quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Capítulo 8



  • Atualizações: Mudei as folgas, agora são segundas, terças e quartas durante as manhas. E o aniversário da Lívia, ao invés do dia 20 de Outubro, será 20 de Julho. Então estamos no início do mês de Junho. (: 


- Trouble, troublemaker yeah. That’s your middle name. Oh, oh, oh, I know you’re no good you’re stuck in my brain… - De novo esqueci-me de desligar o despertador e acordei às sete horas da manha.

  Levantei, pois pessoas chatas como eu não conseguem voltar a dormir. Abri a janela como de costume e um lindo sol clareou o quarto. Resolvi tomar banho, sem lavar os cabelos, só para acordar. Saí, vesti uma legging cinza, uma blusa branca de alcinha, coloquei uma meia e meus tênis. Fiz um coque na cabeça, peguei meu óculos de sol, mp4 e desci.




  Farei uma coisa que não faço a alguns meses, caminhada pela quadra, talvez eu me anime a ponto de dar uma corridinha.

- Bom dia! – Sorri para o meu pai quando o vi na cozinha.

- Bom dia, não trabalha hoje? – Perguntou ele servindo-se de café.

- Ah é, esqueci-me de te contar, agora segundas, terças e quartas trabalho só à tarde. – Contei.

- Que mordomia em! – Rimos.

- Pois é... Então, vou dar uma caminhada, porque manter o corpão é bom! – Falei rindo.

- Isso mesmo! – Ele concordou.

  Peguei uma ameixa encima da bancada e saí. Liguei meu MP4, selecionei a lista de músicas, fiz um rápido alongamento e comecei minha caminhada. Faz alguns meses que relaxei, eu tinha uma vizinha que me acompanhava e se mudou, então perdi a companhia e o animo, mas agora pretendo voltar, ainda mais sabendo que terei três manhas livres. Dei três voltas pela imensa quadra, estou bem animada até, aproveitei a música Girl On Fire da Alícia para correr, mais uma volta pela quadra e está ótimo.

  [...]

- Pai, compra a carne para eu assar amanhã no almoço? – Pedi.

- Claro, quais?

- Ah, escolhe lá! Vou trabalhar, beijos! – Falei saindo sem ao menos esperar sua resposta.

  Sexta-feira!!! Nada de novo, só que ontem (quinta-feira), eu fui fotografar um shopping novo que abriu no centro de Los Angeles, teve uma festa de abertura, até alguns famosos e eu fui a encarregada de tirar as fotos para postar no site, nada de mais.

  Estacionei o carro, e subi. Duas pessoas estão atrasadas. – Pensei, ao ver que a sala estava vazia. Fui para minha mesa, organizei uns papeis fora do lugar, liguei meu notebook...

- Boom diiia! – Tory e Fred me assustaram entrando e falando juntos.

- Bom dia! – Sorri.

- Tudo certo para amanhã? – Fred perguntou indo para sua mesa, ligando seu notebook também.

- Claro! – Afirmei.

- Você convidou o Bruno? – Tory perguntou, o Bruno, esqueci dele.

- Putz, esqueci-me dele.. Pera ai, vou mandar um sms para ele. – Disse pegando meu celular para digitar mensagem.

  “Bom dia Bru, tudo bem? Farei um almoço lá em casa amanhã, ficaria feliz com sua presença. Beijos.” – Mandei.

  Não esperei sua resposta, acho até que ele esteja dormindo essa hora. Concentrei-me no trabalho e todas as atualizações que devo fazer hoje. Até não consigo intender porque os famosos insistem em lançar coisas novas sempre nas sextas e juntos, ou então porque as coisas resolvem dar problema no mesmo dia, e acham que a culpa é nossa!

  Editei tantas fotos que nem vi o tempo passar e o relógio marcar meio dia. Saímos para almoçar, aqui na frente do prédio da revista mesmo, a lanchonete de sempre, não demoramos e voltamos para o escritório, Fred disse que não poderia demorar porque está esperando uma ligação de confirmação. No caminho, aproveitei para olhar meu celular, desde a hora que mandei a mensagem para o Bruno esqueci-o. E como imaginei, sua resposta estava ali. 

  "Hum, quem vai?" 

