terça-feira, 17 de setembro de 2013

Capítulo 17


  Estava me sentindo uma fã, a mais sortuda do mundo, ver eles todos cantando e dançando para mim é algo surreal, minha admiração por eles é cada vez maior, sei da capacidade de cada um, principalmente do Bruno, ele é o tipo de cantor que realmente canta, e se tivesse que subir num palco apenas com o violão faria a noite especial para cada presente ali, ele e a banda sabe como envolver a plateia, sinceramente, é a melhor banda atual do pop.

- Gostou? – Bruno e os meninos se aproximaram de mim após guardar os instrumentos.

- Amei. – Sorri gratificante.

- Chega de ensaios, vamos arrebentar amanhã! Tô vazando! – Disse Phil.

- Vai tirar o pai da forca cara? – Um deles o zoou.

- Toma naquele lugar, Kam! – Saiu da sala de ensaio do estúdio.

  Aos poucos os meninos foram se despedindo e indo embora, afinal depois de show um banho é essencial. Acabou ficando apenas eu e o Bruno, ele guardou algumas coisas, trancou as portas, apagou as luzes para nós podermos sair.

- Pode me levar para casa?

- Posso, mas queria que ficasse lá comigo. – As covinhas fizeram-se presente.

- Não, você tem que descansar para amanhã!

- Ainda é cedo, descanso mais tarde!

- Você é muito convincente! – Ele riu.

  Fomos para sua casa, ele dizia o quanto estava animado para seu primeiro show oficial depois de quase um ano. Não que eu não esteja prestando atenção no que Bruno diz, mas meus pensamentos estão no Fred. Ainda quando estava assistindo o ensaio dos meninos, eles cantaram um pedacinho de Count On Me que é a música que significa muito para mim e isso mexeu comigo, por mais que me esforce, não consigo parar de pensar no Fred e tudo que aconteceu.

- Você está calada, o que aconteceu? – Bruno notou, dividiu olhares entre o trânsito e eu, suspirei.

- Só estava pensando no Fred. – Olhei para janela onde tudo passava por nós rapidamente.

- No pior momento da minha vida você esteve comigo, aprendi milhares de frases com você, umas que levarei para vida e outra que vou repetir para você agora. Você é forte e ele não deve estar feliz em te ver assim!

- Você diz isso para tentar ajudar o outro, mas para você essa frase não faz a menor diferença, porque a pessoa que foi nunca mais voltará! Nunca, uma palavra forte e a que mais me machuca no momento. – Sei que não estou facilitando as coisas.

  Bruno respirou fundo, sei que ele entende o que eu disse, assim que o sinal fechou ele fez um carinho leve no meu pescoço, um sinal de em casa resolvo isso, fique calma, minha vontade era abraça-lo, porém dentro do carro é impossível, ainda mais com ele em movimento. Permanecemos em silêncio até finalmente chegarmos a sua casa. Descemos do carro e entramos, ele deu-me um beijo na testa e disse que já voltava. Sentei-me no sofá.

  Sei que meus pensamentos estão estragando a tarde divertida que tivemos, mas o que eu posso fazer? Não é fácil pra ninguém esquecer uma pessoa importante que passou por sua vida. Merda. Fui tirada dos pensamentos por Bruno sentando-se ao meu lado.

- Desculpa estragar a tarde legal que estávamos tendo!

- Sabe que não estragou nada, é melhor que coloque tudo de ruim que está sentindo para fora! – Virou-se para mim e escorregou o corpo, quase se deitando.

- O que ele conversou com você aquele dia?

- Pediu apenas para que eu cuidasse das duas pedras raras dele. – Bruno disse olhando nos meus olhos e colocou sua mão direita em meu rosto fazendo um carinho, fechei os olhos para acompanhar.

- Ele já tinha falado isso, eu e a Tory erámos sua raridade desde que sua família não o apoiou mais. – Senti uma lágrima em meus olhos.

- Quer falar disso?

- Não, obrigada! – Ele sabe levar as coisas, é, ah.

- Huum, eu vou comer cupcake. Quer? – O covinhas lindas que ele tem.

- Claro, perguntar para uma formiga se ela quer doce é meio óbvio, não? – Não precisamos falar de coisas tristes.

