sábado, 13 de setembro de 2014

Capítulo 62


  Segunda-feira; trabalho; volta à rotina. Preciso dizer que já acordei com preguiça?! Pois é, se há dúvidas, sim, eu acordei. Separei uma roupa mais fresca por causa do tempo e fui tomar banho. Apesar de estar casada, a felicidade dominava. Terminei de me arrumar, peguei minha bolsa e fui para cozinha.

  Como eu já imaginava, não tinha absolutamente nada para comer, só o resto do meu lanche de ontem. Tomarei café lá na rádio mesmo. Tranquei o apartamento, peguei o elevador e fui para o estacionamento. O caminho até a rádio é rápido, mas como está quente, prefiro ir de carro e quem sabe no inverno eu volte a ir a pé.

- Ah, senti sua falta ô coisa! – Fay pulou da cadeira e eu ri, ela me lembrava a muito a Tory, e não era para menos que as duas se davam bem, por telefone!

- Eu também  perua! – brindo dando um beijo em sua bochecha e vou falar com o Ben.

- De volta a cidade pequena moça californiana! Eu já estava enlouquecendo sem você, a Fay é retardada! – Ben diz brincando e leva um tapa e eu acabo rindo.

- Cala sua boca, mosquito! – Retruca Fay e eu gargalho. De onde saiu o mosquito?! – Só quero saber, seu namorado começa com B e termina com Runo Mars?!

- Para de reparar e me deixe trabalhar! – Tiro a minha mão da dela e vou até minha mesa rindo.

- Ah, para Lívia! Conta pra gente! – Ben apoia a cabeça nas mãos e picas freneticamente.

- Fofoqueiros! Sim, eu estou namorando! – Sorrio e Fay bate palmas.

- Depois daquela mensagem sobre a Disney, eu tinha certeza de tudo. – Diz ela.

  Estávamos rindo e os atualizado das coisas, eles sobre a minha vida e eu sobre a vida dele e o trabalho, mas fomos interrompidos pelas caixas de som nos avisando que faltavam apenas cinco minutos para entrarmos no ar.  Nos preparamos o estúdio e começamos, já com bagunça.

  Nunca que eu imagina virar locutora e viver sempre no meio de música, mais do que antes, e principalmente ter minha vida exposta por esses dois retardados. Fay e Ben faziam brincadeiras sobre o meu namoro e a minha viagem de férias, tudo as entrelinhas, se não eu sei que alguns iriam ligar os pontos, Lívia, ex-moradora de Los Angeles, que já foi vista com Bruno Mars faz viagem e volta namorando, é óbvio não é? Foi o que pensei.

- O clima de amor está no ar... – Fay brinca.

- Se vocês ouvirem gritos, não será eu enforcando a Fay, não se preocupem, está tudo sobre controle. – Eu falo e todos riem, até nosso diretor.

- Não se preocupem se amanhã a Lívia estiver presa! – Ben brinca também. – Já que citamos o romance secreto da Lívia, que tal ouvirmos algo mais calmo? Vamos de You and I, música nova da Pink! – E nossos microfones são desligados.

- Pensei que iam dar até meu endereço hoje! – Comento séria.

- Ah, para, sabe que eu te amo! É tudo brincadeira! – Fay se diverte.

[...]

  Eu estava morta de fome, qualquer ruído pouco estranho ouvido em nosso escritório era a minha barriga dado olá. Saí sozinha com a Fay para almoçar, enquanto o Ben decidia sobre suas férias no próximo mês. 

  Nosso almoço era na cafeteria, já que tínhamos pouco tempo e era mais perto. Pedi um muffin de chocolate, um pão de queijo e um suco de uva. Fay pediu um pastel assado e um pedaço de bolo, acompanhado por um refrigerante.

- Estou feliz por você ter se acertado com o Bruno! Mas por favor, me conta com detalhes como foi. – Ela faz biquinho e então eu lhe falo tudo, excluo apenas nossos momentos quentes.

- Além de um cantor maravilhosamente gostoso, delicioso e talentoso, Bruno ainda é romântico, lindo e ciumento! Cara, esse é o meu homem dos sonhos. – Eu gargalho e ela falta apenas babar.

- Eu sei de um homem engraçado, lindo, carinhoso, amigo, inteligente e completamente apaixonado por você do qual você mesma nem dá bola e fica babando pelo namorado das outras. – Falo séria, era verdade e eu queria que ela soubesse sobre o Ben.

- Meu único amigo é o Ben, Lívia! – Fay responde enquanto brinca com seu canudo.  

- E ele não é lindo, carinhoso e inteligente?

- Ah, não brinca assim! – Sua careta era engraçada, mas eu não ri.

