segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Capítulo 64

  Acordei antes da Lívia e fiquei a olhando dormir, se existe coisa que eu mais gosto de fazer além de comer e dormir, é acordar antes dela e ficar a olhando. Aos poucos ela foi dando sinal de iria acordar.

-Bom dia! – Sua voz sai rouca.

- Bom dia! – Lhe dou um selinho e levanto para ir ao banheiro.  – Fiquei deitada aí, senhorita! Eu já volto! – Faço uns pacinhos engraçados e saio de ser quarto.

  Assim que paço ao lado da porta da Mel, vejo tudo arrumado e então escuto barulhos na cozinha.

- Bom dia! – apareço atrás dela.

- Meu coração Bruno! Não faça mais isso, não sou habituada a ver meu ídolo andando pela casa da minha prima! – Ela fala com as mãos no peito e eu começo a rir.

- Se acostume. – Beijo sua testa e reparo no que ela tá fazendo.

- Ei, some daqui, volta para o quarto, estou preparando o café de vocês e quanto estiver pronto levo lá, então não fiquem nus! – Ela fala enquanto me empurra para fora e eu gargalho de novo. Essa menina é uma figura.

Passo no banheiro faço minhas necessidades e volto para o quarto.

- Do que você estava rindo? – Lívia estava a mesma posição.

- Da sua prima! – Beijo seus lábios e me deito ao seu lado. – Ela tá preparado nosso café e disse para não ficarmos nus! – Explico e ela ri.

  Ficamos conversando e combinando aonde iríamos durante o final de semana, já que segunda ela trabalha e eu volto para Los Angeles.

- CASAL MAIS LINDO DO MUNDO! – Melody grita da porta e vem correndo e se atira na cama, bem ao nosso meio.

- Se você quebrar minha cama eu vou pegar a sua! – Lívia fala e ela ri.

- Não seja ranzinza Lívia! – Ela joga os braços no pescoço da prima mesmo deitada. – É seu aniversário, você está com o meu ídolo lindo e gostoso bem aqui, tem eu e um café maravilhoso que eu mesma fiz só por causa do seu aniversário! 

- Você é melhor que isso Melody. - Lívia brinca com ela.

 - É, eu sei, só não quero ser clichê com você quando o meu ídolo está do meu lado, sabe, soa estranho! 

- Eu mereço mesmo né garota, nem no dia do meu aniversário você dá uma folga para os meus ouvidos sobre esse cara! - Lívia ri logo em seguida. 

- Se você chamar ele de chato, acredite, irei roubá-lo para mim! - A Mel cruza os braços. 

- Ei, ei, ei, não briguem, tem Bruno Gostoso Mars para todas! - Eu abro os braços e levo um tapa e um beliscão, um de cada uma. 

- Calado! - Ambas falam e eu solto uma gargalhada.

[...]

  Lívia POV’S

  Já era quase final da tarde e estávamos curtindo a paisagem da praça enquanto comíamos pipocas quando sentimos alguns flashs seguidos em nossa direção, olhamos em volta e na calçada havia um homem sorrindo com uma máquina profissional a postos. Isso nos renderia problemas, eu pensei.

- Vou ali pedir para ele parar. – Bruno se levantou rapidamente.

- Calma Bru! – Segurei sua mão antes dele sorrir e puxá-la.

  Via os dois em certa distância, Bruno estava de costas para mim e parecia bem amistoso, já o cara ria ironicamente e olhava para a câmera em suas mãos. Foi um ato bem rápido, o homem fechou a mão e acerou um soco no rosto de Bruno, sem motivo algum. Levantei rapidamente e segui na direção deles.

- PAREM! Por favor! – Eu pedi nervosa.

- Fique longe, Lívia! – Bruno respondeu sem se virar, mas agora ele estava bem irritado. Seu punho estava fechado e pronto para retrucar o soco quando o cara lhe acertou de novo e ele cambaleou para trás.

- Mars, volte para onde estava e me deixe fazer o meu trabalho em paz! – O homem gritou e depois trincou os dentes.

- Só depois que parar de... – Bru ia retrucar, mas eu agarrei seu braço.

- Esquece isso, vamos embora! – Digo apressada.

  Olhei para o cara com o sorriso irônico nos lábios e puxei o Bruno o sentido contrário do homem. Eu sei que no fundo eles continuariam ali até um parar dentro de uma ambulância e depois ambos iriam para a delegacia, mas eu nunca deixaria isso acontecer, principalmente se essa pessoa fosse o Bruno!

