

You don't know how I feel
(Você não sabe como eu me sinto)

Cause I'm usually so nonchalant
(Porque eu sou normalmente tão indiferente)

My feelings I conceal
(Eu escondo meus sentimentos)

But I want you to know
(Mas eu quero que você saiba)

Oh, I want you to know
( Oh, eu quero que você saiba

  Minha voz soava baixa junto com o som do instrumento. Por instantes, todo nevoeiro em que eu me encontrava foi embora, as minhas músicas sempre me salvam das minhas próprias besteiras, ou...

I must admit I've felt this way for more than quite a while
(Devo admitir que me sinto assim há algum tempo)

But I can't hold it no longer when I see that pretty smile
(Mas eu não posso mais segurar quando vejo o seu lindo sorriso)

Can't wait no more
(Não posso esperar mais)

Oh, I can't wait no more
(Oh, eu não posso esperar mais)

  Próprias escolhas. Ao cantar assim, meus olhos se fecham naturalmente e um filme inteiro passasse em minha mente, acabo revivendo todas as vezes que vi seu mais lindo sorriso, ou o gesto de vergonha quando ela retira os cabelos do rosto e põe atrás da orelha. Eu consigo sorrir sozinho.

Girl, to tell you the truth
(Menina, para dizer a verdade)

It's always been you
(Sempre foi você)

I'm all about you
(Eu só penso em você)

Oh, girl
(Oh, menina)

No one can do me the way you do
(Ninguém pode me fazer o que você faz)

It's always been you
 (Sempre foi você)

I'm all about you
(Eu só penso em você)

Oh oh oh oh...

I'm all bout you, oh, oh, oh...
(Eu só penso em você)


  Será que eu vou conseguir fingir que nada disse existe e ao mesmo tempo a tratá-la bem como nos 
velhos tempos? Eu nunca fui um bom "mentiroso"! 

  Olhei para a porta e ela estava ali, pisquei várias vezes e levantei rapidamente para guardar o instrumento. Não disse nada, apenas agi como se não tivesse a visto, mesmo que meu coração me entregue nesse exato momento. Peguei meu copo e servi uma boa quantidade de whisky...

- Não é hora de beber! - Sua voz soa rouca e baixa. Ela retira o copo da minha mão, põe na mesa e me abraça. 

  Encaixei meu pescoço na curva do seu pescoço, abraço-a mais forte e pretendo nunca mais soltar, mas nunca isso é o que acontece. 

- Você está bem? - Lívia pergunta após me soltar. 

  Às palavras fugiram da minha boca, eu juro que tentei despejar tudo o que eu sempre quis, mas na hora ela simplesmente desapareciam, então eu só acenei positivamente com a cabeça e me sentei no outro sofá e, antes, peguei meu copo de whisky. 

- Você parece atordoado Bruno, não estou te forçando tá? Mas se quiser podemos...

- Eu não conseguiria! - A corto e respondo, ela riu divertidamente. 

- Quando realmente queremos não há nada que não possamos fazer! - Lívia fala. 

  Respiro fundo e mudo de assunto. - É bom irmos dormir, está tarde! 

- Você que sabe!

  Tranco o estúdio deixando exatamente como estava, segui ela até ao final do corredor. 

- Boa noite Bruno e, descase, você anda muito tenso! - Ela fala sorrindo, vira-se de costas e vai para o quarto de hóspedes. 

  Fui para o meu quarto e fiquei pensando no quão perto cheguei de dizer toda a verdade, mas por uma fração de segundos eu pensei que eu poderia acabar com a boa vontade dela de ficar aqui em casa do que num Hotel. Mais eu ainda vou falar, antes dela ir embora novamente, ela só sairá daqui sendo minha, é isso! 

4 comentários:

  1. OMG!você escreve muito bem hooligan,rs
    O ruim é que sempre fico ansiosa pelo próximo capítulo
    Estou adorando,esse casal é perfeito!! *-*
    Muito diferente da realidade do Bruno com a tal lá...enfim
    Parabéns!!
    PS:Ansiosa pelo 53 <3

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai que idiota, como o Bruno é frouxo, credo! Que menininha! Era a oportunidade perfeita pra ele falar algo pra ela, mas não, ele desistiu. Tsc, tem que dar na cara dele mesmo! Mas enfim, ela tinha que dizer algo também né, tá na hora deles voltareeeem! <3

    ResponderExcluir
  3. Se o Bruno não agir o Sean está aí pra isso heheuehuehe Não demoraaaa (Pat)

    ResponderExcluir
  4. Tomara que que se declare logo pq eu ñ aguento mais esperar ..

    ResponderExcluir