  Grande resposta... Respondi-o.

  “Desculpa à demora. Irão a Tory, o Fred, meu pai e eu.”

  Em seguida sua resposta veio.

  “Tem certeza? Nem os conheço, e seu pai? Vai que ele não goste de mim... L
 
  “Larga de ser chato, eles são meus amigos, e meu pai é legal. Bom, pensa e me avisa, ficaria mais feliz se você fosse, agora tenho que trabalhar, se não posso não sair daqui hoje. Beijos!”

  Guardei o celular e voltei as minhas edições, finalizando do as, digitei a matéria falando sobre a abertura do novo shopping, algumas curiosidades, alguns famosos que passaram por lá e seus comentários positivos sobre o mesmo, além de ideias do que fazer quando for ao shopping.

- Falou com ele? – Tory perguntou tempo depois.

- Falei, ele tá com medo de vocês e do meu pai. – Rimos.

- Avisa para ele que eu não mordo, e o Fred muito menos. – Tory respondeu e Fred revirou os olhos.

   Ri dela e voltei ao trabalho. Atualizei o site sobre os últimos e próximos shows que terão em Los Angeles, valor dos ingressos, tipos de compra... Finalmente o final da tarde, e hora de ir embora. Hoje superou as manhãs que fiquei sem trabalhar, minha cabeça está a mil, tentei atualizar tudo, sem esquecer de nada, mas a sensação de que falta algo é como me sinto, e quer saber, azar! Deu meu horário e estou indo embora.

- Que horas amanhã? – Fred perguntou enquanto arrumávamos nossas coisas para ir embora.

- Há hora que acordaram e tiverem a fim de ir, sem compromisso e horários. – Respondi.

- Não fala assim, ele pode acabar chegando na hora do jantar! – Tory o zoou e ele a deu o dedo do meio.

- Ai, ai! Espero vocês amanhã, para o almoço! – Ri. – Beijos.

- Até. – Responderam e eu saí.

  Entrei no carro e fui para casa, na rádio só tocava os clássicos, anos 80, boas lembranças. Cheguei a casa, estacionei e desci.

- Oi. – Falei trancando a porta.

- Cansada? – Meu pai perguntou depois deu me atirar no sofá.

- De mais. – Sorri.

- Comprei as carnes. – Avisou.

- Brigada, vou tomar um banho e deitar! – Avisei também.

- Bom descanso!

- Igualmente. – Disse e subi.

  Larguei as coisas na cama e fui direto para o banheiro, tomei um banho rápido e saí, vesti meu pijama, recolhi as coisas da cama, as coloquei dentro do armário, dei uma arrumada no quarto, separei as roupas que estavam no sexto para amanhã desse-las para lavar. Liguei a tv e deitei. Já sentiu quando seus olhos se fecham e parece que tem areia? Pois é, estou assim, passei o dia na frente de um computador, e isso cansa.

- All I knew this morning when I woke. Is Iknow something now… - Taylor começou a cantar anunciando que meu celular está tocando. Tateei a mão pela cama até encontrá-lo, atendi.

- Oi. – Eu falei.

- Que voz triste, o que aconteceu? – Bruno perguntou.

- Nada, só tô cansada. Como vai? – Perguntei enquanto coçava os olhos.

- Tadinha... Então, vou ir amanhã, quer que leve alguma coisa? E que horas?

- Oba! Não precisa de nada, só sua presença. – Falei e imaginei aquele sorriso dele.

- Dessa vez quem tomou o chá de romantismo foi você! – Rimos.

- Não, tomei chá de cansaço mesmo! – Disse e ele riu.

- Vou deixar você descansar, até amanhã.

- Té... – Ficamos em silêncio. – Bruno?

- Oi?

- Ah, nada, Beijos! – Falei e ele riu, desligamos.

  Fiquei feliz por saber que ele virá, e meio confusa. Porque eu o chamei, mesmo sabendo que ele estaria ali? Eu hein, que retardadeza a minha! Preciso dormir. Larguei o celular e dormi, com a luz acesa e tv ligada mesmo.

[...]

- Filha, levante, já, já seus amigos chegam! – Meu pai me acordou.

- A-ham... – Virei para o lado.

