sábado, 27 de junho de 2015

Capítulo 80

[...] Três meses depois.

Minha vida já estava de volta ao normal novamente. Depois de idas e vindas, aqui estava eu em Los Angeles de novo. O apartamento da Tory de dois quartos, sala, cozinha, banheiro e lavanderia este totalmente arrumado e com a minha cara. Foi difícil, mas com algumas ajudinhas aqui e ali eu consegui.

Eu e Bruno estávamos indo bem, inclusive numa das várias vezes que ele veio dormir aqui o seu filhinho lhe chutou, como? Fui recebê-lo com um abraço e quando nossos corpos se tocaram, nosso querido chutou.

Hoje, faltando três semanas para o nascimento do bebê e consequentemente três semanas para o casamento da Tory, irei fazer algumas fotos. Quem vai bater é a Tiara, irmã de Bruno. Tiara criou um cenário na casa dele bem bonito e também iremos a praia bater algumas fotos.

Flashback:

Eram três horas da madrugada e eu me revirava de todas as formas possíveis na cama. Havia visto um programa aleatório que falava sobre o cultivo de melancias, que é nas épocas mais chuvosas, que certamente não é no Outono. Hm, que água na boca!

- Aconteceu alguma coisa? - Bruno atende rapidamente.

- Estou com desejo!

- Em plena madrugada? - ele suspira.


- Pergunte ao seu filho! - abro um sorriso. - Quero uma melancia e um iogurte de morango.

- Como é que é? Não vai dar isso ao nosso filho! - eu amava quando ele falava "nosso", nós estávamos melhorando muito.

- Você conhece o ditado, Bruno! Boa noite! - desligo o celular.

Levantei da cama, e tomei um copo de água, não era exatamente o que eu queria, mas era o que tinha. Fui ao banheiro, deixei a banheira enchendo e coloquei umas músicas para tocar baixinho no celular, afinal são três da madrugada.

Relaxei meu corpo na água morna. Fiz uma massagem na barriga, conforme eu havia aprendido e rapidamente meu filho estava bem mais calmo. Não demorei muito, vesti meu pijama e fiquei deitada no sofá com um edredom por cima, fico de olhos fechados esperando pelo Bruno.

- Que lindo! Enquanto eu corro atrás disso ela dorme! - ouço Bruno resmungar baixo enquanto trancava a porta com a sua chave e ia até a cozinha.

- Ei, não estou dormindo e ainda escuto muito bem! - sigo até a cozinha.

- Que susto, porra! - ele coloca mão no peito e eu dou risada. - Porra!

- Filho, seu papai não está legal, vamos dormir sem a nossa melancia! - viro as costas.

- Não! Apesar de ser muito nojento você vai comer, não dirigi quarenta minutos por nada! - ele tentava cortar a melancia. - Aghrr!

- Me deixa cortar! - tento pegar a faca da sua mão.

- Vai se machucar! - ele fala e continua. Sem sucesso ele levanta a melancia e joga em cima da bancada de mármore da cozinha.

- BRUNO!

- Pronto! - Bruno havia feito pedacinhos da melancia.

- Você vai limpar tudo isso! - digo. Pego o meu iogurte e alguns pedacinhos da melancia e vou me sentar na sala.

Sem demora Bruno senta-se ao meu lado com um pedaço de melancia também, mas sem o iogurte. Ele estava perdendo a melhor parte.

- Ah, isso é nojento Lívia! - Bruno revira os olhos.

- Isso é gostoso! - passo a língua pelos meus lábios e ele respira fundo.

Ele pega o controle e fica pulando os canais e para no seriado SCI Miami. Olho para toda parte da sala menos para televisão e respiro fundo quando aparece David Caruso, ele era o personagem favorito do meu pai. Largo metade da melancia e do iogurte na mesa de centro e escorrego meu corpo no sofá para deitar.

- Só vai comer isso? - Bruno pergunta.

- Aham!

- O que foi? Ficou enjoada? Quer por para fora? - ele larga a sua parte na mesa também.

