sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Capítulo 61

Lívia POV’S


  Ontem à noite combinei de almoçar com a Tory hoje, antes do meu voo, mas acontece que chegamos de Orlando e eu só tive tempo de trocar as malas e correr para o aeroporto novamente, e no final das contas optamos por só tomar um café, para eu não me atrasar. E no fim, nem me despedi dela.

- Não to acreditando que passou tão rápido. – Bruno comenta enquanto estamos esperando dar o horário de eu ir a sala de embarque.

- Pelo menos aproveitamos o final e eu não fui para o Hotel. – Respondo-o sorrido.

- Você planejava ir para o Hotel mesmo depois da nossa conversa do dia que você chegou aqui? – Seus olhos não encaram os meus, mas sim seus próprios pés.

- Sim, eu não aguentava ser tratada friamente e segundos depois carinhosamente, sem ao menos saber o que eu estava fazendo de errado.  – Respiro fundo, aqueles foram os piores dias com o Bruno.

- Me desculpa. Apesar de estarmos razoavelmente bem, eu estava sufocado com a sua presença. Ver 
você desde manhã à hora de dormir estava acabando com a minha sanidade, eu perderia o sono e humor, ficava irritado comigo mesmo, eu não sabia como agir diante da situação de ter você ao mesmo tempo de não ter... – Bruno se explica. Ele tinha sua mão esquerda em minha bochecha, fazendo um carinho.

- Eu entendo, isso não foi um julgamento, já que eu sentia isso também e no final, tudo valeu apena. – Deposito um selinho em seus lábios, e ele mesmo aprofunda o beijo.

- Mars fez um ponto, uma vez na vida! – Ele comemora e eu solto risadas.

- Bru, eu preciso ir, ou eu vou perder o voo! – Falo levantando-me, e ele faz o mesmo.

- Eu vou sentir tanto a sua falta! – Seus braços agarram minha cintura e os meus seu pescoço.

- Eu também, mas me promete que irá se cuidar? Que irá maneirar na bebida e cigarros, pelo seu próprio bem? Que vai aproveitar de uma forma madura as coisas e sempre que quiser ou precisar irá me ligar?

- Prometo meu amor! Agora eu preciso desobedecer a uma regra e te contar o meu último desejo, o 
que eu mais venho pensando a todo esse tempo. – Ele beija meu pescoço e então me olha. – Eu te amo, Lívia! – Meu coração acelera. São três pequenas palavras muito fortes.

- Desculpa por eu não conseguir dizer o mesmo para você. É que essas três palavras são muito fortes e ainda é muito recente, mas se sinta como se eu não gostasse de você, eu gosto sim, e muito, só não quero te iludir com o poder dessas palavras tá? Me desculpa. – Digo tristemente. Na verdade, todo esse tempo que faz que eu conheci o Bruno, todos esse tempo que eu lutei tentando não me entregar a ele foi em vão, porque eu comecei a gostar dele instantaneamente, só não sei se é certo dizer que é amor, não ainda.

- Eu sei, não se preocupa com isso. Eu só quis dizer, porque é o que eu sinto e eu sei que na hora certa você saberá como fazer, então apenas sita o que eu quero transmitir, o meu amor, você o aceitando, já basta. – O nível fofura extrapola o termômetro, então beijo-lhe.

- É claro que eu aceito, seu besta! Não fale e nem pense asneira, certo? Mas agora eu preciso ir, Bru! Cuide-se! – Puxo seus lábios para um beijo mais intenso e deixo minhas mãos se perderem em seus cachinhos e então chamam meu voo.



-  Odeio essa parte! – Dou mais um selinho nele e uno nossas testas.

- Fica bem! – Solto sua mãos as poucos e sigo para a fila, sem olhar para trás, porque mais um olhar daquele eu ficaria aqui.

- Psiu! – Bruno faz um barulho e eu me obrigo a olhar. – Eu te amo! Se cuida! – Ele apenas mexe os lábios sem emitir som algum. Sorrio e faço um coração com as mãos e pronto, o perco de vista depois de passar pela porta de vidro.  

[...]

“Há que horas você chega? Posso ir te buscar no aeroporto? Senti sua falta. Beijos, S.”

  Um sms do Sean foi a primeira coisa que apareceu quando eu liguei o celular, assim que pousei em Carolina.

“Desculpe, só vi o sms agora e acabei de chegar. Mas podemos jantar juntos se quiser, passe lá em casa mais tarde.”

  Respondo-o enquanto entro num táxi a caminho de casa. Se ele queria me ver, porque não juntar o útil ao agradável? Já que eu preciso esclarecer que meu relacionamento com o Sean não terei 
oportunidade melhor.

