terça-feira, 13 de agosto de 2013

Capítulo 7




- Bom dia de novo! – Bruno disse passando a mão nos cachinhos molhados do banho.

- Bom dia. – Sorri

- Ficou muito tempo aí me esperando? – Ele perguntou sendo ao meu lado.

- Uma hora! – Afirmei.

- Nossa, desculpa... – Torceu os lábios. – O que ficou fazendo? – Perguntou curioso.

- Sem problemas! Fiquei vendo o amanhecer! – Respondi.

- Nossa, tedioso! Agora vamos comer! – Ele disse levantando-se e indo para cozinha.

- O que tem de bom aí? – Perguntei apoioando meus braços na bancada.

- Mas é muito escalada, né? Pode vim me ajudar! – Bruno reclamou.

- Não, sou visita, se vira aí gnomo! – Zombei da cara dele.

- Há não, me chamar de gnomo dentro da minha casa e sair impune? Não aceito! Vai ficar sem café! – Ele disse fingindo chateação.

- Então, tchau! – Falei virando as costas para sair da cozinha.

- NÃO! – Ele disse me puxou pela cintura. – Estava brincando! – Falou no meu ouvido me fazendo arrepiar.

- Gnomo! – Retruquei-o.

  Terminamos nossa “discussão” ali, ajudei o Bruno a arrumar as coisas para tomarmos café, pois em seguida tenho que ir para casa e depois trabalhar. Conversávamos animadamente, afinal ainda existem várias coisas desconhecidas sobre cada um. Terminamos, ajudei-o a organizar a cozinha e decidir ir embora.

- Bru, vou indo, tá? – Perguntei.

- Não tá, não! Eu não quero e não vou deixar! – Ele disse se atirando no sofá.

- Uia, bravo assim? – Ri.

- Eu que mando! – Ergueu a mão.

- Não em mim! – Retruquei. – Vou ir mesmo! – Torci os lábios.

- Posso te levar? – Perguntou.

- Eu tô de carro! Lembra?!

- Você não facilita mesmo... – Revirou os olhos e eu ri.

  [...]

  Cheguei em casa, abri a porta e aquele silêncio chato estava presente, larguei as chaves na mesa e fui para o meu quarto, antes dei uma parada no escritório...

- Cheguei! – Anunciei para o meu pai, assim que abri a porta e vi-o ali.

- Bom dia! –Virou seu pescoço e sorriu!

- Bom dia. Vou me arrumar! Beijos! – Falei e fechei a porta, apenas o ouvi dizer beijos.

  Entrei no quarto, larguei minhas coisas sobre a cama e abri a janela, como de costume quando acordo de manhã. Tirei meus sapatos e guardei, aproveitei para escolher a roupa que irei vestir hoje, um dia relativamente agradável, separei a roupa deixando-as sobre a cama. Fui para o banheiro, tomei banho rápido e saí enrolada na toalha. Quando peguei a calça para vestir, meu celular tocou. Atendi.

- Fala Tory. – Disse ao ver quem era.

-Eu e o Fred vamos almoçar no Othon, quer ir? – Perguntou.

- Claro, recém saí do banho! – Avisei.

- Estou saindo de casa, te esperamos lá! – Respondeu.

- Okay, beijos. – Desligamos.

  Joguei o celular na cama e me vesti, calça jeans preta e a blusa azul que eu já havia separado, peguei meu sapato azul quase da cor da blusa e calcei. Penteei meus cabelos, passei o rímel, coloquei meus brincos e anel.


  Peguei as coisas que eu precisaria para hoje a tarde no trabalho e saí, antes passei no escritório de novo para falar com meu pai. 

- Paizinho, tô indo almoçar com a Tory e o Fred! - Falei de pressa. 

- Tudo bem, bom almoço, e bom trabalho. - Respondeu sorrindo. 

- Obrigada, igualmente! - Fechei a porta e desci correndo. 

  Entrei no carro e fui para o restaurante. Meia hora dirigindo finalmente meu destino. Desliguei o carro e desci. Já tinha ouvido meu celular apitar umas três vezes anunciando mensagem, mas como já estava perto ignorei. Entrei no restaurante e logo os vi. 

- Que demora para se arrumar, né! - Implicou Tory. 

- Oi, tudo bem comigo e você? - Ignorei-a. 

- Bem feito! Oi. - Disse Fred me dando um beijo na bochecha. 

- Desculpa, oi. - Tory disse me dando também um beijo na bochecha, sentei-me. 

[...]

Bruno POV’s

  Sabe quando apenas uma pessoa toma o seu pensamento e de uma forma mágica alivia todos os seus problemas? Estou assim, a Lívia tem um sorriso lindo, uma forma de lavar a vida que é impossível não contagiar quem está próximo, ela me faz ver as coisas de um jeito mais simples, ela não é qualquer amiga, ainda mais depois de um beijo, e por alguns instantes pensei que tivesse pisado na bola, mas não, ela também queria... Mas foi o momento, somos apenas amigos!