- Dá para tirar desse programa?

- Por quê? É CSI Miami e o Horatio tá no caso! - diz ele.

- Era o seriado favorito do meu pai, e esse cara aí. - aponto para tv. - O David Caruso era o ator favorito dele.

- Eu... Ah! - ele desliga a televisão rapidamente.

Meus olhos ficam cheios de lágrimas. Los Angeles me faz sentir muito mais a falta dele do que eu imaginava e CSI, nós assistíamos juntos, é bem pior. Bruno levante e estica a sua mão e puxa meu corpo, ele senta-se e eu me encosto-me a ele.

- Nós poderíamos colocar o nome do bebê de David, em homenagem ao seu pai. - enquanto fazia um leve carinho no meu cabelo, Bruno diz.

Eu não espera por isso, virei meu rosto para tocar o corpo de Bruno e deixei às lágrimas escorrer livremente. Esse foi o soco mais lindo que eu recebi no coração.

- Ou não... Esquece essa ideia! Podemos colocar de, hm...

- Obriga por essa ideia, ela é incrível, eu que não esperava por essa sugestão. - digo abafada.

- Desde que toda vez que chamarmos o nome do nosso filho você não chore... - abro um sorriso.

- Obrigada! - continuo encostada em seu corpo quente. Ouço Bruno fazer um baralho com a gargante e logo em seguida o silêncio é tomado por sua voz, agora mais rouca do que de costume.
Não quero nunca te decepcionar (I don’t ever want to let you down)
Não quero nunca deixar essa cidade (I don’t ever want to leave this town)
Porque, no final das contas (‘Cause after all)
Esta cidade nunca dorme à noite (This city never sleeps at night)

Não demorei a reconhecer a música e entender do que se tratava para começar a chorar de novo.

É a hora de começar, não é? Fico um pouco (It’s time to begin, isn’t it, I get a little bit)
Maior, mas depois, admitirei (Bigger, but then, I’ll admit)
Sou o mesmo que eu era (I’m just the same as I was)
Agora, você não entende (Now, don’t you understand)
Que eu nunca vou mudar quem eu sou (That I’m never changing who I am)

Fico na mesma posição, apenas mexe os meus olhos na direção dos de Bruno, quais estão fechados. Ele não faz questão de cantar alto ou movimentar-se, é como uma fala e eu entendo-o.

Então, este é o lugar onde você caiu (So this is where you fell)
E fui deixado à venda (And I am left to sell)
O caminho até o Paraíso passa por milhas de inferno nublado (The path to heaven runs through miles of clouded hell)
Direto ao topo (Right to the top)
Não olhe para trás (Don’t look back)
Virando trapos, as vantagens ficam para uma próxima (Turning to rags and giving the commodities a rain check)

Eu entendia tudo, eu concordava com tudo a tanto tempo, e as provas foram completamente difíceis de acreditar, ainda são. Se eu não o queria? Não queria ver a nossa pequena família em formação unida e feliz? Sempre foi tudo o que eu quis. 

Não quero nunca te decepcionar (I don’t ever want to let you down)
Não quero nunca deixar essa cidade (I don’t ever want to leave this town)
Porque, no final das contas (‘Cause after all)
Esta cidade nunca dorme à noite (This city never sleeps at night)

É a hora de começar, não é? Fico um pouco (It’s time to begin, isn’t it, I get a little bit)
Maior, mas depois, admitirei (Bigger, but then, I’ll admit)
Sou o mesmo que eu era (I’m just the same as I was)
Agora, você não entende (Now, don’t you understand)
Que eu nunca vou mudar quem eu sou (That I’m never changing who I am)

É a hora de começar, não é? Fico um pouco (It’s time to begin, isn’t it, I get a little bit)
Maior, mas depois, admitirei (Bigger, but then, I’ll admit)
Sou o mesmo que eu era (I’m just the same as I was)
Agora, você não entende (Now, don’t you understand)
Que eu nunca vou mudar quem eu sou (That I’m never changing who I am)

