quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Capítulo 10


  • A foto da personagem nova já se encontra na aba dos personagens do blog. 
  • Obrigada pelos comentários anteriores!!! 


- Liv... Liv! Seu celular tá tocando! – Bruno me acordou.

  Tateei a mão pelo criado e atendi-o sem olhar quem era.

- Alô? – Eu disse.

- Lívia, é a Marie. – Disse.

- Oi, nossa, quanto tempo! Como vai? – Perguntei depois de reconhecê-la.

- Pois é, tempo mesmo. Então, lembra da Melody?

- Claro, como ela tá?

- Bem, e querendo falar com você a mais de um mês, espera um minuto aí. – Ela disse.

  Marie é um pouco mais velha que eu, e quando eu nasci foi à mãe dela que ajudou meu pai, que teve que aprender a cuidar de mim sozinho. De toda família, tanto por parte de pai e mãe, a Tia Elena foi à única que ajudou, mesmo com a distância e pouca renda, serei eternamente grata a ela. Fazem mais de três anos que a Tia Elena morreu e eu acabei perdendo contato com elas, principalmente a Melody minha prima de segundo grau, filha da Marie.

- Liv? – Saudades da voz doce da Mel.

- Oi Mel, como vai? – Perguntei.

- Vou bem, e com saudades de você! Olha só, eu amei a sua entrevista com o Bruno, diferente das outras. – Ela disse.

- É? Como assim diferente das outras? – Perguntei e olhei para o Bruno.

- Sou uma Hooligan, e como todas, não aguentava mais as mesmas perguntas sendo feitas para o Bruno, você diferenciou, foi ótimo, descobrimos algumas coisas a mais sobre ele. – Ela respondeu e eu entendi onde ela quer chegar.

- Fico feliz por ter agrado vocês... Posso adivinhar o que você quer?

- Você é inteligente! – Rimos. – Ah Liv, sei que é chato, pareço interesseira, mas por favor! Faz algo!

- Tá, eu prometo que vou tentar, mas antes você tem que estar bem na escola, para sua mãe deixar você vir para Los Angeles. – Respondi.

- Ela deixa, mas vou ter que arrumar um emprego!

- Não se preocupa com isso! Olha, tenho que desligar, mas se preocupe só com a escola, quem sabe nas suas férias mês que vem!

- Ai meu coração! Não faz isso comigo Lívia Kendrick.

- Bobinha, de quem é esse número? Da Marie mesmo? – Perguntei.

- É sim, pode salvar! Bom, até mais! E obrigada!

- Nada meu amor! – Desligamos.

  Larguei o celular no lugar e me espreguicei. Ah Mel, mais três anos sem falar com ela, esse menina é um anjo, mais carinhosa que ela nunca vi igual, fiquei feliz por ela ter corrido atrás de seu sonho, atrás de ajuda para realiza-lo. Já disse que irei fazer o possível para ajudar minha prima? Pois é, vou. Não será tão difícil.

- Algum problema? – Bruno perguntou.

- Não, nenhum! Dormi muito? – Perguntei sorrindo.

- Não sei, porque eu dormir também!

- Que cara de pau! – Falei e ele soltou uma risada gostosa.

- Que horas são?

- Quase cinco horas da tarde! – Respondi.

  Bruno ia falar alguma coisa, mas seu telefone não permitiu. Ele suspirou e atendeu. Eu levantei da cama e fui para o banheiro, minha cara deveria estar assustadora, cabelos bagunçados, rosto inchado... Lavei o rosto e voltei para o quarto, Bruno já havia desligado o celular e estava fitando o chão.

- Quer ir numa festa comigo? – Foi direto.

- Festa?

-É, um amigo do Ryan será o DJ e ele deu os ingressos vips para gente... Quero que vá comigo! – Ele disse.

- Claro, faz tempo que não vou à uma festa!

  [...]

- Liv, vai demorar muito? Tenho que me arrumar também! – Bruno disse do quarto.

- Só mais uns minutos! Estou terminando! – Falei colocando meus brincos. 


  Confesso que quando o Bruno me convidou pensei em negar, pois festas como esse não são para amigos, mas desisti, minha resposta saiu mais rápida do que eu imaginei. Bruno pediu para eu me arrumar logo, pois passaríamos na casa dele, jantaríamos, ele se arrumaria e só aí iríamos para festa. 