- Voltou a ser criança para fazer isso? – Ele perguntou tentando puxar as cobertas.

- Eu tô com sono. – Resmunguei.

- Ok, quando eles chegarem, mando todos subir!

- Nãão, tá, estou indo! – Falei sentando-me na cama. 

  Ele riu, deu um beijo na minha testa e saiu do quarto. Me espreguicei, levantei, abri a janela e um sol forte invadiu o quarto. Fui para o banheiro. Saí, parei em frente ao guarda-roupa e fiquei pensando no que vestir, pensei, pensei e optei por um vestido azul. Terminei de vesti-lo e escutei a campainha, em seguida meu pai descendo as escadas. 

 - FILHA, O BRUNO! - Meu pai gritou. 

- Ah, sobe aqui, tô terminando de me arrumar! - Abri minha porta e respondi. - Pera, Bruno esse é meu pai, Antony, e pai esse é o Bruno. - Gritei de volta e ouvi eles rindo. 

  Deixei a porta aberta e corri para o banheiro. Passei a escova nos cabelos, fiz um coque e ouvi os toques na porta.

- Posso entrar? - Bruno disse e segui para encontrá-lo. 

- Oi, claro! - Nos abraçamos, suas mãos tomaram minha cintura e meus braços seu pescoço, pude sentir seu gostoso perfume masculino. 

- Seu abraço vicia! - Ele disse no meu ouvindo, antes de nos desvencilharmos. 

- Bobo. - Sorri. - Fica a vontade, vou terminar de me arrumar. - Disse ele foi sentar na minha cama. 

  Corri para o banheiro, passei o delineador, coloquei os brincos, arrumei meu coque e voltei ao quarto, passei pelo guarda-roupa, peguei minha ankle boot  azul e sentei-me próximo ao Bruno, para colocá-la.


- Cheguei cedo de mais né? - Ele perguntou me olhando. 

- Não, eu que acordei tarde. Vamos? - Levantei e ele respondeu sim. 

  Descemos. 

24 comentários:

  1. Bruno é um fofo na sua fic, quero ele pra mim hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos dividir então, porque homem assim é o que falta! uahsuah

      Excluir
  2. Aaaaah,moça! Tá ficando cada vez mais interessante! Capítulo super envolvente! Quero mais!!!
    Ps.: Não vejo a hora de vê-los definitivamente juntos.O Bruno a cada cap. me encanta com tanta fofura! Continuee looogo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiu-fiu! Obrigada! Ainda não sei se vão ser namorados, ou vão só se "pegar" mesmo! uahsuah :/

      Excluir
  3. que fofo o "seu abraço vicia" ♥
    CONTINUAA!!

    ResponderExcluir
  4. A fic tá tão incrível quanto a outra !
    mas bem que eles poderiam ser mais apressadinhos do que a outra, o Bru poderia dormir la, "pq ele vai sair de la mt tarde" e como na casa dela nao tem quarto de ospedes, eles podiam dormir juntos e acabaria em um cap. hot pra gente... Ate pq, Hoolies sao pervertidas ! xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AUAUHSUAHSUAHSUA, obrigada! Calma, em breve! Em breve!!

      Excluir
  5. E ele podia cantar baixinho no ouvido dela: You and me baby making love like gorillas ....

    ResponderExcluir
  6. Ai Juliaaaaaaa não demore! Vai me dar uma palpitação aqui se tu não postar logo! ahushausauh Mas é sério, necessito de mais e estou esperando loucamente. Tá perfeito e Bruno tá muito fofo ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só segunda amor! uahsuahuahsuahsuah.. Que bom que tá gostando! ><

      Excluir
  7. *-* Bruno muito fofo nessa fic (PAT)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por enquanto, momento fofo, momento Gorilla, momento idiota, e momento fofo de novo! uasuah Ciclo!

      Excluir
  8. Ouuuun Bruno fofo *--* que meigo!
    Amei a roupa *u*
    Continua logo! u_u <3

    ResponderExcluir
  9. mais mais mais mais maaaais, muuuito mais *-*

    ResponderExcluir
  10. Ganhou mais uma fã. \o/

    ResponderExcluir
  11. eu adooooroo, eu me amaarrooo.. hahaha
    posta mais

    ResponderExcluir