  Logo entramos em casa, foi questão de cinco minutos. Larguei as chaves na mesa e ele sentou-se no sofá. Olhei-o seriamente, os socos foram certeiros e lhe renderam dois cortes, um no canto da boca e outro abaixo da sobrancelha, eram pequenos, mas ainda assim, cortes.

- Você não deveria ter ido lá! Olha só como está agora! – Digo enquanto contorno seu rosto com as mãos.

- Aquele idiota estava tirando fotos nossas. – Bruno ainda estava nervoso e seus punhos mantinham-se fechado.

- E você sabe que não poderia ir tirar satisfações de paparazzi que você não conhece, é perigoso! – Falei alto indo até o quarto para pegar as coisas e fazer um curativo nele.

- Eu não estava tirando satisfações caralho, só pedi para que parasse e ele simplesmente riu e me acertou um soco no meio da cara! – Soltei um risinho, Bruno estava com o ego ferido. Larguei as coisas para fazer o curativo ao seu lado e segurei suas mãos, o fazendo parar de apertar os punhos e se acalmar um pouco.

- Tudo bem, me deixe cuidar disso agora e se acalme! – Falo. Pego o remédio e aplico em um algodão e levo-o em direção a sua boca, ele faz careta. – Vai arder! – Aviso e aplico o produto.

- Porra, isso arde muito Lívia, para! – Ele segura meu pulso firmemente e afasta.

- Quem mandou você atrapalhar o trabalho do fotógrafo? Seja um homem e aguente! – Solto meu pulso e passo o algodão novamente no canto de sua boca.

- Aaaah! Hmmm! – Ele gemia e eu tentava ser rápida.

- Que fiasco Bruno! – Largo as coisas.

- Eu deveria denunciar aquele filho da puta, amanhã ele vai vender nossas fotos para uma revista e ganhará us bons dólares.

- Caramba Bruno! Chega! – Eu estava ficando nervosa. – Vou fazer o jantar.

  Viro as costas e o deixo sozinho.  Eu entendo o quão chato é ter a intimidade fotografada assim, mas também não é para tanto, são fotos que podem ser desmentidas amanhã ao invés de partir para delegacia e tornar o caso muito maior e talvez sofrer ouros danos.

  Termino de cozinhar o molho e salsicha e ponho tudo na bancada, junto com os pães e todo o resto que compõe o cachorro quente.

- Tá pronto! – Falo mais alto e Bruno logo aparece.

- Olha me desculpa, eu só não queria que nossas...

- Bruno, escuta: eu disse para você esquecer isso! – Respondo séria enquanto corto um pão para mim.

- Certo, vai desfazer essa cara de brava comio? – Ele pega as coisas da minha mão e larga na mesa, logo depois põe minhas mãos em seu pescoço.

- Você é tão chato, tão teimoso que às vezes tenho vontade de te enforcar, mas aí você vem e quebra minhas pernas com esse sorriso! – Contorno sua boca com os lábios e ele ri.


- Ao menos eu consigo contornar as situações sem ter meu pescoço arrancado! – Ele brinca e sela nossos lábios. 

Eu tinha essa parte do paparazzi escrita a um tempão, desde que o Fred morrerá, mas eu aprendi que mesmo que você não consiga encaixar agora, escreva e guarde, na hora certa você saberá que deve usar, então aí está! uahsuha, quando eu ia imaginar isso? A criatividade é algo que eu não tenho total controle.
Enfim, espero que gostem e principalmente que comentem! <3 Assim eu não demoro!

3 comentários:

  1. O que falar desse Bruno que deixou o forninho cair ubasniodnsaioda rapaz, brigas com paparazzis não costumam dar em boas coisas, massss tomara que não dê em nada, e que eles aproveitem esse tempinho juntos. Pede pro Bruno pedir pra ela morar em LA novamente <3 porque eles não merecem essa distância toda sinondoia amei <3

    ResponderExcluir
  2. Hsushush
    Não sei se dou risada ou se acho fofo shuhsushsh
    Bruno apanhando de papazazzi... Não não
    Ta ótimo juuuu
    Quero só ver o que vai acontecer.... O que esperar dessa mente maligna hein?

    ResponderExcluir
  3. Pleaseee !!! Não demora tanto assim pra postar :') ..

    ResponderExcluir