  Já no apartamento, largo a mala o quarto e vou abrir a casa, que passou dias fechados, aproveito para por uma musica na televisão e dar uma limpada. Começo pelas malas, já vou desocupando-as e pondo as peças sujas na lavadoura.

[...]

  Recém havia feito o pedido dos lanches, quando a campainha tocou, deveria ser o Sean.

 - Olá! – Ele aparece sorridende.

- Ei, quanto tempo! – Sorrio e lhe dou passagem para entrar, então nos abraçamos.

- Pois é, viajadeira! Pensei que ficaria por lá mesmo. – Sean brinca.

- Nem demorei, vai! Eu já pedi lanches, se importa? – Pergunto e ele nega.

  Fomos para a sala e ficamos coversando coisas aleatórias até que ele volta a citar o quanto sentiu minha falta e leva sua mão ao meu rosto.

- Sean, eu preciso explicar uma coisa, sobre nós. – Falo nos afastando. – Eu reencontrei com o Bruno e, por favor, não me leve a mal, mas meu coração ficou lá, desde sempre e principalmente agora. – Digo com calma e não o olho, apenas brinco com o meu anel de namoro.

- Ah, eu deveria imaginar o que havia por trás de todo esse sorriso. – Diz ele se acomodando melhor o sofá.

- Olha, você é um cara incrível e é verdade, eu gosto bastante de você, mas só como amigo! Isso não é algo que eu possa escolher e...

- Ei, tudo bem! Eu te entendo! Também posso ser um ótimo amigo se quiser, não se preocupe com isso, eu sei como é. – Sean sorri e ergue a sobrancelha divertidamente.

- Quem sabe eu possa te apresentar uma amiga! – Brinco com ele.

- Hmm, quem sabe! – Ele concorda. – Mas falando nesse assunto, eu acho que o Ben está apaixonadíssimo e a Fay não parece notar.

- Ah, normal né, ela é lerda, dá um desconto e o Ben tem que demonstrar, aliás, acho que uma ajudinha não cai nada mal! – Pisco para ele que ri e concorda.

   Peço licença rápida ao Sean e vou atender meu celular, é o Bruno.

- Olá... Sim eu cheguei bem. É?... Vou comer um lanche daqui a pouco.

- Lívia, chegou as coisas! – Sean grita mais alto.

- Certo pega aí, por favor. – Falo tapando o celular para o Bruno não ouvir, mas é claro que ele ouviu.

- Ei, eu posso falar ou você já vai vir com mil pedras para cima de mim, porque se for assim eu já desligo... Eu o chamei aqui para explicar que seremos apenas amigos, que meu coração está em Los Angeles, e para o seu surto, ele está sendo um bom amigo, e me lembra do Fred... Você não tem que gostar Bruno, não há nada de errado, largue de besteiras... Tá, passar bem Bruno! – Desligo em sua cara.

  Esse baixinho tenta acabar com a minha paciência, mas se ele acha que eu caio nessas besteiras de ciúmes dele, coitado, não sou dessas. Toco o celular na cama e vou para a cozinha, onde Sean organiza as coisas com calma.

- Não quero causar problemas com o Bruno, me desculpa! – Ele para de desembalar as coisas e me olha.

- Que isso, ele não sabe do que fala e até amanhã já se arrependeu, esses shows fazem parte do Bruno! – Digo sorrindo.

  Jantamos na base de troca de ideias, ele me cotava dos planos com a empresa da família e eu com rádio, que não era lá muita coisa. E não muito tempo depois ele foi embora, apesar de estar um pouco tarde, ele trabalharia cedo e eu também.

Capítulo bem pequeninho sim, e continuará assim e com demora até que aumente a quantidade de comentários. Eu tenho me esforçado para não demorar, mas fazer o que né... Até qualquer diz! Espero que gostem e que deixem um comentário! <3 


3 comentários:

  1. Aaaah
    Que amoooor
    Amei o Bruno falando que ama ela
    Amei o ciúme bobo
    Ameei tudo
    Posta logo o próximo juuuu

    ResponderExcluir
  2. Ahh que casal mais fofosss cara, bru e seus ciúmes haha...To amando, continuee e quero cap. longos poxa :c, bjss amore :*

    ResponderExcluir
  3. Esse Bruno é tão fofinho que dá vontade de apertar essas bochechas, meu Deus. Fiquei com pena dele quando ela não falou que o amava, mas enfim, nem tudo são rosas. Ele todo enciumado, aín que lindinho! <3 Não quero que isso tudo acabe, e quero que ele faça uma surpresa pra ela indo para Carolina do Norte :p amei Ju <3

    ResponderExcluir