quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Capítulo 6


  A palavra fugiu da minha boca sem que eu notasse, e quando percebi era tarde de mais, suas mãos já haviam tomado meu rosto e seus lábios se aproximavam. Fechei os olhos e me deixei levar pela sensação do momento. Pus minhas mãos em sua cintura, de certa forma aproximando mais nossos corpos. Nossas línguas dançavam em sintonia e ao mesmo tempo vasculhava cada canto ainda desconhecido com desejo. Ele parou o beijo com selinhos, permaneci mais um segundo de olhos fechados tentando acreditar que aconteceu e quando abri ele me olhava sério.

- Eu... Eu não quero estragar nossa amizade... Desculpa! – Bruno disse virando-se para janela.

- Não vai! Você queria e... Eu queria! – Disse e ele sorriu.

- Seria muita audácia minha pedir para passar a noite aqui? Tem o sofá, minha cama e o quarto de hóspedes! –Falou.

- Quarto de hóspedes! Pede o jantar, e eu aviso meu pai! – Afirmei.

- Cubana! – Levantou sua mão esquerda.

- Maravilha! – Sorri.

  Ele desceu na minha frente, peguei meu celular na cama e desci, fui direto à área perto da piscina, disquei o número e logo meu pai atendeu.

- Como vai? – perguntou.

- Mais ou menos... Só para te avisar que irei passar a noite aqui! – Falei calma.

- Tudo bem, mas cuidado filha! – Respondeu e isso soou como um “use camisinha, não quero ser avô“.

- Confie! Se precisar me liga! Beijos!

- Beijos! – Ele falou e desligamos.

  A vida dá voltas, à um mês atrás eu o julgava como um idiota, mal-humorado que só queria curtir a vida de famoso, me enganei! Viramos amigos ou melhores amigos, e há uns dias atrás praticamente choramos juntos a perda de sua mãe, já hoje nos beijamos e eu passarei a noite aqui. Que tipo de amigos nós somos? Eu o desejo ele me deseja, amigos se desejam? Digo, eu não o desejo, foi o momento... Apenas amizade Lívia!

- Não queria te deixar pensativa... – Ele disse parando ao meu lado.

- Apenas tento nos entender! – Sorri.

- Olha, eu não quero apressar as coisas, ou muito menos estragar, mas não posso mentir que desejei isso, e continuo desejando! Porém eu respeito, lhe dou o seu tempo, se um dia quiser, tentamos! – Sorriu.

- Por isso confio em você! Não ouve nada obrigado, aconteceu! Sei que será assim... – Sorri juntamente a ele.

  Não tenho medo, apenas fiquei confusa, mas passou. Temos nosso tempo e acontecerá o que for preciso, no momento ideal, nada obrigado...

- O jantar chegou senhorita pensativa! – Bruno me tirou os pensamentos de novo.

[...]

- Hm, que tal um vinho e um pouco de violão? – Ele perguntou depois que jantamos.

- Já quer me embebedar? – Rimos.

- Não, claro que não... Só acho que é uma boa combinação! – Respondeu.

- Pega o violão, o vinho e as taças! Arrumo a área! – Falei e saí.

  Gosto de coisas assim, sem muitas respostas, "paf e puf"! Gosto do duplo sentido, ou às vezes triplo e ele entende tudo, é rápido! Peguei umas almofadas do sofá e levei para rua e o Bruno voltou com o violão, às taças e um pano, provavelmente para por no chão, ou seja, leu meus pensamentos. Estendi o pano na grama, joguei as almofadas em cima e me sentei esperando pelo Bruno.

- Alguma música favorita? – Ele perguntou sentando-se.

- Hm... Sim! Everything Has Changed, manja? – Rimos, essa música de certa forma nos descreve, e é a que estou viciada, mesmo que meu cantor favorito seja o Olly Murs.

- Você canta! Não sei muito bem a letra! – Ele disse e eu concordei.

  Ele contou os tempos e comecei... (Música, letra e tradução completa )

Cause all I know is we said hello
And your eyes look like coming home
All I know is a simple name, everything has changed
All I know is we held the door
You'll be mine and I'll be yours
All I know since yesterday is everything has changed


Come back and tell me why
I'm feeling like I've missed you all this time
And meet me there tonight
And let me know that it's not all in my mind


I just want to know you better know
You better know you better now
I just want to know you know you know you


Cause all I know is we said hello
And your eyes look like coming home
All I know is a simple name, everything has changed
All I know is we held the door
You'll be mine and I'll be yours
All I know since yesterday is everything has changed

(...)


  Terminamos, ele cantou algumas partes comigo, fez uma segunda voz e ficou legal.

- Canta bem! – Ele disse.