  Já disse que o Bruno é meio impaciente? Ele é, de mais! Já é a terceira vez que ele me pergunta se estou pronta em quarenta minutos, e isso me fez pensar que ele não conhece uma mulher prestes a ir a uma balada. Só faltava os brincos para eu terminar, os coloquei e saí do banheiro. 

- Meu Deus! Que responsabilidade a minha, tomar conta desse mulherão! – Ele disse com a mão no peito e um sorriso safado.

- Obrigada se isso foi um elogio! – Fiquei corada.

- Vamos então? – Perguntou ele meio nervoso.

- Vamos! 

  Dei uma abaixada no vestido e nós descemos, já tinha avisado meu pai que sairia hoje, até o convidei e como de costume ele não quis, disse que está velho de mais para isso.

- Pai, estamos indo! – Avisei.   

- Que vestido curto! – Ele diz.

- Também acho. – Bruno se meteu concordando.

- Ai como vocês são chatos! Parecem que nunca foram a uma festa! – Reclamei.

- Tá filha, sei que não adianta eu pedir, então Bruno, cuida dela, por favor!

- Me cuido sozinha gente! – Eu disse.

- Pode deixar senhor Antony! – Bruno me ignorou!

- Obrigada, boa festa! Se cuidem! – Meu pai me ignorou também, bufei e nós saímos.

  Eu odeio quando meu pai faz esse teatrinho na frente das pessoas, é legal ser protetor, mas isso é demais, qual é, é uma festa, século vinte e um, como ele acha que mulheres vão a festas hoje em dia? Se ele acha ruim eu vestida assim, imagina o que iria pensar dos microvestidos de outras mulheres?

- Tá brava? – Bruno perguntou quando já estávamos no carro.

- Dá para notar? – Perguntei.

- Aham! – Riu.

- Eu odeio esses teatros que meu pai faz! – Reclamei.

- Ele é seu pai, pais são assim! – Bruno tentou me acalmar.

  Ficamos conversando por mais um tempo, e finalmente chegamos a casa dele. Bruno foi direto ver o que tinha para comer reclamando de fome.

- Só tem sanduiche congelado, pode ser? – Perguntou ele.

- Pode sim!

- Quer beber o que? – Bruno perguntou de novo.

- Você escolhe!

  Ajudei o Bruno a preparar os sanduíches, que era só por no micro-ondas por 3 minutos. Feito isso, pegamos uma latinha de soda para cada um e fomos para a sala.

- Simples, rápido, prático e bom! – Ele disse dando um mordida enorme no sanduíche.

- Bom mesmo! – Concordei.

  Na televisão passava um filme, mas nem prestei atenção, meus pensamentos estavam na festa, estou ansiosa por ela, sinto que será divertido. Terminamos de comer e o Bruno levou as coisas para cozinha...

- Quer subir? Minha vez de ficar gostoso! – Ele disse então eu estou gostosa? Safado.

- Aham! – Respondi o contrário do que eu queria, não irei dar motivos para coisas que não devem acontecer.

  Sentei-me em sua cama e ele foi pro banheiro, enquanto ouvia-o cantarolar lá dentro, suspirava pelo perfume forte e gostoso dos seus produtos de banho. Tempo depois ele desligou o chuveiro e eu me arrepiei toda, pois o aroma dos seus produtos caros estavam cada vez mais forte, e são ótimos! Meu Deus! 

- Isso é um banho rápido! E não o seu! - Ele disse quando saiu com uma toalha enrolada na cintura.

-Bruno! Vai se vestir logo! - Pedi, era provocação de mais. 

  Ele deu uma gargalhada alta e gostosa e foi para o seu closet, já disse que o cheiro dos produtos de banho dele são ótimo? Eu sei que já, mas é só para deixar claro que a culpa não é minha, ele que está fazendo isso, e de propósito, tenho certeza. 

  Bruno voltou do closet devidamente vestido, all star, calça jeans escura, camisa amarelo queimado, casaco de couro, seu óculos, chapéu e colocares inseparáveis. Preciso dizer que ele tá lindo? É, acho que não. 


- Pra que óculos escuro Bruno? - Perguntei rindo. 

- Para esconder meu rosto, por causa dos fotógrafos! - Ele disse sério. 

- Como se não fosse fácil saber quem é o Bruno Mars! - Ri mais. 

