sábado, 20 de setembro de 2014

Capítulo 63

 O show havia começado quarenta minutos mais tarde do que o previsto por causa de um problema na instalação dos equipamentos do John, os teclados, parece algum fio havia umedecido e parara de funcionar. E isso quer dizer que: o show havia terminado mais tarde e consequentemente eu perdi o voo para a Carolina, que antes já era tarde, depois de perdido só piorou.

  Chegar ao aeroporto em plenas quatro horas da madrugada não era algo que estava nos planos, principalmente por causa da Melody, ela jovem de mais para ficar naquele saguão sozinha, mas naquele momento, realmente não existia nada que eu pudesse fazer.

- Meu amor, acorda! – Depois de pegar minha mala e ir até a área de desembarque do aeroporto e encontrar a Melody dormindo no banco, ri e chamei-a.

- Hm... Ahm... Por Deus! Bruno você demorou! – Ela disse abrindo os olhos e ficando de pé rapidamente.

- Me desculpa, eu tive uns problemas antes do show e aquilo me atrasou! Mas e então? Como vai? – 
Eu abraço-a depositando um beijo no alto da sua cabeça.

- O fato de eu estar com sono, frio e dor no corpo não muda a felicidade de você finalmente ter chego! – Ela sorri.

- Você é maravilhosa, menina! Então, vamos? Ainda pretendo comer em algum drive-thru. – Retiro meu casaco, que por sinal era novo, e coloco nas costas dela que agradece.

- Bruno, você definitivamente é um bolinha! – Ela ri da minha cara, eu não ligo, não a essa altura da madrugada.

  O motorista estava no estacionamento, ele buscou a Mel em casa antes de vir aqui e agora ficará comigo até eu ir embora, isto é, segunda-feira de noite. Passamos num McDonalds e eu pedi um duplo pampa com fritas, já ela optou por um mc wrap de franco.

- Você vai dormir ali na sua prima, ou prefere ir para casa? – Eu pergunto de boca cheia e ela ri.

- Se não se importar, vou dormir ali, minha mãe não ficará feliz por me ver chegar a essa hora em casa. – Ela faz uma careta.

  Terminamos de comer dentro do carro, já estacionado na frente do prédio. Deixei uma gorjeta ao motorista por causa do horário e disse que assim que precisasse eu ligava, então descemos e o porteiro nos parou.

- Tedd, tudo bem? Preciso entrar! – Mel fala com ele.

- Tudo, mas quem é o rapaz? – Ele pergunta de volta.

- Namorado da Lívia. Ele veio da Califórnia para fazer uma surpresa de aniversário para ela, amanhã. Desculpe pelo horário, mas ele é cantor e saiu tarde do show. – Mel gesticulava com as mãos enquanto falava com o homem.

- Certo, eu não deveria, mas confio em você senhorita. – Finaliza ele e finalmente podemos entrar.

- Desculpe por chegar a essa hora, era o único horário que eu consegui.  – Bruno se explica e estende a mão para cumprimentá-lo.

- Espero que eu não tenha problemas rapaz, a segurança aqui é complicada. – O senhor responde.

- Não terá, obrigada! – Diz Bruno e os dois vão de elevador até lá.

- Bruno, é o seguinte. O quarto dela é esse e o que eu estarei é ali, então fique a vontade. Se quiser tomar banho, ter um pequeno banheiro aqui, então você não fará barulho. E se quiser, pode deixar sua mala ali no quarto que eu vou dormir. Mas vou exigir uma camiseta sua para eu guardar, sabe, uma troca justa! – Ela diz baixo e seus olhos brilham.

- Você negocia bem, até! Vou colocar a mala ali mesmo! – Vamos até o quarto que ela dormirá. – E aqui está a minha camiseta, e cuide dela, é importante! – Lhe entrego uma xadrez.

- Ah, eu nem conheço essa blusa, a famosa flanela verde. – Ela ri e senta-se na cama.

- Vocês me zoam de mais, por Deus! – Eu rio baixinho. – Então, tá. Muito obrigada Mel, por tudo, prometo que faço o que você quiser segunda-feira! – Beijo sua bochecha e pego as coisas que eu preciso para usar no banheiro.

- Okay, irá conhecer meu santuário!

- Tenho até medo! Boa noite. – Saio do quarto e corro pro banho.

