quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Capítulo 16


  [...]

  Lívia POV’S

  Na tarde em que Fred se... Foi, eu e Bruno conversamos praticamente a noite inteira, meus sentimentos estavam confusos a ponto de fazer-me perder completamente o sono, e conversar com ele foi bom, aliviou algumas coisas. Essa semana foi a pior da minha vida, porque no outro dia à tarde tivemos que trabalhar como se nada tivesse acontecido e isso sim machucou. E sabe, sempre imaginei que a Tory amasse o Fred, mas não esse amor que nós temos e sim amor, amor de verdade e é por isso que ela não está completamente curada, e mesmo com a ajuda do Ryan não é a mesma coisa, não que eu esteja bem, mas estou melhor que ela. É, vocês não vou me entender!

- I need your love. I need your time. When everything’s wrong. You make ir right, I feel so high… - Meu celular ecoava no quarto, não disse, mas mudei meu toque porque depois da minha conversa com o Bruno eu viciei mais na música da Ellie.

- Alô. – Eu disse, nem olhei quem era.

- Que jeito carinhoso de me tratar, hein! – Disse o Bruno eu sorri.

- Ah, desculpa, não olhei quem era antes de atender! Como vai? – Ah, esqueci-me de ver quem era, ué.

- Bem, Ryan comprou a passagem da sua prima, posso te mandar as coisas por mensagem?

- Claro! Pra quando? – Sou curiosa, ansiosa e quase tudo que termina com “osa”.

- Próximo sábado, e a volta uma semana depois, no domingo.

- Que ótimo! Obrigada Bruno! – Agradeci.

- De nada, e então, o que vai fazer nesse sábado, primeiro dia de Agosto e Outono?

- Ah, Outono! Acho que vou fazer compras com a Tory, ela não está totalmente recuperada. – Senti um aperto no coração, ao menos a dor é menor.

- Esquece, ela irá almoçar com o Ryan, eles vão para o shopping!

- Nossa! Acabei de levar um fora da amiga! Então não sei o que vou fazer! Planos? – Perguntei.

- Hum, acho que vamos ensaiar durante a tarde, que ir assistir?

- Que convite especial, assistir Bruno Mars e Hooligans ensaiando não é para qualquer uma, é claro que vou! – Quem teria uma chance dessas?!

- Ótimo, te busco às duas! Beijos.

- Beijos. – Desligamos.

  Agora são exatamente dez horas da manhã, já levantei faz um tempo, até já tomei café e conversei com o paps, na verdade iria ler agora, porém tenho que ligar para a Marie.

- Liiiiiv! – Mel atendeu.

- Oi minha flor, sua mãe pode falar?

- Só um minuto. Mãããe, eu disse que era para você, ela quer falar é com você não comigo! – Acabei rindo.

- Oi Lívia, como vai? – Marie disse tempo depois.

- Bem, a Mel vai pode vir para cá né? – Tive que perguntar, vai que mudou de ideia.

- Se não for incômodo...

- Claro que não! Seguinte, o voo dela é dia oito, próximo sábado. – Já disse que estou feliz por isso?

- Que bom, e quando volta? Ela não pode perder aula.

- No final de semana seguinte, no domingo, dia 14, pela manhã. – Tive que calcular a data, tinha esquecido ao certo.

- Ah, tudo bem! Sobre o cantor?

- Shiiu, vou fazer uma surpresa, não fale nada! – Sorri orgulhosa.

- Tudo bem, tudo bem! E ah, obrigada. Ela quer falar com você.

- Menina ansiosa, Beijos. – Disse e pude ouvir ela dizer “de mais” e passar o telefone para a Mel.

- E aí? Me faaaala! – Deu um gritinho.

- Você vem, na próxima semana. E sobre o Bruno, não tem nada certo, se sua agenda não tiver lotada ele dará um jeito de entrar em contato. – Menti.

- Ah, tudo bem, pelo menos vou ir aí!

- Tenho que desligar, mando as coisas da passagem por mensagem, bom final de semana, nos falamos. Beijos. – Nos despedimos e eu desliguei.