Esta estrada nunca pareceu tão solitária (This road never looked so lonely)
Esta casa não queima lentamente (This house doesn’t burn down slowly)
Em cinzas, em cinzas (To ashes, to ashes)

É a hora de começar, não é? Fico um pouco (It’s time to begin, isn’t it, I get a little bit)
Maior, mas depois, admitirei (Bigger, but then, I’ll admit)
Sou o mesmo que eu era (I’m just the same as I was)
Agora, você não entende (Now, don’t you understand)
Que eu nunca vou mudar quem eu sou (That I’m never changing who I am) 

Sinto seu abraço mais forte sobre o meu corpo e um longo suspiro. Aperto minhas mãos em seus braços retribuindo e então ele olha-me. Eu estava sendo levada por esses hormônios misturados em todos os meus sentimentos até ele e não tinha escape, eu já estava aqui.

Flashback Off

- Está pronta? - era Tiara quem me ligava.

- Sim! - afirmo e coloco a bolsa no ombro.

- Estamos dobrando a esquina!

- Manda ela esperar lá em cima, vou ajudar a descer com as roupas!- ouço Bruno falar.

- Bom você ouviu o meu irmão! - Tiara ri.

Desde as minhas consulta no quarto e quinto mês de gestação fui avisada de possíveis complicações no parto por que o bebê não estava se posicionando como deveria e isso se arrastou pelo sexto, sétimo, oitavo e agora no último mês todos estão mais apreensíveis.

Por isso tivemos o chá de fralda tão tarde, eu disse que só iria organizar isso depois que todo o meu novo apartamento estivesse pronto e por depender da ajuda do Bruno que se dividia entre o estúdio e eu, as irmãs dele e da Tory que estava na preparação casamento, demorou tanto. Foi uma grande bagunça estressante.

Antes mesmo de saber que Bruno entraria no apartamento eu senti seu perfume, meu nariz ficou muito apurado com a gestação. Nos cumprimentamos e ele pegou a mala que já estava sobre o sofá e saímos.


Não sei o nome da praia que eles escolheram, mas não era muito longe dali.



Pat, lembra da surpresa? Sei que o seu bebê vai se chamar Davi, mas para ser mais americano o bebê na fic se chamará David. Espero que tenha gostado disso!
E gente, faltam dois capítulos, e COMO ASSIM JULIA? Pois é, apenas dois! Chega de encheção de linguiça e enrolação porque quero começar a próxima fanfic logo! 
Espero que estejam gostando, até daqui uns dias amora! <3 
Não esqueça de deixar-me um comentário! 

2 comentários:

  1. Como assim só mais dois? Tá errado isso ai, hein! Ainda tinha tanta coisa pra documentar, só se tu fizer capítulos maiores - e não mascarar com letra de música, dizendo que ta grande, porque não tá, é apenas a letra u.u.
    Achei lindo o flashback, e quero tanto ver essa sessão de fotos. Quero eles juntinhos e felizes, com o David nos braços.
    Tá um amor!
    JULIANA SAMU? SEU CU BUZIOS MINHA ARTE
    NDBSUANDIADMASP

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaah Juliaaaa juro que se dessa vez meu comentário não for eu vou surtar auhsuahuhsa odeio quando isso acontece >:( Enfim, não me lembro bem o que tinha comentado mas lembro que estava bem derretida quando li o cap e foi difícil me conter com a homenagem, nem acreditei quando li, eu adorei <333 Nem preciso dizer que esses últimos capítulos estão sendo os meus favoritos, ver todas as mudanças da Lívia e do Bruno, de como tu me fez querer matar o Bruno e logo depois me faz derreter com a reação dele ao vê-la grávida, e querer bater em vc por isso (tudo numa boa auhsuahs) você bem que podia estender mais alguns capítulos, mas sei seus motivos e entendo. Enfim, obrigada pela homenagem super fofa :) (vou parar pq já virou um texto rs) Bj Juuu (Pat)

    ResponderExcluir