  Me apresso ali para finalmente poder vê-la. Deixo as minhas coisas espalhadas pelo banheiro e vou até o quarto que a Melody disse ser o dela, abro silenciosamente a porta e me deixo levar pela sensação de saudade.

  Lívia estava deitada de baixo de um edredom fofinho e rodeada por vários travesseiros, mas reparei mesmo foi no criado mudo, tinha uma foto nossa da Disney, a das velas no momento que nos beijamos. Sorri e me agachei perto dela.

- Senti tanto a sua falta meu amor! – Digo quase inaudível e destapo um pouco de seu braço, mostrando sua pele branquinha a qual eu distribuo beijos, não resisti.

- Hm... AAH! – Ela resmunga e grita, acordando com os olhos arregalados. – Você quase me matou seu bixa. Ai meu Deus Bruno! – Ela da por conta do que está acontecendo e pula da cama em meus braços.

- Desculpa pelo susto! – Beijo seu pescoço e aperto-a mais.

- Como você entrou? Quando você chegou?  O que faz aqui? – Ela nos separa.

- Muitas perguntas que não vem ao caso, apenas quis ser o primeiro a lhe dar o feliz aniversário! – Abro um sorriso grande.


- Aww, Bruno! Você veio, lembrou, meu Deus, você é incrível! – Ela sela nossos lábios de novo.

- Agradeça a Melody! – Falo mexendo em seus cabelos.

- Surpreendente. – Nos beijamos.

  Faço-a sentar-se na cama e vou até a sacola que eu havia separado, pego o embrulho e lhe entrego o presente. Eu não sei mais o que dar de presente a ela, então basta apenas forçar a memória nas coisas que ela gosta e unir com o agradável.

- Que cd é esse? – Pergunta ela.

- Só você o tem, nem no estúdio tem mais as gravações porque essa música não é minha, então eu meio que não posso regravá-la, mas eu fiz mesmo assim, porque eu lembro que era sua música favorita! – Digo e pego seu notebook na mesa e lhe entrego. – Eu realmente espero que você goste, eu e o Phil trabalhamos duro nisso!  

- Eu tenho certeza que sim! – Lívia sorri.

  Enquanto ela faz o que deve para por o cd a tocar, eu fico pensando em nosso romance, como começamos e onde estamos agora, como cada dia, mesmo doloroso valeu apena. Mas no fundo eu sei que não é só isso, até porque ninguém morreu, graças a Deus, e se fosse, eu seria o homem mais feliz no mundo.

  Ouço a melodia calma que toquei da música Everything Has Changed do Ed Sheeran e analiso a reação da Lívia.

- Bruno, eu nem sei direito que dizer, isso é maravilhoso, você é maravilhoso! E bom, acho digno dizer que eu te amo, e eu sei que sim porque eu nunca me senti assim antes. – Seus olhos brilham com a formação das lágrimas. – Eu te amo muito, de verdade e obrigada por tudo, desde o dia que você me recebeu na sua casa pela primeira vez.

- Nossa casa meu amor! Eu esperei tanto tempo para ouvir isso que parece que é um sonho. – Brinco e a faço sorrir. – EU também te amo muito! – Abaixo a tampa de seu notebook e o coloco no chão e então puxo seus lábios.

Estão gostando? Eu espero que sim, porque logo acontecimentos bombásticos virão! uahsuah. Será que o Bruno deve chamá-la para voltar para "casa"? Hm... 
Meninas, comentem por favor! Até mais! <3

4 comentários:

  1. Owwwwwn ❤❤❤
    Aiii Júlia sua demônia. O que tu vai fazeres??? Mas sela já o que for vai ser perfeito... To amando
    E sobre ele pedir pra ela voltar... Sla... Prevejo crises de ciúmes contínuas hsushushsushh
    Posta logo juuu

    ResponderExcluir
  2. Awns <3 como o Bruno consegue ser tão perfeito ? Tomara que que a Liv vá morar com ele <3

    ResponderExcluir
  3. ai que fofo tomara que eles continuem assim, para de sofrimento de separação e de outros entrando no meio deles.*.*
    beijinho estou adorando

    ResponderExcluir
  4. Como pode parar assim? E o meu core? Haha.. bruno super fofo *-*
    Acho digno ela ir morar com ele :D, continueee pfvr gata :*

    ResponderExcluir