  Fomos para cozinha e Bruno tirou uma bandeja com seis cupcakes da geladeira, aí depois eu o chamo de gordo e ele acha ruim.

- Temos de Nutella, Ferrero Rocher, Brownie, Red Velvet, Cherry Coce e Chocolate com Cream Cheese . Qual quer?

- Cream Cheese! – Minha boca salivou só de olhar essas belezuras.

- Ótima escolha, mas Ferrero Rocher é melhor! E meu! – Guardou o resto dos bolinhos.

  Sinceramente o que o Bruno escolheu estava com uma decoração linda, uma cama de chocolate muito maior, mas prefiro o meu. Voltamos para a sala, ele ligou a tv. O bolinho delicioso.

- Não vai querer experimentar? – Ele perguntou mostrando-me seu bolinho, mas é claro que eu quero, né!

  Mordi um pedacinho pequeno e ele sujou todo o canto da minha boca, gnomo!

- Sacanagem Bruno! – Fingi chateação.

- Eu limpo. – Ele virou meu rosto.

  Senti seu rosto se aproximar de mim, é, ele realmente vai fazer o que imaginei. Um beijo “limpante”. Ele ia deitando aos poucos seu corpo sobre o meu e sem que eu percebesse ele tirou o bolinho das nossas mãos e pôs sobre a mesa de centro da sala sem cortar o beijo, sentia suas mãos passeando pelas laterais do meu corpo, desde o braço até a barra da blusa. Cortei o beijo.

- Nós não podemos Bruno. – Falei recuperando o ar.

  Ele se acomodou no sofá e eu fiz o mesmo, prendi meus cabelos num coque e ele permaneceu sério. Não fiz nenhum movimento a mais, apenas fixei meus olhos na tv tentando esquecer aquilo. Eu gosto de beijá-lo, mas não podemos, não quero confundir nada com ele agora.

- Porque não podemos? – Virou-se para mim.

- Por que... Porque eu tenho medo de nós nos machucarmos com isso! – É verdade.

- Acha que eu seria capaz de lhe machucar? – Coçou a cabeça.

- Não, digo... Na verdade...

- Não acha que somos adultos e maduros suficientes? – Bruno arqueia a sobrancelha.

- Acho, mas. Ah, Bruno! Por favor! – Eu tenho medo, antes um amigo fiel do que um namorado infiel.

- Desculpa, prometi que daria seu tempo, mas é que... – Meu telefone tocou, dei graças a Deus por isso.

- Oi Tory. – Atendi.

- Segunda vai ter reunião às oito e meia, chega cedo! – Respondeu.

- Hum, ok. Tudo bem? – Perguntei.

- Sim, estou dando uma volta com o Ryan! – Imaginei seu sorriso.

- É, eu sei! – Ri.

- Ah, Bruno?

- Aham, então. Beijos, até mais. – Ela respondeu mandando beijos e em seguida desligamos.

  Bruno estava me encarando de canto com um leve sorriso nos lábios, não intendi muito bem mas dei de ombros. Ambos ficaram olhando para tv sem dizer uma se quer palavra, isso estava me incomodando, então falei:

- Pode me levar para casa?

- Já? – Fez bico.

- Sim, sei de um certo gnomo que tem show amanhã, precisa está descansado! – Sorri.

- Tá bom, vai! – Levantou-se.

[...]

  Segunda-feira que tristeza! Levantei-me com mais preguiça que o normal, abri minha janela e um dia nublado apareceu, mas não frio, olha a explicação da minha preguiça! Fui para o banheiro, tomei um banho rápido e já fui me vestir. Coloquei uma blusa rosinha de um ombro só, um cintinho dourado, calça jeans escura e um sapato rosa claro aberto na frente. Deixei meus cabelos soltos mesmo, ao natural. Passei uma make leve e coloquei os brincos.

  
  Peguei minhas coisas e desci, passei reto direto para a garagem, já que meu pai saiu bem antes de mim hoje e eu estou quase atrasada nem passei pela cozinha. Liguei o carro e fui, na rádio começou a tocar a música Just The Way You Are do Bruno, seu primeiro sucesso solo, aumentei um pouco o volume e aquela nossa conversa no sábado pareou em minha mente de novo, parece que algo não ficou bem esclarecido, parece não, ficou. Por falar em música, ontem teve o primeiro show dele, mandei uma mensagem o desejando sorte e bem mais tarde ele respondeu, disse que foi ótimo e agradeceu.

