quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Capítulo 19


  Bruno POV’S

  Mais uma terça-feira, mais um dia de show, mais um dia de emoção... Levantei-me e fui fazer minha higiene matinal, me vesti decentemente – bermuda camuflada, camisa cinza e um boné – e desci.

- Bom dia dona Cissa! – Cumprimentei, ela é senhora que arruma a casa ou cuida quando viajo.

- Bom dia senhor Bruno, café? – Respondeu como sempre atenciosa.

- Não, obrigada. – Falei e fui até a geladeira, só quero um suco.

- O senhor Ryan ligou, disse que é para estar pronto às três horas, ele passa aqui para lhe buscar para passar o som no lugar do show. – Avisou-me enquanto lava a louça.

- Tudo bem, obrigada! – Saí da cozinha e fui para a área beber meu suco e ver o Geronimo.

  Normalmente quando viajamos por um tempo maior, deixo o G num canil muito bem requisitado, para cachorros de celebridades, lá é legal, ele é sempre muito bem cuidado. Ou, quando shows são pertos, ele fica com em casa mesmo sobre os cuidados da Cissa e uma vez ou outra no apartamento do Ryan, é bem corrido, mas ultimamente ele tem ficado em casa sozinho...

- Ei cara! – Me sentei no chão dá área onde ele estava. – Sei que é chato ficar sozinho, prometo que nos próximos shows deixo você no canil... – Fiquei acariciando e conversando com ele por um tempo.

  Coloquei água e comida para ele, dei uma arrumada na cama dele e peguei uns brinquedos novos na dispensa, sei que não faz diferença ter brinquedos e ninguém para brincar, mas por enquanto vai ser isso, não, vou fazer melhor, mas antes um banho!

- CISSA! – Chamei-a.

- Oi senhor Bruno! – Respondeu secando as mãos no pano.

- Liga para Pet e marca um horário pro G ainda hoje! Por favor! – Pedi.

- Claro! – Saiu.

  Assim ele dá uma volta, porque é um pacote completo, é um passeio mais todo tipo de higienização e quando voltar pode ficar dentro de casa comigo!

  Estiquei-me no sofá e fiquei assistindo televisão, estava passando um filme de guerra, mas não prestei atenção, tenho um mal habito de pensar justo quando estou vendo filme, tudo bem, esse está chato e eu já peguei pela metade... Aproveitei e peguei meu celular, havia uma mensagem da Tahiti.

  “Irmãozinho, boas notícias, chegaremos em Los Angeles na sexta de manhã, vamos assinar uns contratos que ficaram pendentes... Poderíamos fazer um jantar aí, convidar os meninos, sua amiga para todos verem a propaganda do We tv que ficou pronta hoje... O que acha? Te amamos, beijos!”

  “Ótimo! Aviso o pessoal hoje. Boa viagem! Amo vocês, beijos!”– Respondi-a.

  Casa cheia, como eu amo isso! - Pensei. 

[…]

  Lívia POV’S

  Cansei, acabei de chegar da minha caminhada, dei duas voltas pela quadra caminhando e mais duas correndo, hoje estou à animação em pessoa! Antes de subir, passei pela cozinha e peguei um iogurte de morango, meu favorito, tomei e fui ao banho. Sequei meus cabelos no secador e saí ainda enrolada na toalha. Vesti uma calça jeans preta, blusa branca soltinha de ombro meio caído. Calcei uma boot e por último coloquei meu anel e mais um colar dourado, mais comprido do que o  Bruno me deu. Voltei ao banheiro, passei o delineador, e rímel.


  Desci, meu pai já estava enfurnado dentro daquele maldito escritório, como sempre. Ainda é cedo, bem cedo, são exatamente dez para as onze, tenho tempo de assistir um filme! Liguei a tv, me aconcheguei no sofá e procurei entre os canais algum filme legal, e achei, “Encantada” é uma animação bem antiga, confesso que um dos melhores filmes infantis, tirando “Monsters INC” que é meu favorito... Dez minutos de filme e o nome do Bruno começa a piscar na tela do meu celular, atendo.

- Oi. – Falei.

- Almoça comigo? – Foi direto.

- Claro, onde? – Aceitei de imediato.

- Aqui em casa! – Imaginei o sorriso perfeitamente desenhado e as covinhas.

- Tá. Até já! – Nos despedimos e desligamos.


  Encantada fica para outra hora! Subi as escadas e avisei meu pai de que iria almoçar com o Bruno, ele me desejou bom almoço e eu o mesmo. Peguei minhas coisas para o trabalho, assim quando sair de lá vou direto para a revista. Entrei no carro e arranquei. Da minha casa são mais ou menos uns quinze à vinte minutos até a do Bruno, então, cheguei. Estacionei ali na frente, antes mesmo deu descer o portão já foi aberto. Peguei minha bolsa, tranquei o carro e desci.

- Oi! – Ele disse sorrindo.

- Oi. Já vadiando?

- O show de hoje é num hotel, bem mais tranquilo! – Respondeu enquanto entrávamos.

- Ah... Então, já aproveitando, o que queria comigo ontem? – Perguntei me referindo ao jantar.