- Eu estou falando sério Fay Cornish, acorda para a vida pelo amor de Deus. – Estalo os dedos na frente dela que arregala os olhos. – O Ben tá apaixonado por você, e pelo que fiquei sabendo, isso já faz bastante tempo.

- Mas ele nunca me disse nada...

- Não seja tonta mulher, acha que ele quer perder sua amizade? Do jeito que você é louca, ele tem medo de te contar e você surtar! – Explico.

- Eu nunca faria isso, digo, eu amo ele, mas como eu ia saber que ele sente algo como homem e mulher se ele nunca me disser?? – Ela fica impaciente.

- Ah Fay, você é tonta! Se ele der outra indireta e você não ver, eu vou te sacudir na frente dele e será pior. – Falo rindo.

- Que horror, me sinto a pior pessoa do mundo! – Ela faz outro biquinho.

  Terminamos nosso almoço e chegamos atrasadas na rádio, o que não é grave. Assim que entrei na sala, Fay sentou-se ao meu lado, em sua mesa e ficou analisado o Bem trabalhar tranquilo, ele estava tão concentrado no que fazia que mal piscava na frente da tela do computador.  e muito menos notava que estava sendo fitado.

  Já ao fim da nossa tarde, eu estava morrendo de dor de cabeça e só queria ir para casa dormir, o que seria impossível acontecer, já que certa prima maluca pousará essa noite. Despeço-me dos colegas e vou em direção do estacionamento, quando meu celular começa a tocar, é o Bruno. Pressiono o atender e o deixo começar falar.

- Eu sinto a sua falta. – Ele diz e instantaneamente eu sorrio.

- Eu também.

- Desculpa por ontem, mas é que você estava sozinha com um homem e não foi uma das ideias mais agradáveis que você já teve, então meio que eu me irritei um pouco. – Bruno começa a falar e eu entendo aquilo como um simples me desculpe.

- Eu sei, e sabia também logo ligaria, você é previsível!

- Hm, isso quer dizer que estou desculpado? – Imaginei aquele biquinho torno.

- Eu nem te culpei de nada para ter que desculpar depois, desculpe-se com você mesmo! E bom, faça mais isso! – Repreendo seu ato e ele solta uma risadinha rouca do outro lado.

- Se olhar por esse lado, não leve outros homens para o seu apartamento, não é legal me fazer perder a cabeça do outro lado do país! – Sua voz soa firme e eu acho graça. Porque os homens pensam assim?

-Se isso é um combinado, certo. Mas sua parte não será apenas de não perder a cabeça e sim de não levar mulheres aí! – Respondo-o.

- Radical você, né? E eu não me importo, a única que eu gostaria de trazer aqui está longe de mais.

- Acho ótimo, mas Bru preciso desligar, vou para casa agora, depois conversamos.

- Se cuida, beijo! – Ele finaliza a ligação e eu só jogo o celular no banco.

[ 4 meses... Depois]

  Bruno POV’S

- Tá pensando na Kendrick? – Philip dá um tapa na minha cabeça e eu o olho torto.

- Na morte da bezerra não ia ser, né? – Eu retruco mal humorado.

- O que alguns meses sem vê-la não faz com você, heim Bruno?! – Era porque eu tava com pouca paciência mesmo ou o Phil está muito debochado especialmente hoje?

- Quase seis meses, você quer dizer! Eu vou enlouquecer cara, pouco mais de uma semana é aniversário dela e eu não sei se vou chegar lá a tempo!

- Chega sim, conversa com a Tory e pede contato com a Melody, aquela prima dela, e pede ajuda para entrar no apartamento.
  Foi exatamente o que eu fiz, peguei o número da Mel e fiquei pensando se ligava mesmo, estava receoso de fazer a menina surtar e não conseguir me ajudar, mas acabei ligando.

- Alô? – Ela atende.

- Oi, Melody? – Eu pergunto meio nervoso.

- Sim, hm, por quê?

- Se eu disser quem tá falando promete que não vai gritar em meus ouvidos? – Já me preparava para ela desligar na minha cara ou simples mente reconhecer minha voz e gritar.

- Sem essa Bruno, eu reconheço a sua voz em qualquer lugar, apenas achei estranho você me ligar, aliás, como sabe meu número?  E não se preocupe, eu não vou surtar, seus ouvidos não merecem isso e eu sei que é um pouco chato... Mas o que quer comigo? – Melody falava tão calmamente que eu quem estava quase surtando.

- Você é bem matura perto de outras fãs. Eu peguei seu número com a Tory, amiga da Lívia. – Explico.

- E...?

- E eu preciso da sua ajuda, semana que vem é aniversário da sua prima e eu provavelmente vou chegar aí tarde e preciso de uma cópia da chave do apartamento dela e... Hm... Eu não sei nem como sair do aeroporto daí! – Me achei um idiota.

- Ótimo! Será um prazer ajudar. Apenas chegue inteiro aqui no aeroporto e eu te busco, se importa de uma amiga ir comigo?