  O sms do Bruno já estava ali, apenas copiei o texto e enviei a Marie. Larguei o celular na cama ao meu lado e me deitei na mesma... Domingo, no caso amanhã, Bruno começa fazer os shows de sua segunda turnê mundial e isso quer dizer que irei vê-lo muito pouco, mas não tem problema, sei o quanto ele está feliz e ansioso por isso.

  Levantei da cama e fui pro banheiro, ainda é cedo, mas quero ficar um pouco com o meu pai. Tomei um banho rápido e saí. Vesti um short jeans branco e uma camisa amarela queimado claro e uma sapatilha preta (ou alpargata, como conhecida em outros lugares). Penteei meus cabelos e  prendi minha franja fazendo uma “onda”, por ultimo a maquiagem, delineador de rímel.  



[...]

- Filha, ele chegou! – Meu pai avisou.


- Nossa, pontual, hein! Beijos, não sei que hora eu volto! – Disse ele respondeu apenas “cuide-se”. 

  Fechei a porta de casa e fui até o carro do Bruno, dei uma batidinha no vidro e ele destrancou a porta para que eu pudesse entrar.

- Oi. – Sorri.

- Oi. – Me deu um beijo amigável na bochecha e foi retribuído.

- Ansioso pela turne? – Puxei assunto.

- De mais, quero que você vá em um dos shows! – Trocou olhares com o trânsito e eu.

- Que chique! Só me avisar quando! – Respondi.

  A rádio estava ligada baixinho, tocando só os clássicos, Elvis, Michael, The Police, não é meu estilo favorito, mas gosto de algumas músicas. Alguns minutos passados finalmente chegamos. Estou louca para ver como é um estúdio musical, como funciona os ensaios deles, como eles agem juntos sem certas regras, uma sensação nova.

- Não se assusta com a bagunça deles! – Bruno disse quando saímos do carro.

- E quem vê acha que você nem ajuda, né! – Retruquei e ele riu.

  Entramos, estavam todos atirados pelo sofá preto e os pufes dali, alguns com o celular na mão e outros notebooks na perna.

- Vagabundos! – Bruno falou.

- Nós estamos aqui desde antes do almoço, diferente de você senhor Galanteador. – Um deles respondeu e eu corei.

- Não fala merda Jam, e vamos ensaiar que tem visita! – Todos se levantaram e Bruno me guiou a outra parte do estúdio.

  Na verdade era um escritório, uma mesa enorme de mixagem, alguns instrumentos, computadores, caixas de som, dois pufes, tudo organizado e muito aconchegante Bruno e os meninos tem muito bom gosto! Ele abriu uma porta no armário e pegou uma pasta preta.

- Vamos lá atrás?

- Claro! – Saímos.

  Entramos numa sala maior que a minha casa toda mais ou menos. As paredes eram todas revestidas de veludo, normalmente usado para abafar o som. Além de vários instrumentos, caixas de som entre outras coisas.

- Wow! – Falei baixo analisando tudo.

- Nunca tinha entrado num estúdio antes? – Phil perguntou parando ao meu lado, junto com outro menino do qual não lembro o nome.

- Musical não! – Sorri.

* Capítulo bem grande, então cortei essa parte! Até mais, comentem! *

8 comentários:

  1. Por que cê cortou, ser humano de DEEEUS??
    Amei o cap, eles estão cada vez mais proximos, eu quero mais beijinhos, eles são uns fofos :3

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem q ela esta se recuperando bem da perda do Fred, e logico com a ajuda do Bruno ate eu! kkkk Muito bom, quero mais...

    ResponderExcluir
  3. "Sou curiosa, ansiosa e quase tudo que termina com “osa”. GOSTOSA - BRUNO APROVVES dnsuaidnoiasdiosandsioandsoia
    Julia, esse capítulo nem tá grande nada, para-te quieta e vai escrever mais U_u niodnaiodsandiosa <3 Amei, e continua logo guria. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uia, tá, mas o que eu postei agora tá maior! u.u auhsuah

      Excluir
  4. ameei, ta tudo simplesmente perfeito. Bruno tão fofo com ela, ai que perfeição. Espero q ele cuide direitinho dela como o Fred pediu (RIP) fiquei mto triste com a morte dele :'(

    ResponderExcluir