  Lívia dormiu aqui e foi embora agora a pouco, e eu irei dar uma passada no estúdio, afinal não irá me ajudar em nada ficar trancado sozinho dentro de casa. Peguei meu celular, carteira, cigarro e as chaves e saí. Dirigir nas ruas de Los Angeles quase onze horas da manhã é quase um pedido de engarrafamento, mas não quando se mora a doze anos aqui, coisas tipo cortar caminho se aprende com o tempo. Assim fiz, cortei caminho por umas ruas pouco movimentadas e cheguei no estúdio, estacionei e desci. Entrei.

- E aí cara? – Phil perguntou assim que me viu.

- Porque tá aqui? – Perguntei de volta.

- Tenho que assinar uns documentos da produtora. – Explicou.

- Ah, Okay... Vou tocar um pouco. – Falei e fui para sala de instrumentos.

- Ei, espera. Como você tá?

- Melhorando! – Sorri.

- E a Lívia? – Perguntou e eu sorri.

- Dormiu lá em casa ontem...

- E...?

- Nos beijamos! – Sorri abertamente ao lembrar do gosto dos lábios dela.

- Olha Bruno... Sei que vocês são amigos, que você ainda tem o mesmo pensamento de antes sobre “viver a vida“, mas vai com calma tá legal? Pensa em todas as garotas que você pegou, e quantas delas iriam para sua casa te ver chorar, sem nenhum interesse, apenas por apoio. Ou melhor, nas quantas que você não pegou e iriam para sua casa... – Avisou.

- Eu sei... Mas somos amigos e livres! – Reclamei.

- Sabe até que ponto o coração dela está livre? 

- Não...

- Pois é, vai com calma para não fazer merda, porque alguém como ela que se importa com você, nunca vi! – Disse Phil dando um tapinha no meu ombro e saindo da sala.

  Além deu ser um homem com conflitos internos, tenho o Phil, que às vezes ao invés de ajudar, me confunde mais. Mas uma coisa que aprendi é que um casal não vai para frente sozinho, então não adianta eu tentar sozinho, e outra que ainda é cedo!

  Peguei o violão e fiquei tocando, saíram algumas melodias legais, talvez um dia eu use-as para alguma música, anotei todas as notas no caderno e resolvi entrar no twitter, pois desde ‘o acontecido’, nunca mais apareci no twitter. Liguei o notebook, digitei minha senha de usuário e entrei no twitter. Li alguns recados, e todos me fortalecem, é estranho, mas apenas uma palavra vinda das fãs me faz bem.

- Estou muito grato a todo amor durante o momento mais difícil na minha vida. Vou estar logo de volta ao chão. Era o que minha mãe queria, ela me disse. – Twettei e senti meus olhos marejarem, além do nó na garganta.

  Apoiei meu cotovelo sobre a mesa e a cabeça sobre as mãos, em forma de abafar tudo que senti e espantar a dor. Levantei, desliguei o notebook e saí da sala de instrumentos.

- Que foi cara? – Phil perguntou.

- Entrei no twitter para agradecer os recados que recebi. – Tentei sorrir.

- Sei que é difícil cara, mas você tem que se esforçar para sair dessa, tem uma carreia pela frente, fãs, clipes, tour... E a Lívia! – Ele disse e sua última palavra me fez sorrir.

- Engraçadinho. – Debochei.

- Vai dizer que não é? É só eu falar no nome dela que você sorri!

- Vai à merda cara! – Ri.

- Não, vou para casa almoçar, quer ir? – Perguntou.

- Não, vou para a minha!

  Nos despedimos e saímos juntos, cara um para um lado. Na verdade não vou para casa, vou no apartamento do Ryan buscar o Geronimo...

[...]

Lívia POV’s

- O que acham de fazer um almoço lá em casa sábado? - Dei a ideia. 

- Eu acho ótimo! Levo o refrigerante! - Fred concordou. 

- Levo a salada! - Respondeu Tory. 

- Ok, nos combinamos durante a semana! Vou indo, beijos! - Disse pegando minhas coisas para sair da revista. 

  Eles acenaram e mandaram beijos, com minhas coisas em mãos fui para o carro... Nosso almoço foi bem divertido, o que não é para menos, porque esses dois juntos não existe tempo ruim, na volta, quando íamos para o trabalho dei carona para a Tory, porque o Fred ia passar em algum lugar antes de ir para revista, a conversa foi e voltou e eu acabei contando para ela que dormi na casa do Bruno, e nós nos beijamos, ela insistiu em dizer que estamos nos apaixonando e nos merecemos, já eu neguei falando que foi apenas o momento, porque somos só amigos, bons amigos. 

  Cheguei em casa, estacionei e entrei. 

- Boa noite! - Disse ao meu pai, depois que o vi na cozinha. 

- Como foi no trabalho? - Perguntou. 

- Tranquilo, e o senhor? - Educadamente retribui. 

- Cansativo! - Fez careta. 