- Eu preferia que fosse só você, sabe, eu não quero ser reconhecido, vou chegar tarde e cansado!  

- Eu vou tentar, porque como você disse que vai chegar tarde, minha mãe vai achar um pouco ruim eu sair sozinha. – Ela explica e eu forço a pensar em alguma coisa.

- Eu vou dar um jeito, não se preocupa, não andará sozinha. Então posso contar com você? – Me animo.

- Com certeza. Finalmente você tem tomado vergonha nessa cara linda! – Melody disse rindo um pouco.

- Tem certeza que é minha fã e não minha irmã? Porque parece falando assim! – Debocho a fazendo rir mais.

- Ah Bruno, eu queria tanto mostrar o quanto nós te conhecemos para que você não tente nos esconder certas coisas. Nós não só adivinhamos, descobrimos, olhamos, nós sentimos tudo Bruno, mesmo quando você não demonstra! – Sua voz sai mais baixa.

- Mel, você é da minha família agora, então é mais fácil, mas as outras fãs não. Não é como se mentisse e escondesse, é o fato de nem sempre serem fãs, o mundo é grande e perigoso de mais para eu me abrir assim. Eu imagino que sentem, porque eu também sinto e não sei como, não sei como podem amar tanto um ser humano assim, mas eu sou imensamente feliz com isso. – Eu queria retribuir todo esse carinho das pessoas mais do que eu posso, porque eu sei que nunca é suficiente e é isso que eu chamo de amor.

- Ah seu idiota! Bruno, não acaba com o meu coração, só porque eu vou te ajudar não quer dizer que eu não seja sua fã, eu tanto sinto que estou prestes a chorar e eu realmente não quero, não na sua frente. Aliás, aposto meu coração, que você está pensando em algo para me fazer ficar melhor. – Diz ela e eu arregalo os olhos.

- Ei, como consegue? Sim, eu estava pensando sim. Vocês são minhas ninjas!  

- Isso se chama peso na consciência, mas eu prefiro dizer que é o tom da sua voz, a calma, essas coisas. Suas fãs sabem o que se passa com você, então não tente nos enganar, ficará ridículo para você. – Diz ela e eu paro para pensar na minha voz, ela teve oscilação? Bem, nem eu mesmo sei.

- Certo, eu estou com medo de você. E não pense que ficará por isso mesmo, você irá me contar todas as suas táticas assim que eu chegar aí!

- Vai sonhando né, só porque eu te amo você acha que eu fazer tudo o que você quiser? Poupe me Bruno. – Sua gargalhada me contagia.

- Tá bom meu amor, eu faço você mudar de ideia! Então, eu mantenho contato com você. Beijos, fique bem e se cuide!

- Meu amor, eu sei que você consegue! – sua voz sai mais baixo, mas logo ela respira fundo. – Beijos, se cuida, até mais. – Melody diz e desliga.



Belezinhas, então, espero que não se importem com a passagem de tempo, mas é que ficaria chato eu encher linguiça triste aqui para vocês, já que eu sei que o que vocês mais querem é Bruli junto definitivamente. Outra coisa, eu andei me perdendo na épocas do ano, me desculpem, não reparem nisso. :( Vou passar a anotar tudo para que não aconteça de novo. 
É isso, só quero dizer que espero mais comentários, porque tá difícil, auhsuah. Cade a estimulação gratuita para a leitura gratuita?! C'mon, eu tô merecendo. Enfim, espero que tenham gostado, até mais! 

4 comentários:

  1. Vai ser tão perfeito quando o Bruno chegar de surpresa :) <3.

    ResponderExcluir
  2. Aiiiim
    Que lindoos.... Posta logo juuuu
    Esse aniversário promete ❤❤❤

    ResponderExcluir
  3. MORTA COM ESSA CONVERSA DELE E DA MEL. Que ele me ligue e nós conversamos assim também, amém. Tá tarde pra caralho e amanhã eu tenho que acordar cedo, preciso dormir, mas não poderia deixar pra comentar amanhã. ESSE BRUNO É TÃO LINDO, ELE VAI FAZER UMA SURPRESA PRA ELA? É tipo aqueles sonhos... aí, não posso me animar tanto assim, o coração é fraco. E tu, dona Julia, continue assim sendo boazinha, simpática e não pegue raiva dos seus personagens, porque tu tem a péssima mania de matar todo mundo, sua serial killer! NDUSNSANDISA te amo!

    ResponderExcluir
  4. Nuuss. Eu acho que se fosse eu no lugar da mel..eu ia enfartar! Haushau
    Awn...to tao feliz por eles dois! Continua peerfeitoo! ♥ ansiosa pra esse aniversario! Bjos
    Ta demais juh!!

    ResponderExcluir