- Nem adianta me comprar! Minha voz é péssima!- Reclamei.

- Ah, é verdade, péssima, horrível, de deixar qualquer um surdo! – Ele ironizou.

- Nossa! – Falei boquiaberta, acabamos rindo.

- Você canta bem, mas agora o mestre irá mostrar como se faz! Silêncio! – Gargalhei do jeito que ele falou.

- Vá em frente! – Afirmei.


  Ele dedilhou no violão, limpou a garganta e começou. É claro que eu conheço, citamos letra dela esses dias, é Count On Me, uma das minhas favoritas dele... É o que somos, é o que eu faria, e tenho certeza que ele também. Não questionem minha certeza pois não sei explicar o motivo, apenas sinto que ele faria o mesmo... Entende? Sei que não! 

- Adorei!! Parabéns! - Comemorei. 

- Obrigada! - Sorriu agradecido. 

  Cantamos mais algumas músicas e resolvemos entrar, estava ficando tarde e frio.

- Quer tomar banho no meu banheiro? É mais confortável... – Explicou e eu ri, ele tava meio tímido.

- Pode ser! Mas preciso de uma roupa sua! – Falei e fomos para o quarto dele.

- Claro, espera. – Falou e foi ao closet, voltou com uma camisa branca.

- Obrigada. Já volto! – Fui para o banheiro e ele se deitou em sua cama.

  Despi minhas roupas e entrei o box, não demorei muito afinal não estou em casa, me sequei, vesti minhas roupas íntimas e por último a camisa dele, ficou num comprimento bom, porém acho que um pouco transparente, proposital talvez! Dobrei minhas roupas e usei elas de ‘proteção’, saí.

- Lindíssima, dá até para ir pra festa. – Folgou em mim.

- Ainda bem que o bom gosto é seu. – Retruquei.

- Tá. Venceu! Eu gosto dessa blusa! – Rendeu-se.

- Babaca! Vou dormir... – Falei.

- Você! Te acompanho... – Seguimos para o quarto ao lado, fui acompanhada, vai que eu fosse sequestrada, nunca se sabe, né!

- Boa noite, sinta-se a vontade! – Ele disse.

- Obrigada, boa noite! – Sorri e entrei, fechando a porta logo em seguida.

  Deixei a roupa sobre uma cadeira que tinha ali e deitei, o cansaço me tomou rapidinho. Adormeci. 
  
- You had me hooked again from the minute you sat down. The way you bite your lip. Got my head spinnin around. After a drink or two…. – Acordei com o Olly Mars cantando Troublemaker, às sete horas da manhã!

- Merda! – Falei sozinha desligando o despertador, ótimo né? Além de me acordar cedo, devo ter acordado o Bruno.

  Levantei porque nunca consigo dormir de novo de pois de ser acordada. Fui para o banheiro, fiz minha higiene matinal, troquei de roupa, fiz um coque nos cabelos e saí, dando de cara o Bruno saindo do quarto dele.

- Oi... – Ele disse e bocejou.

- Desculpa Bruno, não era para você acordar, ainda é cedo, volta a dormir. – Falei.

- Tudo bem! Fica a vontade! – Ele disse e entrou no quarto, tadinho.

  Desci e fui para área, não tinha nada para fazer então fiquei sentada ali assistindo o amanhecer...

  [...] 


17 comentários:

  1. Bora trabalhar moça, quero maaaais kkkkk e quero mais beijos tb por favor obrigada kkkkkkk Eles são muito lindos juntos*-*(Pat)

    ResponderExcluir
  2. Tá perfeitíssimo, continua logo *---*
    E Bruno deveria ter tentado dormir no mesmo quarto que ela #SóAcho u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ausauhsauhu, eu tinha digitado isso, mas apaguei e separei ele! I'm very bad! u.u

      Excluir
  3. Awwwn *--* eu pensei que ele fosse dormir com ela, mas não, então tudo bem dhusabdaiusbd' *u* será que o Bruno ta se apaixonando, ou é um momento de fraqueza? *-----------* To amando tua fic, assim como amo a "Escolha Certa" <3 e também te amo! Continua Jujuba <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwww, também amo tua fic, e tuu! Será?! Quero fazer muita gente sofrer nessa fic, tô revoltada! auhauhsuah
      Obrigada Drii!

      Excluir
  4. aiin to amandooo. é assim q eu gosto tbem, paf puf, tudo direto ao ponto hehe. nao demora mto pfvooor

    ResponderExcluir
  5. mais mais mais, muito mais *-*

    ResponderExcluir
  6. uma grande salva de palmas pra vc *-*
    gosto mto do seu jeito de escrever.. :)

    ResponderExcluir
  7. virei sua fã ahhuehieuhuei

    ResponderExcluir