- Até hoje de manhã nada, era só para te ver! Mas minhas irmãs disseram que chegam em Los Angeles sexta de manhã e querem fazer um jantar para todo mundo aqui, e querem que você venha! – Ele sorriu se jogando no sofá.

- Hum, tá legal, mas não posso demorar, terei que acordar cedo no outro dia por causa da Mel! – Ai que vergonha, conhecer as irmãs dele...

- Pois então, tive pensando, vocês poderiam passar lá no estúdio, e aí almoçávamos todos juntos. – Ele deu a ideia.

- Ela vai surtar! – Rimos.

  Conversa vai e vem até uma senhora adentrar a sala, fomos apresentadas, ela é Cissa, quem cuida da casa do Bruno e queria saber o que Bruno quer almoçar hoje, ele ficou meio indeciso mas opitou por macarrão ao molho com legumes, é algo mais prático para ela fazer.

  Não sei se vocês perceberam, mas o Bruno está estranho ou eu estou achando de mais, mas ele parece avoado, sabe? Tem algo o incomodando ou atormentando não sei direito e sinceramente não gosto de ver ele assim, na realidade ninguém, é estranho.

- Bruno, você tá estranho. Aconteceu alguma coisa? – Vai que eu consiga o ajudar.

- Como você sabe? Eu agi normal, na verdade acho que agi... – Ele se admira.

-Então aconteceu algo? É que você parece atormentado com alguma coisa...
 
- Tive um sonho... – Se acomodou no sofá de modo que ficasse de frente a mim.

- E...? – Pedido nudo de mais detalhes.

- Não era um sonho e sim um pesadelo, vi um acidente e minha mãe! – Soltou o ar pesadamente.

- Foi só um pesadelo, deve ser acúmulo de saudade e nervosismo! – Falei.

- Eu não sei... – Ficou pensativo e então tomei a liberdade de abraçá-lo.

  Ele encaixou a cabeça na curva do meu pescoço e soltou o ar pesadamente, pareceu relaxar, eu me arrepiei um pouco por causa de sua respiração rente a minha pele. Já falei sobre o perfume dele? Gente, é muito gostoso, não pensem besteira, o perfume é gostoso nada mais.

  Voltamos a conversar normalmente, ele estava melhor, como se tivesse esquecido o pesadelo... E dona Cissa nos corta novamente, agora anunciando o almoço. Seguimos até a cozinha onde foi servido, e nossa, que cheiro maravilhoso. Achei muito legal o que o Bruno fez, convidando a senhora para almoçar com a gente, hoje em dia são poucas pessoas que agem assim...

- Muito bom dona Cissa! – Elogiei-a e ela sorriu.

- Obrigada senhora...?

- Lívia, só Lívia por favor! – Eu respondi.

- Alguém quer mais? – Bruno pergunta prestes a raspar a panela.

- Tem mais no fogão! – Cissa avisa.

  Bruno comeu feito criança, só faltou lamber o prato, ainda bem que ele não fez isso! Fui ajudar a Cissa arrumar a cozinha ela me impediu dizendo que era esse seu trabalho, e que eu deveria ir fazer companhia ao Bruno, assim fiz, né!

- Obrigada por ter vindo! – Bruno disse quando parei ao lado dele na área da casa.

- Obrigada pelo convite! – Sorri.

- Corro um grande risco de receber um enorme não, mas vou arriscar... Me da um beijo? – Disse na cara de pau.

- Bruno! – Repreendi-o.

- É sério. – Ele faz bico, me aproximei dele e beijei sua bochecha, ele sorrio mostrando as covinhas.

  [...]

  #COMENTEM

12 comentários:

  1. Eu tenho certeza de que o beijo não era na bochecha Hum...
    Enfim, eu já disse que eles são lindos juntos? Eles tem uma cumplicidade muito legal e isso e incrível, acho que eles se completam!
    Estou amando, você sabe q a escolha certa e a minha preferida, mas esta esta me cativando!
    Continua logo pf pf!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aww, que bom, fico feliz em agradar, a tua também é perfeita, sabe disso! Continuando.. <3

      Excluir
  2. Ooooooonw tenho certeza que ele queria outro tipo de beijo !! Acho que ele deve agarrar ela, até pq, ela tb quer ! U_U

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele vai levar um bom tapão, ela é orgulhosa de mais para assumir isso! aushuha

      Excluir
  3. Tá demorando o hot dona moça u_u isdoandsaondsao Cara, eu to sem palavras, eu amo essa cumplicidade dos dois, o modo que eles são amigos mesmo, isso é lindo! E eu acho que ele pediu um beijo em outro lugar, e não na bochecha :p dnsiaondisoao Continua Ju, tu sabe que eu amo tuas fic's tanto quanto te amo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o título Everything has changed ainda fará muito sentido! uahssuah, brigada Dri, te amo também! <3

      Excluir
  4. awwwn que lindo que isso táa, esse beijo deveria ser na boca ne mas td bem, tenho certeza q qualquer hora o Bruno pega ela de jeito juhhfdueijag nao demora pfvoor

    ResponderExcluir
  5. Aww que lindo ^^ Esse beijo que ele pediu hm algo me diz que não era na bochecha kk Tá mt bom, continua logo, please

    ResponderExcluir