- Mudando de assunto, o que acha de um almoço aqui? Eu, você, a Tory e o Fred? - Perguntei. 

- Ótimo! Mas não farei o almoço. 

- Eu faço! - Falei pegando uma maçã na cesta de frutas sobre a bancada. 

- Melhor ainda! - Respondeu ele sorrindo. 

- Tudo eu nessa casa. - Brinquei. - Vou tomar um banho e descansar, té mais! - Falei e dei um beijo na bochecha dele. 

- Té. 

  Sumi as escadas devagar, não que eu esteja cansada, porque quase não fiz nada hoje, não houveram notícias suficientes para me cansar, ainda mais por eu ter trabalhado só meio turno. Larguei as coisas sobre a mesa e me deitei, liguei a tv e fiquei assistindo o canal musical, top 5. Tocou Slow Down da Selana Gomez, depois Love Somebore do Maroon 5 , na sequência passou o clipe Crazy Kids - Ke$ha, o vídeo da Pink com o Nate Ruess - Just Give Me Reason e por último o Bruno, com When I Was Your Man. Peguei meu celular para mandar um sms para ele.

  "Pelo visto você se martiriza por não ter sido perfeito para uma garota que foi especial em sua vida... Seu clipe When I Was Your Man ficou em primeiro lugar no Top 5. Parabéns. E ah, você fica muito bonito de terno, com cara de homem sério. :P " - Digitei e mandei.

  Larguei o celular do meu lado, terminei de assistir o clipe e fui tomar banho. Despi minhas roupas e entrei no box, paz foi o que senti com a água morna correndo pelo meu corpo, lavei meus cabelos, finalizei o benho e saí enrolada na toalha, vesti meu pijama e voltei para o quarto, aproveitei para ver o Bruno tinha respondido, e sim, respondeu.

  "Não mais, esqueci algumas coisas quando te conheci, e continuo esquecendo a cada dia que passa. Obrigada. E ah, eu sou mais homem sério do que gnomo! O que faz?"

  "Awn, você não parece ser "idiota" como deixa transparecer na música, olha o que você acabou de me mandar... Deitei-me agora, e você?" - Mandei.

  " Repito, aprendi muita coisa, umas com a vida e outras com você! Estou deitado com o Geronimo do meu lado..."

  "Onde vende esse chá de romantismo que você bebeu? Aww, ele parece ser querido! *0*" - Respondi.

  "Você conseguiu acabar com meu romantismo agora! Sou muito mais querido do que ele! *-*"

  "Não mesmo, você é um gnomo."

  "Desisto, não dá para teimar com você... Você tem as respostas na ponta da língua e... Dedos! :("

  "Cada um banja do que pode! Haha. Irei dormir agora Bruno, boa noite, até mais. Beijos" - Mandei.

  Sua resposta não veio de imediato, fiquei esperando e o que veio foi uma ligação dele.

- Oi! - Falei rindo.

- Não quis dormir sem ouvir sua voz. - Imaginei seu bico.

- O que você anda tomando? Preciso disse também, quero ser mais romântica! - Respondi.

- Você é o meu chá. - Ele disse e eu fiquei em silêncio. - Liv? - Perguntou tempo depois.

- Oi? - Respondi.

- Constrangedor? - Perguntou ele.

- Um pouco! - Respondi e ele deu uma risada gostosa.

- É brincadeira boba! Então... Boa noite! - Ele disse.

- Boa noite, até mais! - Falei.

- Beijos. - Ele disse e eu desliguei.


  Ri dele, larguei o celular no criado mudo e dormi.

16 comentários:

  1. Awwn *U* eu adorei o capítulo, assim como os outros, porém, o final me deixou confusa :\ ela quer ele ou não? dniasondsaoi porque ela deu um corte nele, que eu cheguei a ficar com pena aqui! <3 Continua logo jujuba <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era exatamente isso que eu queria, confundir! ÊÊÊH, consegui! u_u
      Vai saber depois! muuuhaha! Obrigada Dri! <33

      Excluir
  2. Ai que lindo *----* Tá perfeitamente perfeito <33 Ansiosa por mais! Não demore u.u

    ResponderExcluir
  3. ai que liiindo, o bru dando em cima dela!!
    muahahaha, o beijinho foi lindo, so acho que deveria rolar algo mais, só acho ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Asuahsu... Ele ainda vai se desculpar com ela! Mais algo? Calma, auhsuah... Brigada por comentar Tha! (:

      Excluir
  4. aaaaaonh que liiiiiiindo! Quero mais logo!!!! Tô viciando cada vez mais nesta história.

    ResponderExcluir
  5. quero mais ahhhhhhhhhh

    ResponderExcluir
  6. aaaaawwnn ameiiiiiiiii mto fofo,e essa duvida q mata a gentee.. posta mais logo pfvor

    ResponderExcluir
  7. Mas olha que a moça também tomou desse chá de romantismo aushauhsuahs mt fofis *-* agora deixa eu correr pra ler a EC auhsuahsh Não demore com o próximo(PAT)

    ResponderExcluir