- Às vezes resolve... - Riu. - Vamos!

  Descemos, reparei numa coisa que não deveria, na bunda do Bruno, na verdade na bunda que ele não tem, tive que me concentrar e respirar fundo para não gargalhar e ser chamada de louca. Entramos no carro, ele ligou o rádio baixinho e em questão de meia hora já estávamos estacionando no local, lotado, grande e muito bem iluminado. Ele desceu do carro e abriu a porta para mim, achei muito fofo isso. Entregou sua chave para o manobrista e nós entramos, pelos fundos.

- É lindo aqui! – Falei passando por uns corredores escuros.

- Lá dentro é muito mais! – Respondeu-me.

  Antes de chegarmos dentro da boate já era possível ouvir o som alto, e sim, estamos meio atrasados, a festa já começou. Assim que passamos pela porta do lateral, um segurança indicou o lado onde o resto da banda estava, mais fácil para gente.

- E aí! – Bruno disse para os meninos.

- Demorou hein! – Phil disse.

- Mulheres! – Bruno cochichou para ele, mas consegui escutar.
  
  Cumprimentei todos e fui puxada para pista de dança.

- Aproveita! – Bruno disse dançando.

  Aproveitar?! Palavra chave da noite. Os meninos se aproximaram de nós e formamos uma rodinha, me senti estranha, só tinham homens ali, sei que eles não são malucos, mas mesmo assim, fiquei meio envergonhada, para me salvar só uns drinks!

- Vou buscar uma bebida! – Bruno disse saindo de perto, e Ryan foi com ele.
  
  Continuei dançando e mesmo com vergonha um pouco de vergonha, deixei meu corpo responder por mim, se balançando de um lado para o outro. Já disse que Crazy Kids da Kesha tem um refrão grudento? É ótimo para dançar, animada, mas o refrão fica na cabeça depois.

[...]

  Três e meia da madrugada! Nunca dancei tanto, e o pior é que recém começou a festa, agora que o pessoal está animado. Aproveitei que o Bruno foi fazer um brinde com o DJ, para descansar. Saí caminhando em meio às pessoas até a área dos fumantes, me escorei no parapeito e fiquei olhando a rua. Que noite, que festa, que companhias, tudo tão perfeito! Há muito tempo não me divertia como hoje, e confesso que estou cansada...

- Porque tá aqui? – Bruno me abraçou.

- Que susto! Ah, descansando o corpo! – Falei sem olhai-o.

- Que fraca! – Ele riu e eu me arrepiei.

- Desacostumei com esse ritmo de festa! – Falei, agora virada para ele, e presa por seus braços.

- Vida do Bruno Mars é assim! – Convencido. 

  Ele sorriu e eu sorri em seguida, e só notei que aquilo era um pedido nudo para um beijo quando seus lábios se aproximavam dos meus. Tarde de mais. Correspondi, ele sugava e vasculhava minha boca, parecia que tinha um tesouro ali dentro e ele precisa recuperá-lo. O beijo tinha gosto de Whisky misturado com drink de morando, não posso negar que está ótimo. Sem ar ele cortou o beijo com selinhos, desde minha boca, à bochecha e pescoço... 

- Bru... Bruno! - Disse quase sem voz e toda arrepiada. 

- Desculpa, sei que eu não deveria! - Ele disse. 

- Aproveita! - Sorri e o puxei para a pista de dança de novo. 

  Espera...O que tá acontecendo comigo? Aproveitar? 



16 comentários:

  1. OOOOOOOIAA sinto cheiro de hot no ar :p disandodn será ? :p tomara que sim! Enfim, que bom queela ta aproveitando isso, e espero que essa prima doida não invente de agarrar Bruno hein :p nondisadnsaoi Continua <3

    ResponderExcluir
  2. bom demaaaaaaaais!!!! Continuaaa *-*

    ResponderExcluir
  3. "ele sugava e vasculhava minha boca, parecia que tinha um tesouro ali dentro e ele precisa recuperá-lo." adorei isso kkkkkkkk e ta mto fofooo, posta mais logo, pfvor!!

    ResponderExcluir
  4. Aeeeew \õ/ Pelo menos tomou uma atitude <3 Continua logo que tá perfeito e muito fofo <3

    ResponderExcluir
  5. ameeeeeeeeeeei, beijaram de novo essas criaturas !

    ResponderExcluir