  Estacionei na garagem da revista e saí correndo, três minutos para reunião. Passei como um foguete de salto por algumas pessoas e entrei na nossa sala. Tory já estava lá, pus a mão no peito.

- Calma menina! Tem mais quinze minutos, vai atrasar! – Ela disse.

- Aff. – Resmunguei e ela riu.

  Acomodei-me em minha mesa, olhei para o lado e senti um aperto no coração por ver o lugar do Fred vazio... Respirei fundo e puxei assunto com ela.

- Como foi o passeio com o Ryan?

- Perfeito, ele dormiu lá em casa, mas não rolou nada, antes que pergunte! – Sorriu fraco.

- Imaginei isso!

- E o seu com o Brunitão? – Fez um coração com a mão e eu lhe dei o dedo do meio.

- Sábado assisti o ensaio deles para o show de ontem, apenas isso! E domingo aproveitei o pai, ele anda sozinho. – Dei de ombros.

- Acho que se o Tony arrumar uma namorada ele vai ficar mais feliz! Esse Tio só trabalha, nunca vi! – Concordei com ela.

  Nossa conversa foi interrompida pelo assistente do Chefe nos chamando para a reunião. Pegamos nossas agendas da revista, caneta e fomos para o quinto andar.


#Comentem 


15 comentários:

  1. Gordo fazendo gordice... tsc tsc tsc
    Não dá pra acreditar que alguém tem coragem de dar um fora no Bruno, realmente, não dá. Maaaaas, como tu manja dos paranauês vai TER QUE FAZER ELA SE CONVENCER QUE AMA O BRUNO E OS DOIS SÃO UM O AMOR DA VIDA DO OUTRO.
    Acho que não tenho mais nada a dizer basiuabsia' Continue logo, moça! Tá perfeitão <3
    Ah, os beijos limpantes são os meus preferidos :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, eles ficaram só na pegação por algum tempo! Obrigada! Beijos limpantes são bons, e os de surpresa melhor ainda, né? auhsuah

      Excluir
  2. Poxa na hora que estava esquentando!!! :/
    esta muito bom, fico feliz em saber que ela esta se recuperando da perda do Fred!
    Esta incrível, quero mais!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma hora alivia né? Ainda com um Bruno Mars! uahsuahs, brigada Cass!

      Excluir
  3. Beijo limpante, me gusta mucho!
    Ahhh .. esquenta não, uma hora ela cede, ninguém resiste ao DRAGON!

    ResponderExcluir
  4. Oh Mars God ! Deixa eles aproveitarem, cara.. Vc " Não acha que somos adultos e maduros suficientes? ", então deixe que eles façam o que têm que fazer !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles não tem que fazer nada ainda! u.u uhsauhsauhsa

      Excluir
  5. Ai que perfeitoo, eles não estao mais se resistindo, quando se pegarem vai ser aquela explosão nousa ja to ate vendo, a coisa ta crescendo no peito

    ResponderExcluir
  6. Bruno sendo gordo e assanhado :3 Ah cara , se ela não tentar ela nunca saberá '-' Continue ♥ Como Bruno disse eles são adultos e maduros o suficiente para tentar algo sério

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei da tua frase! ;) Irei usa-la! :3 auhsauh, brigada!

      Excluir
  7. Ahhhhhhh que menina complicada. Ela tem que deixar as coisas acontecerem, e não estar confundindo a amizade. Amizade sempre irá continuar! Ela tem que tirar esses medos dela, e o Bruno tem que tomar atitude u_U disonandiosandois gostei do beijo, e queria um hot u_U dsaiubdosani <3 Ta muito perfeito jujuba. Continua!

    ResponderExcluir
  8. Brunitaoo *---* awnn..cada cap mais perfeito que o outroo!
    Olha so moća acho que vc ta sendo mt maldosa cm a gente ta..u.u
    Issonao se faz..rhum
    E manda um cap hot e grandee logo ta!!
    Bjos flor!
    #carol.

    ResponderExcluir